Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Petr Yan revela que problemas com o visto o forçaram a sair do UFC 256

Recommended Posts

Petr Yan revela que problemas com o visto o forçaram a sair do UFC 256

Ag. Fight – Agência de notícias

SIGA-NOS
ufc251-pos_226.jpg

Escalada para encabeçar o UFC 256, em 12 de dezembro deste ano, a disputa do cinturão dos pesos-galos (61 kg) entre Petr Yan e Aljamain Sterling foi retirada do card por problemas pessoais do russo. De acordo com o site ‘RT Sports’, na última segunda-feira (23), o campeão revelou através de uma transmissão ao vivo em sua conta do ‘Instagram’ os motivos que o fizeram ser forçado a sair do evento.

A edição está marcada para acontecer em Las Vegas (EUA) e, de acordo com o russo, o seu corte foi motivado por problemas com a retirada do visto americano. Ele ainda revelou que o duelo será realocado para o início de 2021. Os promotores do show rapidamente trabalharam para salvar o card e selaram um acordo verbal com Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno para assumirem o protagonismo do evento. O brasileiro voltará à ação pouco mais de 20 dias depois de sua primeira defesa de título, algo inédito dentro da companhia.

“Tudo está em curso para a luta. Vai ser adiada por cerca de um mês e meio, mas está tudo em ordem. Tiveram diferentes problemas, com o voo, com o visto, durante o treinamento eu voei para um prazo de visto, muitos fatores. Decidimos com a equipe transferir tudo para o próximo ano, talvez o card seja mais adequado. No passado, podia voar para uma luta sem pensar em nada, podia correr riscos. Agora eu preciso fazer tudo certo, para que depois não falem: ‘Isso não estava certo, aquilo não estava certo’”, declarou Petr em sua ‘live’, de acordo com tradução do russo para o inglês do site.

 

Além desta baixa, o UFC 256 também viu outra disputa de título ser retirada de seu card. Inicialmente, a campeã de duas categorias do Ultimate, Amanda Nunes estava escalada para defender seu cinturão dos pesos-penas (66 kg) contra Megan Anderson, mas o duelo também foi retirado após a brasileira sofrer uma lesão que ainda não foi detalhada.

No último mês de julho, Petr Yan derrotou José Aldo por nocaute técnico, no UFC 251, e conquistou o cinturão dos galos, que estava vago desde a aposentadoria do ex-campeão Henry Cejudo, em maio deste ano. Ainda invicto no Ultimate após sete combates disputados, o russo soma, ao todo em sua carreira, 15 vitórias e apenas uma derrota.

https://agfight.com/noticias/petr-yan-revela-que-problemas-com-o-visto-o-forcaram-a-sair-do-ufc-256/

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo a equipe fez cagada...ou existe outra coisa por tras disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso