Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Mike Tyson provoca Roy Jones Jr e serve bolo com ‘cabeça’ do rival no Dia de Ação de Graças; assista

Recommended Posts

Mike Tyson provoca Roy Jones Jr e serve bolo com ‘cabeça’ do rival no Dia de Ação de Graças; assista

Publicado em 27/11/2020 por: Diogo Santarém

Mike Tyson provoca Roy Jones Jr e serve bolo com ‘cabeça’ do rival no Dia de Ação de Graças; assistaMike Tyson, dois filhos e o bolo com a cabeça de Roy Jones Jr ao centro (Foto reprodução YouTube)

publicidade

Marcado para acontecer neste sábado (28), em Los Angeles (EUA), o aguardado duelo entre Mike Tyson e Roy Jones Jr ganhou um “ingrediente especial” na última quinta-feira (26), aumentando a rivalidade entre as duas lendas do Boxe. Na data em questão, foi celebrado o feriado “Thanksgiving” (Dia Nacional de Ação de Graças) nos Estados Unidos, e Tyson, mostrando o lado polêmico que sempre marcou sua carreira, resolveu provocar o oponente de uma maneira inusitada.

Através de seu canal no YouTube, “Iron Mike” publicou um vídeo presenteando os filhos com um bolo da cabeça de Roy Jones Jr. Na cena, Tyson diz que tem muito a celebrar este ano, citando o prêmio que visa receber se vencer o compatriota americano: 10 milhões de dólares. Depois, brinca ao cortar a orelha de Roy no bolo, em alusão à sua luta histórica com Evander Holyfield, em 1997, quando ele mordeu o adversário.

Para fechar as “comemorações” do Dia de Ação de Graças da família Tyson, o ex-campeão dos pesados presenteou seu cachorro com o bolo. A situação rendeu até um post no perfil do animal no Instagram, com a seguinte legenda: “Obrigado ao meu melhor amigo, Mike Tyson. O Roy Jones Jr estava delicioso”.

Diferente de Tyson, que não luta desde 2005, Jones Jr subiu pela última vez no ringue em fevereiro de 2018, superando Scott Sigmon por decisão. Enquanto “Iron Mike” tem um cartel de 50 vitórias (44 nocautes) em 58 lutas como profissional, Roy soma 66 triunfos (47 nocautes) em 75 combates em sua trajetória no Boxe.

Veja abaixo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos aspectos a considerar, o tyson tá com queixo menos quebrado pq não apanhou tanto, mas o Roy tá super ativo então sinceramente qualquer resultado vai ter alguém defendendo e dizendo que já sabia  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas estão subestimando Roy Jones Jr., principalmente aqui no Brasil por não o conhecerem. Tyson é uma lenda, mas Roy também é, está mais ativo e tecnicamente superior com excelentes esquivar, distância e contra-golpes mortais. Espero que seja uma grande exibição de ambos é torcendo para que o Tyson mostre a velha forma de antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso