Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Post de Khabib em rede social levanta rumores sobre fim da aposentadoria; entenda Citar

Recommended Posts

Se não me engano, o proprio pai do Khabib disse que o numero meta seria o 30X0.

Pois bem, dito isto, tudo ainda está dentro do programado do Sr. Abdulmanap, khabib & CIA. Devem estar no aguardo da luta certa para finalizar a saga.

10 horas atrás, João P disse:

Ainda acho que ele não volta: https://www.instagram.com/p/CIMbkwpJ3wl/?igshid=1ud4o3y0649la . Vai focar em revelar novos talentos e pra mim tá aí o motivo da reunião com o Dana. 

Isso sim faz total sentido , vai se transformar em um homem de negócios e fazer parceria com o UFC ,tem muita moral como Dana e sempre foi um campeão exemplar ,tomara que vingue!

Esse papinho de aposentadoria é "pega trouxa", por favor...cara jovem, saudável, na melhor fase, fazendo MILHÕES...óbvio que isso é hype pra volta. 

8 horas atrás, afterforever disse:

Eu acho que so volta pra lutas ineditas,seja GSP,Chandler ou Ferguson.... Isso se voltar 

eu apostaria em GSP. ferguson perdeu o apelo q tinha na sequência invicta (ainda assim que queria ver a luta entre eles) e chandler acabou de chegar no UFC

Ele tá fazendo cu doce pra valorizar o passe e esperar a dança das cadeiras pra voltar e aniquilar o campeão que o substituirá.

Esse hiato tb servirá pra ele se recuperar emocionalmente.

Essa semana perdi um colega de trabalho para o Covid e fiquei mal. A dor de perder um pai/treinador é colossalmente maior.