Deckard 0 Posted November 23, 2020 Em 11/19/2020 at 4:56 PM, Raphael Rezende disse: Imediatismo por aqui é lixo. Jon Jones pegou todos os lutadores dos meio pesados, enfileirou Ryan Bader, Shogun, Lyoto Machida, Rashad Evans, Rampage Jackson, Vitor Belfort, Glover Teixeira, Alexander Gustafsson, Daniel Cormier e etc, e ainda temos que ler esses tipos de declarações... Toda essa lista na era pré-Usada. E vários nessa lista aí tem seus devidos asteriscos. Rampage já na descendente da carreira, Rashad e Lyoto bem menores e que tiveram um auge muito curto no fim das contas. Belfort é um peso médio unidimensional que coleciona nocautes fulminantes e derrotas aonde foi completamente dominado...Enfim, é um cartel de respeito, o Jones é o maior lhw da história mas esse papo de 'enfileirou várias lendas' é argumento desonesto de fanboy, o não deve ser o seu caso é claro, só aproveitei o ensejo. E ele poderia muito bem ter perdido do Marreta e perdeu do Reyes pós-usada. E essas imagens ai só provam o óbvio, que ele sempre foi um peso pesado clássico na categoria de baixo. Tem gente que releva tudo isso e acha o cara o GOAT. Beleza, achem o que quiserem, só não cola tentar forçar isso como verdade absoluta. A carreira do Janjão é muito questionável e aberta ao debate sim. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted November 23, 2020 (edited) 1 hora atrás, Deckard disse: Toda essa lista na era pré-Usada. E vários nessa lista aí tem seus devidos asteriscos. Rampage já na descendente da carreira, Rashad e Lyoto bem menores e que tiveram um auge muito curto no fim das contas. Belfort é um peso médio unidimensional que coleciona nocautes fulminantes e derrotas aonde foi completamente dominado...Enfim, é um cartel de respeito, o Jones é o maior lhw da história mas esse papo de 'enfileirou várias lendas' é argumento desonesto de fanboy, o não deve ser o seu caso é claro, só aproveitei o ensejo. E ele poderia muito bem ter perdido do Marreta e perdeu do Reyes pós-usada. E essas imagens ai só provam o óbvio, que ele sempre foi um peso pesado clássico na categoria de baixo. Tem gente que releva tudo isso e acha o cara o GOAT. Beleza, achem o que quiserem, só não cola tentar forçar isso como verdade absoluta. A carreira do Janjão é muito questionável e aberta ao debate sim. Fedor, Crocop, Wand, Minotauro, Hendo, Ricardo Arona, Shogun, Tito Ortiz, Chuck Lidell, BJ Penn, Mark Kerr, Igor Vovchanchin, Mark Coleman, Kazushi Sakuraba e mais algumas dezenas de lutadores, construíram carreira no período pré-USADA, devemos desconsiderar a história deles??? Quanto a ser um "peso pesado na categoria de baixo", quem não o é? Qual lutador não perde peso pra lutar na categoria mais leve? Tem atleta que perde 20 kgs, qual o problema nisso? Inclusive, tem competidor que nunca pensou na possibilidade de se apresentar no seu peso real, pelo menos o JJ tá se preparando pra isso. Edited November 23, 2020 by Raphael Rezende Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted November 23, 2020 3 horas atrás, Deckard disse: Toda essa lista na era pré-Usada. E vários nessa lista aí tem seus devidos asteriscos. Rampage já na descendente da carreira, Rashad e Lyoto bem menores e que tiveram um auge muito curto no fim das contas. Belfort é um peso médio unidimensional que coleciona nocautes fulminantes e derrotas aonde foi completamente dominado...Enfim, é um cartel de respeito, o Jones é o maior lhw da história mas esse papo de 'enfileirou várias lendas' é argumento desonesto de fanboy, o não deve ser o seu caso é claro, só aproveitei o ensejo. E ele poderia muito bem ter perdido do Marreta e perdeu do Reyes pós-usada. E essas imagens ai só provam o óbvio, que ele sempre foi um peso pesado clássico na categoria de baixo. Tem gente que releva tudo isso e acha o cara o GOAT. Beleza, achem o que quiserem, só não cola tentar forçar isso como verdade absoluta. A carreira do Janjão é muito questionável e aberta ao debate sim. Fui até olhar a ficha do Jon Jones, não sabia q ele tinha perdido pro Reyes e era um peso pesado kkkk Pessoal tá ficando lunático com relação Jones, já falam de derrotas q não existiram e colocam como trapaça o cara bater o peso da categoria. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 23, 2020 Agora, gabriel floripa disse: Fui até olhar a ficha do Jon Jones, não sabia q ele tinha perdido pro Reyes e era um peso pesado kkkk Pessoal tá ficando lunático com relação Jones, já falam de derrotas q não existiram e colocam como trapaça o cara bater o peso da categoria. pois é. o cara sempre bateu o peso (não me lembro dele ter estourado o peso alguma vez, mas posso estar enganado) e diferente de alguns lutadores (romero e borrachinha por exemplo) nunca chegou gigantesco de musculoso pra lutar, fez a carreira optando por mater a velocidade e agilidade. Share this post Link to post Share on other sites
Flaviova 0 Posted November 23, 2020 Em 11/19/2020 at 12:56 PM, Raphael Rezende disse: Eu acho que não... Stipe Miocic tem um jogo de boxe e wrestling defensivo de qualidade, combinação mais que perigosa pro Jon Jones. Penso a mesma coisa... Contra o Negãonu é favoritismo do JJ, contra o Miocic é total anti-jogo pra ele... Stipe tem o boxe fino, tem wrestling defensivo excelente e poder de ko, sem contar a envergadura (que o JJ não leva muita vantagem) e altura... Na minha opinião o Miocic tem favoritismo de pelo menos 55/45 Share this post Link to post Share on other sites
TNT 0 Posted November 24, 2020 2 horas atrás, gabriel floripa disse: Fui até olhar a ficha do Jon Jones, não sabia q ele tinha perdido pro Reyes e era um peso pesado kkkk Pessoal tá ficando lunático com relação Jones, já falam de derrotas q não existiram e colocam como trapaça o cara bater o peso da categoria. Haterismo cega Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 24, 2020 4 horas atrás, gabriel floripa disse: Fui até olhar a ficha do Jon Jones, não sabia q ele tinha perdido pro Reyes e era um peso pesado kkkk Pessoal tá ficando lunático com relação Jones, já falam de derrotas q não existiram e colocam como trapaça o cara bater o peso da categoria. que ele perdeu pro reyes é algo obvio. é so olhar a luta. o resultado foi criminoso. de resto eu concordo com vc. nao da para tirar a qualidade que jones tem como lutador mesmo trapaceando no doping. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Fernandes Medeiros 0 Posted November 24, 2020 Aposto o que quiser e quanto quiser que o JJ vai passar o carro nos pesados. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted November 24, 2020 Não sei porq da surpresa geral. O cara em off pesa mais de 100kg. Treinava junto com overbomba e travis braune na Jacksons mma. Se shape ganhasse luta Brock lesnar era campeão até hoje kkkkk. Vamos ver hagilidade, velocidade como estarão no dia do fight. Tecnica o Jonas tem, o problema é que do outro lado tem um cara com boxe afinado, wrestler muito bom, gas em dia, e bate pesadão. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted November 24, 2020 10 horas atrás, Pride Event disse: que ele perdeu pro reyes é algo obvio. é so olhar a luta. o resultado foi criminoso. de resto eu concordo com vc. nao da para tirar a qualidade que jones tem como lutador mesmo trapaceando no doping. Exatamente. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted November 24, 2020 16 horas atrás, Raphael Rezende disse: Fedor, Crocop, Wand, Minotauro, Hendo, Ricardo Arona, Shogun, Tito Ortiz, Chuck Lidell, BJ Penn, Mark Kerr, Igor Vovchanchin, Mark Coleman, Kazushi Sakuraba e mais algumas dezenas de lutadores, construíram carreira no período pré-USADA, devemos desconsiderar a história deles??? Quanto a ser um "peso pesado na categoria de baixo", quem não o é? Qual lutador não perde peso pra lutar na categoria mais leve? Tem atleta que perde 20 kgs, qual o problema nisso? Inclusive, tem competidor que nunca pensou na possibilidade de se apresentar no seu peso real, pelo menos o JJ tá se preparando pra isso. 1 - Comparar a galera da antiga onde o tratamento era igual para todos, não é parametro. Jones é dopado sim, e ja era para ter sido banido do esporte, só não foi por que vende muito ppv. 2 - Exato. Todo mundo ali luta fora da categoria. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 24, 2020 1 hora atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse: Aposto o que quiser e quanto quiser que o JJ vai passar o carro nos pesados. R$ 100? Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 24, 2020 6 horas atrás, pipo disse: R$ 100? ih agora sera que ele volta? Share this post Link to post Share on other sites
Odorico 0 Posted November 24, 2020 9 horas atrás, pipo disse: R$ 100? Fala, Pipo! Beleza? Cara, eu tbm acho o JJ favorito contra todos os pesados, com exceção do Miocic, que pra mim é 50/50. Se ele for mesmo pros pesados eu caso essa aposta contigo (que o JJ não perde pro Nganou e nem pro Miocic). Falamos aqui quando (e se) acontecer! Abs Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Fernandes Medeiros 0 Posted November 25, 2020 (edited) 12 horas atrás, pipo disse: R$ 100? 500, sem medo To falando sem KO Edited November 25, 2020 by Felipe Fernandes Medeiros Share this post Link to post Share on other sites