Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Valentina mira rápido retorno ao UFC e cita nome de ‘Bate-Estaca’ como possível rival

Recommended Posts

Imagem

No último sábado (21), Valentina Shevchenko voltou a mostrar que é uma das melhores lutadoras do mundo ao vencer Jennifer Maia na co-luta principal do UFC 255 por decisão unânime dos juízes. E apesar do indicativo de Dana White, presidente da liga, de que Jéssica ‘Bate-Estaca’ pode ser a próxima rival da campeã, a própria pregou cautela.

Em coletiva de imprensa após o evento, Valentina adiantou que está preparada para quem o UFC colocar na sua frente para realizar sua quinta defesa de cinturão. No entanto, a lutadora destacou que tanto a brasileira quanto Lauren Murphy merecem ocupar o posto de desafiante e preferiu não eleger uma delas como favorita para a vaga, sugerindo inclusive que elas duelem entre si.

“Não escolho minhas rivais. Quem quer que esteja na minha frente, eu vou enfrentar. Para mim não (faz), nenhuma diferença. Se for (Jéssica) Andrade ou outra pessoa. Acho que seria justo ter Andrade vs Lauren Murphy porque Lauren Murphy mostrou seus pontos fortes e tem muitas vitórias por nocaute ou finalização”, disse a lutadora.

No entanto, caso aconteça um duelo entre Jéssica e Lauren, a próxima luta de Valentina demoraria a acontecer, uma vez que seria preciso que a vencedora deste confronto se recuperasse antes de encarar a campeã. Por isso, Shevchenko ressaltou que não pretende ficar longe do octógono por muito tempo, o que indica que uma das atletas mencionadas deve sim ser sua próxima adversária na sequência.

“Mas a questão (é) se eu quero esperar tanto. Não quero esperar tanto porque já estava esperando muito e não estou aceitando esperar mais (para) que a luta delas (aconteça) e (para quando) eles tiverem que se recuperar. Vai ser alguns meses a partir de hoje (sábado). Estou pronta para voltar ao octógono assim que me sentir bem”, completou.

Valentina Shevchenko defendeu pela quarta vez o cinturão peso-mosca do Ultimate em triunfo sobre Jennifer Maia. Antes da brasileira, a atleta do Quirguistão já havia superado Jessica Eye, Liz Carmouche e Katlyn Chookagian, respectivamente. A lutadora conquistou o cinturão da divisão em 2018, quando derrotou Joanna Jedrzejczyk.

https://agfight.com/entrevistas/valenti ... vel-rival/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a brasileira vier com a defesa do boxe em dia, boa defesa de chutes e quedas, pode dar um calor e quiçá surpreender. Mas a campeã é mais completa e favorita, sem dúvida. Mas boto fé na brasileira.

Mas se a Jessica melhorar esses elementos, é melhorar o wrestling dela, acho que ela pode retomar o cinturão.

Ela e o mestre podiam fazer umas viagens para academias condecoradas de boxe e wrestling, retomando as técnicas, tapando os buracos. Seria bom para a equipe como um todo.

A Valentina por melhor que seja é humana e sentiria a mão da Jessica hehe mas se a Brasiléia for excessivamente agressiva vai ser ótimo pra campeã, que em pé gosta de jogar no erro da adversária e no contra golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

998517973_images-2020-11-20T151630_138.jpeg.41dd4372dc73cc8a1898f05269f87fde.jpegValentina é exemplo de campeã. Luta muito, respeita todos, não gosta de demorar pra lutar além de ser gata.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

998517973_images-2020-11-20T151630_138.jpeg.41dd4372dc73cc8a1898f05269f87fde.jpegValentina é exemplo de campeã. Luta muito, respeita todos, não gosta de demorar pra lutar além de ser gata.

 e a valentina???? OMG

 

Picture of Valentina Shevchenko

Editado por Trihou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Se a brasileira vier com a defesa do boxe em dia, boa defesa de chutes e quedas, pode dar um calor e quiçá surpreender. Mas a campeã é mais completa e favorita, sem dúvida. Mas boto fé na brasileira.

Mas se a Jessica melhorar esses elementos, é melhorar o wrestling dela, acho que ela pode retomar o cinturão.

Ela e o mestre podiam fazer umas viagens para academias condecoradas de boxe e wrestling, retomando as técnicas, tapando os buracos. Seria bom para a equipe como um todo.

A Valentina por melhor que seja é humana e sentiria a mão da Jessica hehe mas se a Brasiléia for excessivamente agressiva vai ser ótimo pra campeã, que em pé gosta de jogar no erro da adversária e no contra golpe.

Sinceramente  Jéssica  faz  milagre com treinamento  que tem aqui o mestre acredita piamente  na técnica  dele ela me suprrndeu na revanche  com Nayunas realmente  a força  e queixo  fizeram endurecer a luta.

Mas claramente  falta Jéssica  lapidar a técnica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Ominöser disse:

images - 2020-11-24T143322.120.jpeg

Até perdoo ela por aquela dancinha ridícula estilo Beth Corrêa.. que delícia!!???

Editado por Gustavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é  preciso ter pressa nessa categoria ,nenhuma adversária vai ameaçar o seu reinado, depois da Jessica o nível  volta para o modo "moleza" outra vez e as candidatas serão as mesmas que já  apanharam no primeiro turno! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  Jéssica  faz  milagre com treinamento  que tem aqui o mestre acredita piamente  na técnica  dele ela me suprrndeu na revanche  com Nayunas realmente  a força  e queixo  fizeram endurecer a luta.

Mas claramente  falta Jéssica  lapidar a técnica 

Pois é, no meu post saiu "retomando", mas era "refinando". Falta é isso mesmo, em.especial defensivamente. A técnica é eficiente, é boa, mas pode melhorar bastante e ficar ainda melhor. Não faz sentido em uma competição não melhorar, ainda mais com condições para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, no meu post saiu "retomando", mas era "refinando". Falta é isso mesmo, em.especial defensivamente. A técnica é eficiente, é boa, mas pode melhorar bastante e ficar ainda melhor. Não faz sentido em uma competição não melhorar, ainda mais com condições para isso.

Fico invocado  Sergipe  tava  ai hj conversei dele com a velha guarda.

Pega Bia e ele faz camping  de boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao descarto a Bate Estaca, se ele desgastar a Valentina na grade as chances aumentam...a diferenca de velocidade e gritante...vai ter que ser na brutalidade..lembrado que nessa categoria A Jessica praticamente nao corta peso entao pode arriscar no gas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentina tem pressao e essa luta da Lauren com Jessica nao deve acontecer... Seria melhor pegar logo a Jessica e nao queimar uma desafiante... Pegaria a Lauren em seguida,supostamente vencendo a Jessica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ralf Logan disse:

Deve ser só mais uma defesa tranquila pra Bullet

Em pe nao vejo muita dificuldade pra Valentina e nas quedas nao sei dizer se ela vai ser tao complicada... Vai ser dificil ate encurtar... Valentina lutou meio sem gas e proximo de uma cirurgia no joelho e venceu tranquila... Agora deve entrar ainda melhor e dominar a Jessica a maior parte do tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso