Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Algoz de ‘Shogun’ no UFC 255 mira duelos contra Johnny Walker e Glover Teixeira

Recommended Posts

Algoz de ‘Shogun’ no UFC 255 mira duelos contra Johnny Walker e Glover Teixeira

dr_201121_ufc255pos_023.jpg

Após nocautear Maurício ‘Shogun’ no último sábado (21), pelo UFC 255, Paul Craig agora mira voos mais altos dentro da categoria dos meio-pesados (93 kg) da organização. Por isso, o atual número 15 do ranking da divisão pediu uma oportunidade diante de um dos dez melhores colocados da categoria e citou alguns nomes preferidos.

Em coletiva de imprensa após o evento, Craig, que foi derrotado pela última vez no Ultimate em junho de 2019 por Alonzo Menifield, ressaltou que mostrou seu verdadeiro valor na divisão com seguidas vitórias. Desta maneira, o europeu analisou com bons olhos um possível duelo diante de Johnny Walker, número nove do ranking, e chegou a cogitar um combate contra Glover Teixeira, número um da lista.

“Meu estilo de luta casa bem contra qualquer um no top 10 pela minha habilidade no grappling. Atletas como Johnny Walker são boas lutas para mim. Ele é explosivo, selvagem, mas comete erros que eu poderia aproveitar. Também tem (Misha) Cirkunov, que sempre faz grandes apresentações. Também tem o Glover. Tirei ‘Shogun’ do jogo, será que conseguiria eliminar outra lenda?”, deixou no ar o escocês.

Paul Craig vive seu melhor momento desde que estreou no Ultimate, em 2016. Atualmente o escocês não sabe o que é derrota há quatro combates, com vitórias sobre Vinicius ‘Mamute’ e Gadzhimurad Antigulov. Além desses dois triunfos, o escocês teve dois combates diante de ‘Shogun’, com um empate e um resultado positivo.

https://agfight.com/entrevistas/algoz-de-shogun-no-ufc-255-mira-duelos-contra-johnny-walker-e-glover-teixeira/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover poderia vencer a primeira luta em muito tempo sem sustos rs...

Não vi a luta do craig com o shogun ( e nem vou ver). Mas o craig evoluiu muito de luta pra luta depois do empate pro shogun acho que ele se consolida no top10 bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nitidamente ele acha que ganhou do shogum do pride pq só faltou dizer que vence o Jones. 

Amigão vc não ganhou de ninguém, e não me apedrejem eu já fui muito fã do shogum e deixei de ser, pq uma coisa é o cara se preparar e não render mais como o AS outra é sair do churrascos e ir lutar com farofa no cabelo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Walker e uma boa opcao pra ele..... Ja Glover alem de nao fazer muito sentido pela posicao do ranking acredito que seja demais pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Não vi nada no jogo do Craig que o credencie e chegar e/ou se manter nos top 10 do UFC, pra mim seu lugar é onde realmente está agora.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o JW pode dar caldo no jogo de chão. Contrao Glovão num dá né Craig! Caixão e vela preta com certeza. Apostaria fácil numa finalização do Glovão ou TKO no grond and pound pesadão. Crescer para cima do Ex-Shogun é fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Se não estou enganado Marreta pega o Rakic.

Luta fechada

por sinal uma pedreira pro Marreta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Glover surrou o Anthony Smitch imagina o Craig acho que não ia dar nem pro começo ia ser um tko ainda sem levar pro chão, já o whisky e 50/50 atualmente. Shogun no UFC não dá mais era melhor migrar para o Bellator da vida se sinda tiver o interesse em lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/24/2020 at 11:18 PM, MrCampos disse:

Nitidamente ele acha que ganhou do shogum do pride pq só faltou dizer que vence o Jones. 

Amigão vc não ganhou de ninguém, e não me apedrejem eu já fui muito fã do shogum e deixei de ser, pq uma coisa é o cara se preparar e não render mais como o AS outra é sair do churrascos e ir lutar com farofa no cabelo ainda.

Só falou verdades, Shogun tem dez anos que é um ex lutador, só permaneceu no evento porque ainda tem nome e o Dana é fã, hj vencer Shogun no ufc não é vantagem pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso