SgtBlackStar

Patrício Pitbull comenta nocaute sobre companheiro de McGregor: ‘Não sou José Aldo’

Recommended Posts

Patrício Pitbull comenta nocaute sobre companheiro de McGregor: ‘Não sou José Aldo’

Depois de bater Pedro Carvalho no Bellator 252, lenda da organização reforça confiança em seu talento e se coloca acima de irlandês

patricio-pitbull-2.jpg

P. Pitbull (foto) derrotou P. Carvalho no Bellator 252. Foto: Reprodução/Instagram

Após dar mais um show sobre o cage circular do Bellator e defender seu cinturão dos penas (até 65,7kg.), Patrício Pitbull é pura confiança. Ao bater o companheiro de equipe de Conor McGregor, Pedro Carvalho, com um nocaute no primeiro round, o brasileiro fez valer a fama de lenda da organização e comentou sobre o sucesso de sua última apresentação.

“Ele (Pedro) era meio que uma cópia do que McGregor fez no início de sua carreira no UFC. Ele lutou bem e chegou a uma disputa de cinturão. Mas, tem um detalhe: ‘Ele não é Conor McGregor e eu não sou José Aldo. Aí que ficou ruim para ele”, afirmou o potiguar, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Feliz com o resultado, Patrício, além de manter o posto de campeão, conseguiu calar os técnicos de Carvalho. Antes do confronto, os treinadores apostavam que o português faria história ao desbancar o maior nome da história do Bellator, algo semelhante do que aconteceu entre Aldo e McGregor, em 2015, pelo UFC.

“Os técnicos dele sempre disseram que ele era habilidoso – ou talvez até mais habilidoso – do que Conor. Eles apostaram pesado nele e acabou daquele jeito. Ele achou que seria como Conor, promover a luta e nocautear o campeão rapidamente, mas teve um resultado negativo ao invés disso. Foi nocauteado e aprendeu uma lição”, contou.

Mesmo com as comparações, Pitbull não minimiza o talento de Conor, que é um dos maiores fenômenos da história recente do MMA. Pensando assim, o brasileiro segue sonhando com uma superluta contra o irlandês em um evento cruzado entre Bellator e UFC.

“Acho que tudo é possível, se os fãs quiserem. Se alguém grande como Conor McGregor apoiar a ideia, acontece. Eu já ouvi (John) Kavanagh (treinador do irlandês) dizer que um dos sonhos dele é me ver enfrentando McGregor. Ele disse depois que eu derrotei o Pedro. Seria como uma revanche para ele. Estou aberto”, finalizou.

https://www.superlutas.com.br/noticias/131528/patricio-pitbull-comenta-nocaute-sobre-companheiro-de-mcgregor-nao-sou-jose-aldo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara não tira o nome dos caras do UFC da boca, caramba, segue o barco e foca nos seus adversários. Nocauteou o sparring do Mc gregor e já acha que nocauteou o próprio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Silverchair disse:

Legal, importante ter alto-confiança!

Respondeu a pergunta que fizeram.

Isso aí! Penso igual. Se provoca é sem noção. Se é político não tem apelo, precisa de um empresário melhor e de assessoria. Galera daqui não se decide! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Dudu show disse:

Isso aí! Penso igual. Se provoca é sem noção. Se é político não tem apelo, precisa de um empresário melhor e de assessoria. Galera daqui não se decide! Kkkkkk

Esse é um forum plural, obviamente as pessoas vao pensar diferente... esperar que todos pensem da mesma forma é no mínimo inocente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, leojefferson disse:

Esse é um forum plural, obviamente as pessoas vao pensar diferente... esperar que todos pensem da mesma forma é no mínimo inocente 

Não é pensar igual. São as mesmas pessoas pensando diferente para o mesmo assunto... o que muda é o amor ou ódio pelo atleta. Isso que é falta de critério.

 

Obs.: não estou citando ninguém em específico. #Pas hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo os irmãos Pitbulls falarem muito, mas eu acho que eles, se quiserem ter um legado histórico no esporte significativo a médio e longo prazo, precisam ir para o UFC e lutar contra os melhores de verdade. Ficar na "zona de conforto' vencendo os melhores só hipoteticamente não vai criar esse legado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jon jones disse:

Esse cara não tira o nome dos caras do UFC da boca, caramba, segue o barco e foca nos seus adversários. Nocauteou o sparring do Mc gregor e já acha que nocauteou o próprio. 

Verdade.

Creio que ele tenha as portas abertas pra entrar no UFC, ou seja, falta apenas ele querer... E já que, aparentemente, ele não quer, melhor parar de falar dos que estão por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora