Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Presidente do PFL exalta história de Werdum e celebra contratação do brasileiro

Recommended Posts

Presidente do PFL exalta história de Werdum e celebra contratação do brasileiro

ufcfi3_038.jpg

Após se despedir do UFC, em julho deste ano, Fabrício Werdum iniciou uma série de negociações para onde iria se apresentar no decorrer de sua carreira. Na última semana, o brasileiro bateu o martelo e fechou contrato com o PFL, liga que promove um torneio em suas respectivas categorias que dá ao vencedor o prêmio de de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,4 milhões). Quem comemorou o acerto foi Ray Sefo, presidente da liga.

Em entrevista ao site ‘Fight Sports’, o mandatário da franquia exaltou a história de Werdum e o que ele pode acrescentar para o PFL. O dirigente ainda deu detalhes de como foi o processo de negociação e adiantou que a empolgação do brasileiro em continuar atuando em alto nível foi decisivo para acelerar o acerto de contrato, pois sabia que o Bellator e o ONE Championship também estavam de olho no ‘Vai Cavalo’.

“A história e o currículo de Werdum falam por ele. Ele enfrentou todos e foi o primeiro cara a vencer Fedor (Emelianenko). Ele também venceu outros ex-campeões e também foi campeão do UFC. Quando começamos a conversar com seu empresário, que disse que ele estava procurando por algo diferente, que o deixasse animado para continuar lutando. Uma das minhas perguntas foi o quão bem ele se sente? Werdum está com 43 anos e não sabia quanto tempo pretendia lutar. A resposta do Werdum foi que ainda tem de quatro a cinco anos bons no ringue. Ok, vamos fazer alguma coisa”, disse.

Aos 43 anos, Fabrício Werdum está no MMA profissional desde 2002 e soma 24 vitórias, nove derrotas e um empate em seu cartel. Seu grande momento na carreira aconteceu em 2015, quando conquistou o cinturão linear do UFC ao finalizar Cain Velásquez.

https://agfight.com/noticias/presidente-do-pfl-exalta-historia-de-werdum-e-celebra-contratacao-de-brasileiro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas acho que o PFL tem participação chinesa nas finanças e na organização e administração.

Salvo engano foi o Poatan quem disse isso em uma entrevista após a vitória sobre o Israel, dizendo que este se esqueceu pra quem lutava e os China não perdoam. Não foram essas palavras mas foi esse o sentido que captei.

Alguém me corrige por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é um veterano com uma baita história, campeão no JJ, morou 2 anos com o Cro Cop, derrotou o Fedor, campeão do UFC, viveu demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, maior brasileiro peso pesado da história e top 5 de todos os tempos.

No ambito geral das artes marciais, campeão mundial no pano e do ADCC...

Editado por hvalentim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, hvalentim disse:

Pra mim, maior brasileiro peso pesado da história e top 5 de todos os tempos.

No ambito geral das artes marciais, campeão mundial no pano e do ADCC...

Não foi maior que o Minotauro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado mas o maior atrativo do PFL é o prêmio pelo título do torneio q eles fazem em tds as categorias.

 

As bolsas em si são baixas, só um lutador sorri nessa organização no fim das contas...

 

Talvez fosse melhor ir pro Bellator mas se ele vencer o torneio sai valorizadissimo e com mt grana. 

 

Ainda acho q ele tinha q ceder a revanche com o Fedor q levaria uma baita grana em uma luta só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Roizman disse:

Me corrijam se estiver errado mas o maior atrativo do PFL é o prêmio pelo título do torneio q eles fazem em tds as categorias.

 

As bolsas em si são baixas, só um lutador sorri nessa organização no fim das contas...

 

Talvez fosse melhor ir pro Bellator mas se ele vencer o torneio sai valorizadissimo e com mt grana. 

 

Ainda acho q ele tinha q ceder a revanche com o Fedor q levaria uma baita grana em uma luta só

tb nunca entendi como são as bolsas durante as fases iniciais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/28/2020 at 2:12 PM, Dom Pedrone said:

Werdum é um veterano com uma baita história, campeão no JJ, morou 2 anos com o Cro Cop, derrotou o Fedor, campeão do UFC, viveu demais

foi naquele poadcast ridículo brasileiro flow   e os 2  entrevistadores bobões nem faziam ideia da história do cara... exploraram e pergutaram muito pouco

 

 

me lembrou uma entrevista do kiko loureiro no JO,   a orca estava diante de um dos maiores guitarristas do mundo e só fazia perguntas idiotas sobre finlândes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutível quem foi maior, Werdum ou Cigano

Werdum foi campeão mundial no UFC, Cigano tb

Werdum tirou o cabaço do Fedor q equivale a um título mundial (seria o mesmo q alguem nos dias atuais vencer o Jon Jones, mesmo q n valha cinturão) e venceu o Cain Velazques.

Cigano é um dos pouquíssimos lutadores q conseguiu vencer o Miocic, considerado até o momento o maior peso pesado da história do UFC com mais defesas de cinturão da organização e tb ja venceu o Velazques 1x.

Cigano defendeu 1x seu título mundial, Werdum não

Cigano venceu o próprio Werdum numa época onde os 2 estavam jovens e ninguém estava na decrescente

 

Vencer o UFC e tirar o cabaço do Fedor foi impressionante em contrapartida o Cigano tb venceu o UFC e defendeu a cinta 1x, mt discutível quem é melhor entre eles.

 

Podia rolar uma revanche entre ambos assim q o Cigano sair fora do UFC.

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Roizman disse:

Me corrijam se estiver errado mas o maior atrativo do PFL é o prêmio pelo título do torneio q eles fazem em tds as categorias.

 

As bolsas em si são baixas, só um lutador sorri nessa organização no fim das contas...

 

Talvez fosse melhor ir pro Bellator mas se ele vencer o torneio sai valorizadissimo e com mt grana. 

 

Ainda acho q ele tinha q ceder a revanche com o Fedor q levaria uma baita grana em uma luta só

pelo q o scott coker disse numa entrevista o werdum queria um contrato mais longo, e eles queriam apenas a luta contra o fedor. por isso acabaram não fechando
https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7769618/presidente-bellator-explica-negociacao-frustrada-contratar-fabricio-werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/29/2020 at 5:36 PM, pipo disse:

Não foi maior que o Minotauro 

Ele venceu o Minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Ocram disse:

Ele venceu o Minotauro

mas vencer alguém é diferente de ser maior pra modalidade q essa pessoa. tbm venceu fedor, mas não é maior q ele. weidman venceu AS, mas não é maior q ele e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ocram disse:

Ele venceu o Minotauro

E o Minotauro surrou ele no Pride. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso