Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana compara Deiveson com Demetrious e aposta que brasileiro pode virar uma lenda

Recommended Posts

On 11/25/2020 at 9:16 AM, afterforever said:

DJ foi um grande campeao e completo,sai do UFC quase que pela porta dos fundos.... Era pouco valorizado como campeao dominante e ,nao real,esta se dando muito bem no One... La ele e valorizado,bem tratado,com status de lenda e ganha muito bem!! dizem que mais de 1 milhao por luta

se for de reais ele ganhava no UFC tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/25/2020 at 9:16 AM, afterforever disse:

DJ foi um grande campeao e completo,sai do UFC quase que pela porta dos fundos.... Era pouco valorizado como campeao dominante e ,nao real,esta se dando muito bem no One... La ele e valorizado,bem tratado,com status de lenda e ganha muito bem!! dizem que mais de 1 milhao por luta

E tô pra falar que lá no One ele tem mais competição do que no UFC, a categoria dele lá é melhor que no UFC. Com todo respeito ao Deivesson, acho ele um baita casca grossa mas olhem este último adversário dele e os últimos adversários do DJ no One.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

E tô pra falar que lá no One ele tem mais competição do que no UFC, a categoria dele lá é melhor que no UFC. Com todo respeito ao Deivesson, acho ele um baita casca grossa mas olhem este último adversário dele e os últimos adversários do DJ no One.

Concordo, mas se não me engano DJ no One está lutando com 61 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, André Filho disse:

Concordo, mas se não me engano DJ no One está lutando com 61 kg.

E pq lá não pode desidratar, todos os lutadores ex UFC lutam uma categoria acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, João P disse:

E pq lá não pode desidratar, todos os lutadores ex UFC lutam uma categoria acima.

Estou ligado, mesmo assim ele tem enfrentados atletas fisicamente maiores do que ele, aumentando também a competitividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

E tô pra falar que lá no One ele tem mais competição do que no UFC, a categoria dele lá é melhor que no UFC. Com todo respeito ao Deivesson, acho ele um baita casca grossa mas olhem este último adversário dele e os últimos adversários do DJ no One.

Pois é,quando o UFC perdeu o foco nessa categoria o One investiu bastante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DJ so pegou pedreira no One

imoral. Não teve uma luta fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na de cima não dá, melhor manter a dieta, vai ter a aposentadoria toda para comer (palavras do RDA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 defesas de cinturão são mts anos na ativa no topo, , 4 anos pelo menos isso se ele fizer 3 defesas por ano + 2 no último ano, n acredito q vá chegar nem próximo do q o Demetrious conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso