Entre para seguir isso  
pipo

Ferguson vs Charles Do Bronx

Recommended Posts

21 horas atrás, pipo disse:

Queh isso..

foi superado pq o Khabib é muito mais lutador. Simples 

Pipo, eu não disse que o Gaethje venceria o Khabib em momento algum. Acho o Khabib um monstro. Acho que o Khabib venceria sempre...Só achei o braço do Gaethje estranho.

Falei isso antes da luta inclusive, depois que vi a coletiva pré-luta,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ralf Logan disse:

Fonte: achismo do The Joker

Se não pudermos mais trocar opiniões em um fórum, pode fechar o mesmo...Falei isso antes da luta dos dois e não disse em momento algum que o resultado da luta seria diferente do que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maracatu disse:

The joker vc so pode ta de piada... nao ouvi nenhum rumor sobre essa lesao..podem lutar 10x...khabib infinitamente superior

Só porque não saiu não pode ser comentado ? Não saiu em lugar nenhum o motivo daquela Gineco do Adesanya por exemplo...


Eu percebi esse lance do Gaethje, mas isso não significa que eu ache que o Khabib perderia...Eu achava que o Khabib venceria e disse isso o tempo todo. Só notei isso de estranho no Gaethje.

E mais uma vez, disse isso antes da luta deles...É que eu não sei como se procura no forum...Mas está no topico da entrevista pré-luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, The Joker disse:

Pipo, eu não disse que o Gaethje venceria o Khabib em momento algum. Acho o Khabib um monstro. Acho que o Khabib venceria sempre...Só achei o braço do Gaethje estranho.

Falei isso antes da luta inclusive, depois que vi a coletiva pré-luta,

Mas eu acho que ele fez o game plan dele certinho. O round 1 mostrou isso. Foi pra guerra e acertou ótimos goles. Mas diferente de todas suas outras lutas, o campeão não recuou, fez pressão o tempo inteiro, andou pra frente (coisa que poucos lutadores na história do MMA sabem fazer, que é golpear andando pra trás.. o AS fazia isso como ninguém). 
 

isso fez a estratégia do Gaetjhe ir de água a baixo total. É muito foda vc saber que seus golpes aleijam um, derrubam mesmo, mas dessa vez “não fazer estrago algum”

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2020 at 7:06 AM, The Joker disse:

Só porque não saiu não pode ser comentado ? Não saiu em lugar nenhum o motivo daquela Gineco do Adesanya por exemplo...


Eu percebi esse lance do Gaethje, mas isso não significa que eu ache que o Khabib perderia...Eu achava que o Khabib venceria e disse isso o tempo todo. Só notei isso de estranho no Gaethje.

E mais uma vez, disse isso antes da luta deles...É que eu não sei como se procura no forum...Mas está no topico da entrevista pré-luta...

Entendo...nao sou lutador ...mas quem Luta pode dizer melhor ...acho que nunca um lutador de MMA chega 100% pra Uma Luta ha sempre Uma lesao mais ou menos grave...khabib teve dedo fraturado nao comentou nada assim como Justin porque lutadores de verdade lutam assim mesmo e nao dao desculpas...nao duvido que o Justin pudesse ter alguma lesao , mas duvido que isso tenha sido a razao da derrota...khabib e simplesmente muito superior...no mais Justin e jogo duro contra qualquer lutador da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Entendo...nao sou lutador ...mas quem Luta pode dizer melhor ...acho que nunca um lutador de MMA chega 100% pra Uma Luta ha sempre Uma lesao mais ou menos grave...khabib teve dedo fraturado nao comentou nada assim como Justin porque lutadores de verdade lutam assim mesmo e nao dao desculpas...nao duvido que o Justin pudesse ter alguma lesao , mas duvido que isso tenha sido a razao da derrota...khabib e simplesmente muito superior...no mais Justin e jogo duro contra qualquer lutador da categoria...

Não acho que isso tenha sido um fator determinante. Mas veja a confiança do Khabib trocando com um cara que tirou o Tony Ferguson pra nada...Veja o Wrestling do Gaethje...Todo o mundo apostava que ele conseguiria segurar um pouco o impeto do Khabib com sua técnica de Wrestling...Po...O cara não fez nada pra defender queda nem se defender no chão.

Mais uma vez, eu achava que o Khabib ia ganhar...Mesmo com o Justin 100%. Só acho que não seria o passeio que foi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2020 at 9:01 AM, The Joker disse:

Só porque não saiu não pode ser comentado ? Não saiu em lugar nenhum o motivo daquela Gineco do Adesanya por exemplo...
Eu percebi esse lance do Gaethje, mas isso não significa que eu ache que o Khabib perderia...Eu achava que o Khabib venceria e disse isso o tempo todo. Só notei isso de estranho no Gaethje.

No UFC Embedded mostrou o Gaethje fazendo sparring de wrestling no quarto, movimentando ambos os braços normalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Não acho que isso tenha sido um fator determinante. Mas veja a confiança do Khabib trocando com um cara que tirou o Tony Ferguson pra nada...Veja o Wrestling do Gaethje...Todo o mundo apostava que ele conseguiria segurar um pouco o impeto do Khabib com sua técnica de Wrestling...Po...O cara não fez nada pra defender queda nem se defender no chão.

Mais uma vez, eu achava que o Khabib ia ganhar...Mesmo com o Justin 100%. Só acho que não seria o passeio que foi. 

Assisti a Luta novamente...o ponto e que Justin acertou varios golpes limpos no queixo do khabib o problema e o queixo de granito e a cada jab que o Khabib jogava minava o Justin, outra questao foi a quantidade de golpes no ar que o Justin jogou devido a pressao e boa esquiva fo khabib...final do primeiro round Justin tava morto e khabib nem ofegava...lembrando que Khabib nao foi pro ground and pound...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

No UFC Embedded mostrou o Gaethje fazendo sparring de wrestling no quarto, movimentando ambos os braços normalmente

Embedded, Countdown...são programas para vender a luta...Nunca que isso iria aparecer em um programa desses.

Mas enfim...foi uma impressão que eu tive...Já tive o braço "estalado" num armlock e fiquei esticando o braço uma semana rsrs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

Assisti a Luta novamente...o ponto e que Justin acertou varios golpes limpos no queixo do khabib o problema e o queixo de granito e a cada jab que o Khabib jogava minava o Justin, outra questao foi a quantidade de golpes no ar que o Justin jogou devido a pressao e boa esquiva fo khabib...final do primeiro round Justin tava morto e khabib nem ofegava...lembrando que Khabib nao foi pro ground and pound...

Pois é...O ground and pound do Khabib é foda...ele fez jiu-jitsu com o Gaethje...enfim...Foi uma impressão que eu tive. Nunca vi o Gaethje esticando o braço toda hora como vi numa coletiva pre luta e se ele foi finalizado num treino ou torceu o braço defendendo uma queda e foi lutar assim, a performance dele foi prejudicada...Mas posso estar enganado tbm

Até esse cansaço do Gaethje é estranho...Olha as lutas dele contra o Ferguson, Poirier , Alvarez...O cara cansava lá pro quarto round...Aqui foi no primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso