Entre para seguir isso  
Puromma23

Main event cancelado !!!! Curtis Blaydes x Derrick Lewis

Recommended Posts

Pior card do ano. Não tenho interesse em nenhuma luta. Ultimamente eu só vejo as lutas que me interessam e no outro dia pq não perco uma noite de sono pra ver mais e este ai não vou fazer questão de ver nenhuma luta depois.

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/curtis-blaydes-testa-positivo-para-covid-19-e-luta-contra-derrick-lewis-sera-adiada.ghtml

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ainda  bem que tem o tyson amanhã pra salvar

Exatamente.

Amanhã é certo de ver Mike Tyson Vs Roy Jones Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Exatamente.

Amanhã é certo de ver Mike Tyson Vs Roy Jones Jr.

Com certeza...mas vou ver só por ser o Tyson, pela curiosidade, pq não espero que seja grandes coisas dois cinquentoes saindo na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, João P said:

Pior card do ano. Não tenho interesse em nenhuma luta. Ultimamente eu só vejo as lutas que me interessam e no outro dia pq não perco uma noite de sono pra ver mais e este ai não vou fazer questão de ver nenhuma luta depois.

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/curtis-blaydes-testa-positivo-para-covid-19-e-luta-contra-derrick-lewis-sera-adiada.ghtml

 

2

 

sou mais meu sono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, João P disse:

Com certeza...mas vou ver só por ser o Tyson, pela curiosidade, pq não espero que seja grandes coisas dois cinquentoes saindo na mão.

Eu não tô levando muita fé, pelo fato de ter lido em alguma matéria, tempos atrás, que essa luta seria uma "exibição", seja lá o que isso signifique.

Mas mesmo assim, vale só de ser o Mike Tyson, nostalgia total, eu era moleque quando ele lutava, ficava até de madrugada acordado pra assistir suas lutas e sempre ficava frustrado, porque acabavam muito rápido kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Eu não tô levando muita fé, pelo fato de ter lido em alguma matéria, tempos atrás, que essa luta seria uma "exibição", seja lá o que isso signifique.

Mas mesmo assim, vale só de ser o Mike Tyson, nostalgia total, eu era moleque quando ele lutava, ficava até de madrugada acordado pra assistir suas lutas e sempre ficava frustrado, porque acabavam muito rápido kkkkkk.

Pelo que em vários sites, não pode bater pra nocautear e etc, mas o Tyson disse que não quer saber, se subir no ringue vai lutar do jeito que sempre lutou, pra nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso