Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após derrota para Craig, ‘Shogun’ deixa em aberto chance de se aposentar do MMA

Recommended Posts

Após derrota para Craig, ‘Shogun’ deixa em aberto chance de se aposentar do MMA

Ag Fight

No último sábado (21), Maurício ‘Shogun’ acabou derrotado por Paul Craig, por nocaute técnico no segundo round, no UFC 255. Após a apresentação do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), Dana White, presidente da organização, indicou que o brasileiro deveria se aposentar, por não conseguir se apresentar como antes. Atento ao discurso do patrão, o curitibano deixou essa possibilidade em aberto e citou uma lesão durante a luta.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ‘Shogun’ revelou que no início do duelo machucou seu cotovelo, o que atrapalhou seu rendimento. Porém, o lutador não usou esse fato como desculpa para o resultado negativo e deu os méritos ao rival. Além disso, o atleta adiantou que vai tirar uns dias de férias e não descartou pendurar as luvas.

“Infelizmente ontem a noite as coisas não saíram como eu gostaria, e isso faz parte do esporte. Sofri uma lesão no cotovelo logo na primeira queda que levei, mas isso não é desculpa, faz parte da luta e não tira os méritos do meu adversário. A carreira de um atleta não é feita só de glórias, e graças a Deus já fui abençoado muitas vezes com a recompensa da vitória, fruto de muito esforço, que só quem vive o dia a dia sabe realmente o que a gente passa. Quero agradecer como sempre o carinho enorme de todos vocês. Sou abençoado por fazer isso já há mais de 18 anos, e em pleno 2020 vocês são a grande motivação que eu carrego comigo, e que me faz seguir até aqui. Agora vou descansar com a minha família, e pensar sobre a minha carreira. Sei que a minha missão nesse esporte vai, também, muito além do octógono. Obrigado galera”, escreveu.

Aos 38 anos, ‘Shogun’, que atua no MMA profissional desde 2002, perdeu sua luta de número 12, em cartel que conta com 27 vitórias e empate. Ex-campeão do UFC e vencedor do GP do extinto Pride, o brasileiro havia declarado no início da semana que não se imagina lutando por muito tempo e que poderia se aposentar em 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do shogun é motivação, a equipe dele tem que prometer que se ele ganhar passa um mês dormindo dentro do batel grill e se perder nunca mais come lá, é oferecer isso ele ganha do Jones, do ngannou, do Nigéria, miocic e oq vier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pare não. Cada luta é R$ 1 milhão no bolso

 

vai curtir toda essa grana em Cima de uma cama sem nem lembrar o próprio nome de tanta sequela 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Lesão bem feia no cotovelo,  eu vi a queda,  caiu com o peso do corpo no cotovelo, deu pra ver a cara de dor na hora.

Pareceu ser braba mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, pipo disse:

Pareceu ser braba mesmo

quase igual a contra o coleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bigby disse:

quase igual a contra o coleman

Bem lembrado

58 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

E foi no mesmo braço lesionado na luta contra o Coleman. 

Será que foi lesão grave novamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse deveria parar realmente.  Há mto tempo luta no automático.  Agora o corpo já vem sentindo as sequelas.  Lento demais.   Shogun lembra casos de jogadores q atingiram o topo mto cedo e q de algum modo perderam aquela ambição por atingir ou se manter no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tá na hora de parar, guerreiro - ou pelo menos, buscar novos ares, UFC já não dá mais.

Como fã de luta, não foi nem um pouco legal assistir essa luta. Shogun sem condição alguma de lutar em alto nível. Ficou feio de ver.

Mas como enorme fã do Shogun, do tipo que se marcarem outra luta eu vou assistir na esperança... como fiz esse último sábado... digo pra ele terminar seu contrato com o UFC, sua bolsa é grande, embolsa essa grana e fechou essa carreira brilhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tá na hora de parar, guerreiro - ou pelo menos, buscar novos ares, UFC já não dá mais.

Daqui a pouco nem de escada vai servir...  Tá lutando só no nome. Difícil pra um fã ver essa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá cansado já né...tá indo pro cage só pela grana, tem família pra sustentar, não julgo ele...enquanto tiver evento pagando, tem mais é que lutar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MrCampos disse:

Problema do shogun é motivação, a equipe dele tem que prometer que se ele ganhar passa um mês dormindo dentro do batel grill e se perder nunca mais come lá, é oferecer isso ele ganha do Jones, do ngannou, do Nigéria, miocic e oq vier.

kkkk

Manero antes da lut, nas entrevistas ele disse que treinar em Maringá era bom pq tinha boa estrutura e RESTAURANTES muito bons kkkkkkk Em pleno camp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso