tpastorello 0 Report post Posted November 22, 2020 Tomara que o Deiveson venha focado, a 1 ano e meio atrás perdeu para o Formiga (que acho muito ruim), ainda tenho pé atrás, adversário deve vir pra derrubar. Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Report post Posted November 22, 2020 Esse tal de Chris Lee que deu o primeiro round hoje pro Shogun e viu vitória do Paul Felder por 48-47 na semana passada, pqp... Como consegue continuar como se nada tivesse acontecido. Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Report post Posted November 22, 2020 Só não pode vir Grandão, pode acabar dando zebra... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Report post Posted November 22, 2020 Quando a fase é boa Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Report post Posted November 22, 2020 Deivison tá voando baixo... Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Report post Posted November 22, 2020 Vai mitar nessa categoria! Além de ser muito mais atrativo que o DJ. Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Report post Posted November 22, 2020 3 minutos atrás, LHFernandes disse: Só não pode vir Grandão, pode acabar dando zebra... Ele é Foda! Fortíssimo pra categoria Share this post Link to post Share on other sites
tpastorello 0 Report post Posted November 22, 2020 Guilhotina está em dia. Agora essa guarda baixa da agonia.kkk Parabéns ao brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Report post Posted November 22, 2020 Essa guilhotina do Deivissonestá afiada. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavares 0 Report post Posted November 22, 2020 Fui dar uma cagada na hora de começar e perdi tudo.. kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Report post Posted November 22, 2020 Agora, Gustavares disse: Fui dar uma cagada na hora de começar e perdi tudo.. kkkkk Leva o celular poh kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Report post Posted November 22, 2020 Figueiredo parece ser bem talentoso...mais o perez facilitou a guilhotinha....porem merito do brazuca Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Report post Posted November 22, 2020 Melhor lutador brasileiro no momento. Um dos melhores do mundo....merecia tá la em cima no ranking pbp na frente desses usmans e volkanovskis da vida Share this post Link to post Share on other sites
Gustavares 0 Report post Posted November 22, 2020 Agora, André Filho disse: Leva o celular poh kkkkk Tava na TV.. vacilo!! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Report post Posted November 22, 2020 Primeiro - Maia esta de parabens vai dar trabalho nessa categoria. Segundo: Fig e um monstro Share this post Link to post Share on other sites