Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dan Hooker duelo com Justin Gaethje no UFC: “É a luta que me deixa motivado”

Recommended Posts

Dan Hooker duelo com Justin Gaethje no UFC: “É a luta que me deixa motivado”

Ag Fight

Após o anúncio da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, os atletas da categoria peso-leve (70 kg) do UFC não perderam tempo em lançar desafios uns aos outros, na esperança de conseguirem se credenciar para uma possível disputa de cinturão. Agora foi a vez de Dan Hooker chamar a atenção dos holofotes, ao revelar interesse em enfrentar Justin Gaethje, o mais recente desafiante da divisão.

Atual número cinco do ranking  da categoria, Dan Hooker vive um grande momento no Ultimate, acumulando sete vitórias nos últimos nove confrontos. O neozelandês ainda faturou o prêmio de 50 mil dólares pela ‘Luta da Noite’ em suas últimas duas apresentações, diante de Paul Felder e Dustin Poirier. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o atleta elogiou o estilo de luta de Justin Gaethje e admitiu que essa é o próximo duelo que ele gostaria de realizar.

“100% Justin Gaethje. Quando ele quiser lutar, esta é a luta que eu quero. Eu sinto que essa é a luta que me deixa motivado. Você o vê lutar, o jeito que ele luta, o jeito que ele nocauteia as pessoas e finaliza diferentes oponentes. Você pode sentir a ameaça, então fica mais fácil de treinar. Quando você está lutando contra um oponente tão perigoso como ele, é muito fácil entrar na academia e treinar forte. Quando você não se prepara para um lutador tão emocionante assim, tão ameaçador e perigoso, você tem que se arrastar até a academia. Mas um lutador como Justin Gaethje, é uma luta emocionante para mim e para os fãs. Não tem como não funcionar”, destacou o neozelandês.

Recentemente, Dan Hooker havia demonstrado interesse em dar as boas-vindas à Michael Chandler em sua primeira luta pelo Ultimate. O atleta chegou com moral na organização, ao ser prontamente escalado como reserva da luta principal do UFC 254, que teve a disputa de cinturão entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje. Depois de não atuar na ocasião, o americano foi desafiado por Tony Ferguson para um confronto ainda neste ano, em dezembro, mas negou a proposta pela proximidade da data. De acordo com o neozelandês, a recusa do ex-campeão do Bellator foi o suficiente para fazê-lo perder o interesse em um possível confronto contra ele.

“Chandler ter recusado a oportunidade de (lutar contra) Ferguson em dezembro meio que tira muito daquela mística entusiasta dele. Ele estava vindo de outra organização para o UFC dizendo: ‘Vou lutar com qualquer um, estou pronto, estou pronto para lutar pelo título’. Ele recusar aquela oportunidade porque teria que bater o peso, tipo, o quão difícil é para esse cara bater peso? Para mim, não é uma coisa difícil, é bastante simples e fácil. Então meio que tira muito da mística do cara. Se você derrota Tony Ferguson, você praticamente se posiciona como o próximo cara na fila por uma chance pelo título”, finalizou.

No MMA profissional desde 2009, Dan Hooker acumula 20 vitórias e nove derrotas em seu cartel. O atleta de 30 anos vinha embalado de três vitórias seguidas dentro do octógono mais famoso do mundo até ser superado por pontos por Dustin Poirier, em junho deste ano. Antes disso, o último revés o neozelandês havia sido em 2018, para o brasileiro Edson Barboza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido ,ambos estão vindo de derrotas ,estão bem ranqueados e o Chandler tá com muita marra pra quem nunca lutou no UFC ,daria uma boa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta que faz muito sentido.

Hooker me surpreendeu demais na última luta, esperava uma vitória bem mais tranquila do Proirer e quase que o australiano leva.

Um cara que fez aquela luta com o Dustin tem totais condições de bater o Gaethje, o que pode favorecer o americano são os chutes baixos pesadíssimos, Hooker sofreu com os chutes do Barbosa e pode ter problemas com aquelas machadadas do Justin. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

O Hooker é surrado

mas é uma luta boa pra casarem

Com certeza. Depois que os coachs do Justin o fizeram parar de tampar na porrada que nem louco, ele cresceu de produção e está (mais importante de tudo) levando menos golpe traumatico nas lutas. Melhor qualidade e durabilidade da carreira, com certeza. Justin espanca o Dan Gancho.

Editado por Rody Stark
ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta e vou de Hooker. 

O Gaethje é foda mas acho que o pessoal sacou que com ele tem que usar o wrestiling e derrubá-lo.

O Hooker é um bom lutador também, mas se for pra trocação aí fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Biano Mandí disse:

Boa luta e vou de Hooker. 

O Gaethje é foda mas acho que o pessoal sacou que com ele tem que usar o wrestiling e derrubá-lo.

O Hooker é um bom lutador também, mas se for pra trocação aí fica difícil.

Acho que todo mundo que já lutou com o Gaetjhe entende que é melhor tentar derruba-lo, mas somente o Khabib conseguiu pôr em prática o game plan

 

nao é fácil levanto tanta pancada pesadíssima, chutes que so faltam aleijar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

Acho que todo mundo que já lutou com o Gaetjhe entende que é melhor tentar derruba-lo, mas somente o Khabib conseguiu pôr em prática o game plan

 

nao é fácil levanto tanta pancada pesadíssima, chutes que so faltam aleijar 

ia falar isso. uma coisa é o khabib indo pra cima de vc, com o perigo q ele leva ou levava caso tenha aposentado mesmo. não acho q contra o hooker o JG ficará com tanto receio de ser quedado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, Eder Jofre55 said:

Faz sentido ,ambos estão vindo de derrotas ,estão bem ranqueados e o Chandler tá com muita marra pra quem nunca lutou no UFC ,daria uma boa luta!

Pois é, não entendo esse hype todo com o Chandler, patrocinado pelo Dana ainda que sempre fez pouco caso dos atletas do Bellator. Pra mim isso é um tiro no pé, mal ou bem o Chandler foi nocauteado por um peso galo natural vindo dos penas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/27/2020 at 8:37 AM, Filipovic disse:

TB n tô entendendo qual é a do Chandler

parece que o UFC tá trabalhando mesmo Pra tentar Chandler vs Gaetjhe 

 

mas que tá estranho, tá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso