marcosleite

PBP - UFC 255 21 - Figueiredo vsPerez

Recommended Posts

Pq o mala do Wallid foi aparecer na entrevista? Já tinha tradutor e os cambau, Figueiredo tem q ficar esperto de n ir na onda deste retardado, ele tem parte na arrogancia  e na humilhação q o Borrachinha   passou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Marangoni disse:

Pq o mala do Wallid foi aparecer na entrevista? Já tinha tradutor e os cambau, Figueiredo tem q ficar esperto de n ir na onda deste retardado, ele tem parte na arrogancia  e na humilhação q o Borrachinha   passou. 

Cara insuportavel e oportunista...so abre a Boca pra falar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu show disse:

Se ele gostasse de lutar, treinava, porque treino é luta e luta é guerra! Quem treina sabe.

Cara vou te falar que gostar de sair na mão é bem diferente de gostar de treinar viu, pergunto para meus amigos que ja foram lutadores e a maioria fala que sente falta de cair na porrada no ringue/ adrenalina etc, mas praticamente todos que pararam não sentem falta da rotina de treino, logo não lutam mais porque para lutar tem que estar treinado, diferentemente de atletas que ja se consagraram e ganham muitos mil dolares quando sobem para lutar, nessa condição vou te falar que se não todos quase todos dos meus amigos estariam la trocando umas porrada também.... mérito do camarada de ter atingido em algum momento da sua carreira o nível que lhe permita certa " comodidade" para fazer isso hoje em dia, apesar de como fã acho ruim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sartori disse:

Cara vou te falar que gostar de sair na mão é bem diferente de gostar de treinar viu, pergunto para meus amigos que ja foram lutadores e a maioria fala que sente falta de cair na porrada no ringue/ adrenalina etc, mas praticamente todos que pararam não sentem falta da rotina de treino, logo não lutam mais porque para lutar tem que estar treinado, diferentemente de atletas que ja se consagraram e ganham muitos mil dolares quando sobem para lutar, nessa condição vou te falar que se não todos quase todos dos meus amigos estariam la trocando umas porrada também.... mérito do camarada de ter atingido em algum momento da sua carreira o nível que lhe permita certa " comodidade" para fazer isso hoje em dia, apesar de como fã acho ruim também.

Exato, gostar de treinar e de lutar é muito diferente. Treino é repetitivo, desgasta pra kct, se vc tem nome todo mundo quer tirar uma lasca sua no treino. Shogun não é competitivo mais mas é o que falaram...grana. Isto é visível no Shogun, se ele quisesse ser competitivo tem as portas mais que abertas na Kings. Esta de que o cara já tem outras fontes de renda, etc é muito relativo, não sabemos a real saúde financeira dele e em nenhum empreendimento dele ele vai conseguir o retorno que ele tem no octogono. Quanto ao "namorado" é uma zoação em relação ao Eduardo Alonso que nunca tomou um soco e além de manager é o head coach dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um momento achei que o Shogun que lutou pelo titulo pela quantidade de comentários a respeito da sua luta.

Enfim, que lutaça do paraense, nosso unico campeao no ufc. Aquela saida pro leg lock e depois a inversao com a guilhotina encaixada é pra ficar no highlight.

Ponto negativo foi aquela seguradinha na grade. Mas, ja vimos o jacaré ser prejudicado com o Romero pelo mesmo motivo. Então, segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun decadente, triste ver um cara que já foi o meu ídolo, que era brutal no pride, incansável, raçudo, gnp brutal, etc... Já passou da hora de se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Tão falando que já tá acertado Daico vs Marlon Moreno pro dia 12 de dezembro... 

Confirmado pelo Dana no pos fight...pra mim um corte de peso drastico em um mes...nao e bom

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normail, a juventudide passa e vem uma nova geração, renovação natural, igual Wand, negocio é virar coach e ajudar novos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, tpastorello disse:

Guilhotina está em dia. Agora essa guarda baixa da agonia.kkk Parabéns ao brasileiro. 

Esse Alex Perez foi muito burro. Deu a guilhotina de presente para o Deivison. Ao invés de manter-se na meia guarda, pulou para o cadeado. Aí depois ao invés de afundar, esticou o corpo apertando ainda mais. Aí foi mamão com açúcar. Easy money pro Deivison.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Melhor lutador brasileiro no momento. Um dos melhores do mundo....merecia tá la em cima no ranking pbp na frente desses usmans e volkanovskis da vida

Deiverson vence o Cejudo ei acho. Trocação dele é muito boa e o JJ nem é fala. Fino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Sartori disse:

Cara vou te falar que gostar de sair na mão é bem diferente de gostar de treinar viu, pergunto para meus amigos que ja foram lutadores e a maioria fala que sente falta de cair na porrada no ringue/ adrenalina etc, mas praticamente todos que pararam não sentem falta da rotina de treino, logo não lutam mais porque para lutar tem que estar treinado, diferentemente de atletas que ja se consagraram e ganham muitos mil dolares quando sobem para lutar, nessa condição vou te falar que se não todos quase todos dos meus amigos estariam la trocando umas porrada também.... mérito do camarada de ter atingido em algum momento da sua carreira o nível que lhe permita certa " comodidade" para fazer isso hoje em dia, apesar de como fã acho ruim também.

Não entra na cabeça de muiita gente isso. Pessoal acha que motivação é igual sede, de hora em hora vc tem.

Geralmente é uma galerinha nova ou insatisfeita com o trabalho que exerce e acha que vida de atleta são os 15/25 minutos dentro do cage ou 90minutos dentro de um campo de futebol e logo em seguida o desfrute da fama.

Sempre cito o Ronaldinho Gaucho e Adriano mas o Shogun tb faz parte disso. Caras que não tem mais o que ganhar, financeiramente estáveis, profissionalmente já atingiram o que poderiam atingir... Eles até tem motivação mas é muito mais ponderável. Vão até o limite mas o limite hoje já divide espaço com família, saúde, diversão e etc.

E aqui eu cito o Jones! Creio que essa subida de categoria possa ser um gatilho pra algo "novo", algo nunca conquistado, mais um passo pra fixar de vez o status de melhor lutador de todos os tempos, coisa que já é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.A.D disse:

Esse Alex Perez foi muito burro. Deu a guilhotina de presente para o Deivison. Ao invés de manter-se na meia guarda, pulou para o cadeado. Aí depois ao invés de afundar, esticou o corpo apertando ainda mais. Aí foi mamão com açúcar. Easy money pro Deivison.

Achei a mesma coisa quando vi a luta agora de manhã...muito cru este menino pra terem jogado ele pelo título, foi presa fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Achei a mesma coisa quando vi a luta agora de manhã...muito cru este menino pra terem jogado ele pelo título, foi presa fácil.

Mas se ele lutar com Cejudo ou mesmo Garbrandt, se este bater o peso saudável, com essa guarda baixa, vai cair babando. Ambos tem muito punch, principalmente o No Love. e ambos são mais rápidos que ele também. Para mim azarão contra os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M.A.D disse:

Mas se ele lutar com Cejudo ou mesmo Garbrandt, se este bater o peso saudável, com essa guarda baixa, vai cair babando. Ambos tem muito punch, principalmente o No Love. e ambos são mais rápidos que ele também. Para mim azarão contra os dois.

Tbm acho, entra como azarão contra os dois. Alem de não poder lutar com aquela guarda baixa vai ter que se preocupar com as quedas. Resta saber se eles conseguem bater o peso e como. Já foi esperto e pediu o Brandon Moreno. Se ganhar bem vai ser o lutador do ano de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora