Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Poirier pede para que luta com Conor seja por título do UFC caso Khabib não volte

Recommended Posts

Poirier pede para que luta com Conor seja por título do UFC caso Khabib não volte

IMG_8494.jpg

Dustin Poirier segue atento as notícias envolvendo a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov. Apesar do russo confirmar que segue com sua decisão de não lutar mais, Dana White, presidente do UFC, insiste que o lutador irá retornar ao octógono para defender o título do peso-leve (70 kg). Desta forma, o europeu continua com o título e a categoria fica em compasso de espera.

No próximo dia 23 de janeiro, Poirier faz uma revanche contra Conor McGregor no duelo principal do UFC 257, em evento programado para Abu Dhabi (EAU). De acordo com o lutador, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a organização deveria promover esse combate pelo cinturão da divisão caso Khabib mantenha sua palavra e permaneça aposentado.

“Acho que se Khabib se aposentar e não voltar, então sou o próximo na linha de disputa pelo título, e essa pode ser a luta pelo título. Essa luta poderia ser pelo cinturão linear. Eu acho que isso faria sentido. Dana está dizendo uma coisa, Khabib está dizendo outra. Quem sabe qual é a verdade? O tempo vai dizer.”, disse o americano, antes de completar.

“Eu quero o cinturão linear. Não acho que nessa situação um cinturão interino faça muito sentido. Mas se o título não está em jogo para essa luta com Conor, vai ser a próxima luta. Depois de vencer o Conor, minha próxima luta será pelo cinturão, se não for essa agora”, finalizou o atual número dois do ranking do peso-leve.

Com 26 vitórias, seis derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado) em sua carreira, Dustin Poirier já teve a chance de ser campeão linear dos leves, mas foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em setembro de 2019. Antes desse confronto, o lutador havia derrotado Max Holloway e conquistado o cinturão interino da categoria por pontos. Em sua última apresentação, em junho deste ano, o lutador superou Dan Hooker, por pontos.

https://agfight.com/noticias/poirier-pede-para-que-luta-com-conor-seja-por-titulo-do-ufc-caso-khabib-nao-volte/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até a data é só o Dana ter mais segurança que o Khabib não vai mesmo Voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso