Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Patrício ‘Pitbull’ alfineta ‘haters’, celebra longevidade e diz: “Quero bater recordes”

Recommended Posts

Patrício ‘Pitbull’ alfineta ‘haters’, celebra longevidade e diz: “Quero bater recordes”

patricio3.png

No último dia 12 de novembro, Patrício ‘Pitbull’ somou mais um triunfo na carreira dentro do cage do Bellator. Pelas quartas-de-final do GP do peso-pena (66 kg), o brasileiro nocauteou Pedro Carvalho e avançou para a fase seguinte, quando agora encara Emmanuel Sanchez, ainda sem data definida para acontecer. Mas apesar de ser um dos lutadores mais dominantes da organização, o potiguar teve que lidar com desconfianças.

Antes do seu último compromisso, o nome do português foi alçado à posição de grande desafio para colocar fim ao reinado de Patrício. Mas o que se viu foi mais uma atuação soberana do campeã, com um nocaute logo no round inicial. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, questionado sobre esse tipo de pressão que o acompanhar na carreira, o lutador foi direto e agora adiantou que vê mais valorização do seu trabalho.

“Todo mundo me subestima e quando provo que estão errados aí dizem que o cara era fraco. É uma mudança rápida (risos). Estou focado no meu. Parei de pensar em ranking e o que os fãs casuais estão pensando. O reconhecimento agora parece que veio. Mas bato nessa tecla faz anos. Estou lutando em alto rendimento faz anos. Perdi alguns combates, mas tenho dez anos de Bellator. Mas é difícil algum lutador se manter no auge há tanto tempo assim”, disse o campeão do Bellator, antes de completar seu raciocínio.

“Outra coisa é que eu me coloco em situação de risco. Eu não precisaria entrar no GP e entrei. Tem vários caras novos lá que pode me trazer guerras. Se eu quero mostrar que sou o melhor, tenho que entrar nesse GP e não posso ficar de fora. Quero entrar no meio e bagunçar todos eles”, concluiu o atleta que não perde há mais de quatro anos.

Único lutador da atualidade na organização a possuir dois cinturões, de maneira simultânea, na organização, ‘Pitbull’ mira mais feitos históricos. Atualmente com 33 anos, o brasileiro sabe que está na reta final de carreira, mas nada que impeça a sua motivação. De acordo com o atleta, sua meta é deixar recordes no Bellator.

“Quero reformular o que fiz no Bellator. Eu bati em três gerações. Devo estar na quarta ou quinta. Quero limpar de novo. Subir, defender o peso-leve e se tiver tempo, lutar pelo peso-galo também. Mas não sei se vou ter tempo por causa da pandemia. Quero bater recordes para deixar bem distante e ninguém conseguir quebrar”, adiantou.

Para manter seus planos e seguir como campeão duplo, Patrício agora vai ter um velho conhecido pela frente: Emmanuel Sanchez. Os dois se enfrentaram em novembro de 2018, com triunfo do brasileiro por decisão unânime. Apesar de mais de dois anos de diferença, o potiguar afirmou que não espera nada de diferente do rival para superá-lo e chegar na decisão do torneio, para encarar AJ McKee, já garantido na final.

“Apesar de já ter enfrentado ele, cada luta é um capítulo diferente e muitas coisas podem acontecer. Ele lutou agora, parecia que estava mais a vontade, bem dinâmico. Apesar dele não ter punch, ele é um cara que aguenta muita pancada e não cansa. Ele é mais um que já enfrentei. Vi a luta dele agora e ele não trouxe nada de diferente e vou querer acabar a luta agora. Nocautear mais rápido. Quero passar bem para a final”, explicou.

No MMA profissional desde 2004, Patrício ‘Pitbull’ chegou no Bellator em 2010 e ganhou destaque mundial. Na organização, o brasileiro soma 19 vitórias e quatro derrotas. Além disso, ele é o dono dos cinturões dopeso-pena e peso-leve (70 kg) da franquia.

https://agfight.com/entrevistas/patricio-pitbull-alfineta-haters-celebra-longevidade-e-diz-quero-bater-recordes/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos dessa vez não citou ninguém do UFC. Pelo andar da carroagem ele quer ficar no Bellator e ser o maior lutador de lá. Isso é ótimo a ele, só não pode se considerar o melhor do mundo, ou ser considerado como tal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pitbull é top mesmo. completo. ja considerado o melhor lutador de sua categoria por mtos. se passar o sanchez vai pegar uma mais uma pedreira na final do gp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

pitbull é top mesmo. completo. ja considerado o melhor lutador de sua categoria por mtos. se passar o sanchez vai pegar uma mais uma pedreira na final do gp.

Pitbull é top mesmo.

Quanto a ser o melhor, é complicado... Enquanto não enfrentar nomes como Alex Volkanovski, Max Holloway, Zumbi Coreano, Zabit Magomedsharipov e Yair Rodriguez, entre outros, fica difícil de cravar tal afirmativa.

Creio que o brasileiro vá se manter pelo Bellator mesmo, e nesse caso, a discussão vai ter que ser sobre ser o melhor/maior deste evento, ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pitbull é top mesmo.

Quanto a ser o melhor, é complicado... Enquanto não enfrentar nomes como Alex Volkanovski, Max Holloway, Zumbi Coreano, Zabit Magomedsharipov e Yair Rodriguez, entre outros, fica difícil de cravar tal afirmativa.

Creio que o brasileiro vá se manter pelo Bellator mesmo, e nesse caso, a discussão vai ter que ser sobre ser o melhor/maior deste evento, ou não.

nao discordo. mas mta gente ja o vê mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Pride Event disse:

nao discordo. mas mta gente ja o vê mesmo...

Só alguns brasileiros e o Scott Coker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

Só alguns brasileiros e o Scott Coker

trabalha com pesquisa ralf? kkkk

eu curto o patricio.mas nao afirmo ele como melhor do mundo nao... so digo que tem bastante gente vendo ele dessa forma pela domancia que ele ta construindo.

queria ver uma evento bellator vs ufc seria top demais.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Pride Event disse:

trabalha com pesquisa ralf? kkkk

eu curto o patricio.mas nao afirmo ele como melhor do mundo nao... so digo que tem bastante gente vendo ele dessa forma pela domancia que ele ta construindo.

queria ver uma evento bellator vs ufc seria top demais.

Não trabalho com pesquisa Pride, mas até agora as pessoas que vi colocando o Patrício como melhor pena são alguns membros do PVT, ele mesmo e gente que trabalha no Bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, essa dele entrar no GP e em todas as rodadas ele colocar o cinturão em jogo é foda!

caba homi mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pitbull e bom mas bellator e segunda divisão, pra confirmar a fase teria que lutar contra o campeão do UFC, daí Simm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso