Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Post de Khabib em rede social levanta rumores sobre fim da aposentadoria; entenda Citar

Recommended Posts

Se não me engano, o proprio pai do Khabib disse que o numero meta seria o 30X0.

Pois bem, dito isto, tudo ainda está dentro do programado do Sr. Abdulmanap, khabib & CIA. Devem estar no aguardo da luta certa para finalizar a saga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, João P disse:

Ainda acho que ele não volta: https://www.instagram.com/p/CIMbkwpJ3wl/?igshid=1ud4o3y0649la . Vai focar em revelar novos talentos e pra mim tá aí o motivo da reunião com o Dana. 

Isso sim faz total sentido , vai se transformar em um homem de negócios e fazer parceria com o UFC ,tem muita moral como Dana e sempre foi um campeão exemplar ,tomara que vingue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papinho de aposentadoria é "pega trouxa", por favor...cara jovem, saudável, na melhor fase, fazendo MILHÕES...óbvio que isso é hype pra volta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Eu acho que so volta pra lutas ineditas,seja GSP,Chandler ou Ferguson.... Isso se voltar 

eu apostaria em GSP. ferguson perdeu o apelo q tinha na sequência invicta (ainda assim que queria ver a luta entre eles) e chandler acabou de chegar no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá fazendo cu doce pra valorizar o passe e esperar a dança das cadeiras pra voltar e aniquilar o campeão que o substituirá.

Esse hiato tb servirá pra ele se recuperar emocionalmente.

Essa semana perdi um colega de trabalho para o Covid e fiquei mal. A dor de perder um pai/treinador é colossalmente maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso