SgtBlackStar

Ngannou admite frustração por ‘perder’ auge da carreira à espera de luta por título

Recommended Posts

Jones lutando contra o Miocic ou Ngannou vai vender pra caramba de qualquer jeito, é  luta pra fazer história ,ex campeão da 93 contra campeão da HW, deixar o Ngannou mofando porque o Jones decidiu subir é de uma idiotice sem cabimento, lutassem até  fevereiro e o vencedor encararia o Jones no fim do ano! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coidsa é achar certo ou errado, outra coisa é como o show funciona.

Hoje não há margem pra esse papo de achar injusto o Nganou ter que esperar a boa vontade do Miocic ou a decisão do Jones em subir e tomar sua chance. Sabemos que quem decide é o UFC e seus interesses. Não sejamos ingênuos.

Quanto a opinião pessoal. Tanto Nganou quanto Jones seriam um lutão contra o Miocic e faria muito PPV.

Meu pensamento é que Jones seria uma melhor opção agora pra fomentar o interesse na próxima luta que seria Jones ou Miocic x Nganou.

 

Quanto ao Nganou, tem muito tempo pela frente ainda. Tem muito a lapidar tb. Esperar mais um pouco não fará mal algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/25/2020 at 9:53 PM, siso_ said:

miocic fez uma guerra com o cormier em agosto. acho justo se recuperar. sacanagem vai ser o jones pular na frente dele, o q é bem provável.

agora não sei de onde ele tirou q tem categorias com 3 a 4 defesas de cinturão por ano

a trilogia cormier x miocic consumiu uns bons 2 anos eu acho, agora a possibilidade de Jones furar a fila é real, na visão mais otimista o francis só disputa o titulo no final do ano que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/30/2020 at 3:23 PM, Mucado said:

Blaydes com Covid! Se está reclamando, Que o Negonu peça o Lewis e apague aquela derrota vergonhosa! 
E que liquide rápido a fatura pra já estar pronto pro cinturão 

 

 

Isso, e se perder denovo, que nunca mais se fale em título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Nao faz mesmo nenhum sentido o cara nocautear 4 adversarios seguidos,dois ex campeoes e os outros dois numero 2 e 3... Sem contar que o atual numero 5 ele nocauteou tbm... Entao faz sentido ele precisar nocautear o numero 4 tbm pq perdeu pra ele em uma luta totalmente morna...? Miocic precisa descansar e lutar uma vez ao ano?? E azar dos outro da categoria...

A verdade é que o UFC perdeu a mão nos seus campeões e na maioria dos lutadores que vendem muito. Devia tá no contrato. Tem que defender cinturão pelo menos 2x no ano. E se passar 1 ano longe mesmo que por lesão, perdia o cinturão.

Putaria do caralho com o resto da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

A verdade é que o UFC perdeu a mão nos seus campeões e na maioria dos lutadores que vendem muito. Devia tá no contrato. Tem que defender cinturão pelo menos 2x no ano. E se passar 1 ano longe mesmo que por lesão, perdia o cinturão.

Putaria do caralho com o resto da categoria

Pensando nisso...

UFC não pode obrigar alguém a lutar porém poderia mudar o esquema de títulos.

Eles criaram o Best Motherfucker. Poderiam criar outros títulos, criar permiações diferentes para títulos consecutivos.

Isso manteria a categoria sempre ativa quanto a títulos e faria a prórpria luta por títulos terem um interesse diferente quando se tratar de campeões hegemônicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Silverchair disse:

Pensando nisso...

UFC não pode obrigar alguém a lutar porém poderia mudar o esquema de títulos.

Eles criaram o Best Motherfucker. Poderiam criar outros títulos, criar permiações diferentes para títulos consecutivos.

Isso manteria a categoria sempre ativa quanto a títulos e faria a prórpria luta por títulos terem um interesse diferente quando se tratar de campeões hegemônicos.

Oq é foda é que isso viraria mais WWE ainda..

 

mas se for ver na real o circo já tá montado faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Oq é foda é que isso viraria mais WWE ainda..

 

mas se for ver na real o circo já tá montado faz tempo

Exato. Se a ideia deles é entretenimento, que sigam a formula dos caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

A verdade é que o UFC perdeu a mão nos seus campeões e na maioria dos lutadores que vendem muito. Devia tá no contrato. Tem que defender cinturão pelo menos 2x no ano. E se passar 1 ano longe mesmo que por lesão, perdia o cinturão.

Putaria do caralho com o resto da categoria

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jon jones disse:

a trilogia cormier x miocic consumiu uns bons 2 anos eu acho, agora a possibilidade de Jones furar a fila é real, na visão mais otimista o francis só disputa o titulo no final do ano que vem

pensando agora....será q se o ngannou tivesse ganhado do lewis teria disputado a cinta com o cormier? é só especulação, mas isso teria mudado muita coisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, siso_ disse:

pensando agora....será q se o ngannou tivesse ganhado do lewis teria disputado a cinta com o cormier? é só especulação, mas isso teria mudado muita coisa 

Com certeza.

Ele vinha bem na fita mas a luta contra o Lewis foi tão merda que ainda saiu queimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica outra opcao,se o Miocic for ficar mais um ano sem lutar seria Jones vs Ngannou por um interino...  Nao faz sentido nenhum pelo ranking mas e uma luta que todo mundo quer ver... Eu acho que quem tem de esperar pra disputar o cinturao e o Jones,ta tudo enrolado... Parece que quem quer lutar o mais rapido possivel e so o Ngannou... Jones esta se adaptando ao novo peso,Miocic parece querer mais um tempo parado... Lewis vs Blaydes teve de ser adiado,essa categoria esta cada vez mais complicada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, afterforever said:

A unica outra opcao,se o Miocic for ficar mais um ano sem lutar seria Jones vs Ngannou por um interino...  Nao faz sentido nenhum pelo ranking mas e uma luta que todo mundo quer ver... Eu acho que quem tem de esperar pra disputar o cinturao e o Jones,ta tudo enrolado... Parece que quem quer lutar o mais rapido possivel e so o Ngannou... Jones esta se adaptando ao novo peso,Miocic parece querer mais um tempo parado... Lewis vs Blaydes teve de ser adiado,essa categoria esta cada vez mais complicada...

Jones esperar? Ja foi dito que sua estreia será pelo cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jon jones disse:

Jones esperar? Ja foi dito que sua estreia será pelo cinturão

Sim,esperar Ngannou lutar com Miocic e pegar o vencedor... Na verdade o Jones decidiu mesmo tirar um tempo... Entregou o cinturao e comecou a se preparar pra subir de peso em boas condicoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/26/2020 at 9:05 AM, junior-sjc disse:

É justo. Embora eu ach que o Camaronês vai ser dominado de novo pelo bombeiro.

Concordo, E acho muito justa a reclamação do Ngannou. A vez é dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora