Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Perto de cinturão do UFC, Glover Teixeira celebra conquista da cidadania americana

Recommended Posts

Perto de cinturão do UFC, Glover Teixeira celebra conquista da cidadania americana

glover-coletiva.jpg

Atualmente, Glover Teixeira tem muitos motivos para comemorar. Em grande fase na carreira, com cinco vitórias seguidas no UFC e no posto de número um do ranking dos meio-pesados (93 kg), o lutador está perto de conseguir mais uma chance de disputar o cinturão da categoria. Mas fora do octógono, brasileiro também festejou outro feito.

Nesta segunda-feira (23), Glover divulgou nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) que obteve a cidadania americana. O atleta natural de Sobrália (MG), que atualmente mora em Connecticut (EUA), destacou seu sentimento em conseguir esse status.

“Hoje estou muito feliz. Peguei minha cidadania americana e estou muito orgulhoso de representar esses dois países: Brasil e EUA”, escreveu o lutador do Ultimate.

Anos atrás, Glover entrou pela primeira vez nos EUA de forma ilegal. No país, ele começou a treinar artes marciais até chegar o MMA. No entanto, prestes a assinar com o UFC, o atleta precisou retornar ao Brasil para regularizar sua situação antes de passar a competir no octógono mais famoso do mundo.

Aos 40 anos, Glover Teixeira compete no MMA profissional desde 2002 e acumula 32 vitórias e sete derrotas em sua carreira. O brasileiro vem em grande momento no UFC e enfileirou vitórias sobre Anthony Smith, Nikita Kylov, Ion Cutelaba, Karl Roberson e Thiago ‘Marreta’ em sequência. O mineiro não é derrotado há mais de dois anos, quando foi superado por Corey Anderson, por decisão dos jurados, em junho de 2018.

https://agfight.com/noticias/perto-de-cinturao-do-ufc-glover-teixeira-celebra-conquista-da-cidadania-americana/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso