Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Jones com 109 kilos

Recommended Posts

4 horas atrás, pipo disse:

Eu colocaria so o Overeem pra dar as boas vindas pro Jon Jones

Acho que o Jones Adesanyaria o Overeem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Maracatu disse:

Faz sentido..mas queixo e Uma qualidade bem complex a..acho que existem varios fatores que fazem um atleta ter queixo...densidade muscular ..estrututa nervosa etc..mas e aquela coisa e Uma estrategia valida a que ele esta fazendo...mas ainda acho que ele no seu peso natural ( sem corte) teria mais chances..mais pesado, mesmo que seja somente massa naturalmente mais lento..ai ele perde Uma de suas vantagens...alem do que se adaptar a esse ganho de peso nao e tao simples

Aproveitando o gancho...

Acho que tem a ver com a estrutura atarracada ddo atleta:  pescoço curto, linha de ombro e trapézio alta em relação à cabeça ; acho que essa configuração traz muita estabilidade pra cabeça  - que balança balança menos que o normal qd recebe o impacto. Basta observar que caras Gastelum, Nelson, Romero, Cormier, Hendo, Cejudo, Lineker: biotipos similares e todos aguentam  muita porrada.

Mas independente de fenótipo, alguns caras pescoçudos rsrs, destoam da regra e  aguentam muita porrada. É o caso do Felder, Nate, Nick,  JJ, Zumbi, Yair, Holloway, Ferguson. Acho que tem a ver com uma força inata no complexo muscular que  envolve o pescoço - a musculatura  dessa região sendo mais rígida, a estabilização do crânio é maior. Note que a cabeça deles n balança violentamente qd são acertados.

Por outro lado, todos nocautes mais brutais  ou Kds,  a cabeça balança muito, independente da violência do golpe - a cabeça balançou: já era.  Mesmo aquele soquinho do Bader no Fedor ( que ele nem viu a mão) a cabeç do russo balançou muito. 

A propósito : a absorção do JJ é das mais sinistras que já vi A forma que ele assimilou aquele upper do Reyes foi bizarra. 

Por outro lado, no caso do Glover, é impressionante como td que recebe a cabeça chacoalha demais - independente de idade ( dobrou as pernas um cruzadinho safado de um Maldonado completamente morto; JJ já tinha arrancado o protetor bucal umas 3x qd lutaram)

Claro que tem a ver com o fato de não perceber a mão chegando - o Glover quase nunca vê -  e é esse golpe  com potencial de nocautear, já que  é o que chacolha a cabeça com mais violência.   Mas digamos que alguns caras  tem a cabeça  " menos fixa" que outros. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Aproveitando o gancho...

Acho que tem a ver com a estrutura atarracada ddo atleta:  pescoço curto, linha de ombro e trapézio alta em relação à cabeça ; acho que essa configuração traz muita estabilidade pra cabeça  - que balança balança menos que o normal qd recebe o impacto. Basta observar que caras Gastelum, Nelson, Romero, Cormier, Hendo, Cejudo, Lineker: biotipos similares e todos aguentam  muita porrada.

Mas independente de fenótipo, alguns caras pescoçudos rsrs, destoam da regra e  aguentam muita porrada. É o caso do Felder, Nate, Nick,  JJ, Zumbi, Yair, Holloway, Ferguson. Acho que tem a ver com uma força inata no complexo muscular que  envolve o pescoço - a musculatura  dessa região sendo mais rígida, a estabilização do crânio é maior. Note que a cabeça deles n balança violentamente qd são acertados.

Por outro lado, todos nocautes mais brutais  ou Kds,  a cabeça balança muito, independente da violência do golpe - a cabeça balançou: já era.  Mesmo aquele soquinho do Bader no Fedor ( que ele nem viu a mão) a cabeç do russo balançou muito. 

A propósito : a absorção do JJ é das mais sinistras que já vi A forma que ele assimilou aquele upper do Reyes foi bizarra. 

Por outro lado, no caso do Glover, é impressionante como td que recebe a cabeça chacoalha demais - independente de idade ( dobrou as pernas um cruzadinho safado de um Maldonado completamente morto; JJ já tinha arrancado o protetor bucal umas 3x qd lutaram)

Claro que tem a ver com o fato de não perceber a mão chegando - o Glover quase nunca vê -  e é esse golpe  com potencial de nocautear, já que  é o que chacolha a cabeça com mais violência.   Mas digamos que alguns caras  tem a cabeça  " menos fixa" que outros. 

Bem por ai...no caso do Glover ele balance..vai..a questao e que levanta e vence..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jon jones disse:

Fico de cara como uma pá de cara acha que um cara que só tem um soco, Ngannon até agora basicamente é lutador de uma mão seria favorito contra o melhor lutador de todos os tempos. Isso ser cogitado beira ao absurdo.

Ta certo po

Francis ja nocauteou explodindo pra cima do adversário de direita, explodindo pra cima do aniversário de esquerda. Ja nocauteou andando pra tras de direita, ja nocauteou andando pra trás de esquerda, ja nocauteou com golpe vindo do clinch, ja nocauteou com uppercut,  ja finalizou com uma Kimura tendo chamado em pé.... e ele é lutador que só tem um soco... tudo isso no ufc. Ta certo?

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Maracatu disse:

Faz sentido..mas queixo e Uma qualidade bem complex a..acho que existem varios fatores que fazem um atleta ter queixo...densidade muscular ..estrututa nervosa etc..mas e aquela coisa e Uma estrategia valida a que ele esta fazendo...mas ainda acho que ele no seu peso natural ( sem corte) teria mais chances..mais pesado, mesmo que seja somente massa naturalmente mais lento..ai ele perde Uma de suas vantagens...alem do que se adaptar a esse ganho de peso nao e tao simples

Eu vejo poucos atletas de MMA fazendo musculatura de pescoço, no boxe nisso ajuda muito a absorver as pancadas pq o chicote que a cabeça faz pode apagar o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, jon jones disse:

Fico de cara como uma pá de cara acha que um cara que só tem um soco, Ngannon até agora basicamente é lutador de uma mão seria favorito contra o melhor lutador de todos os tempos. Isso ser cogitado beira ao absurdo.

acho que o jones tira o negonu pra nada.

ja do miocic, acho que toma pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

O Jones ganhou do Reyes, do Marreta e do Smith lutando de má vontade...Tava cagando pra luta em si...devia estar pensando na festa pós luta.

E fará barulho na HW também...Existe um risco de perder a invencibilidade, especialmente pelo momento que passa, matem reais chances de ser campeão.

Não sei se má vontade, mas ficou claro q Marreta é uma tartaruga por baixo.  Foram 5 rounds e apenas uma tentativa de queda.  JJ ficou confortável no jogo do adversário (q já tava cambaleando com as lesões).

Entre Miocic, Ngannou e Jan, com certeza o último seria o adversário mais viável.  Miocic vai ser um jogo duro.  Um cara mto bem preparado fisicamente e sem mtas brechas.  Ngannou é um matador, porém se a bala acaba já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Jon Jones é favorito contra qualquer um de qualquer categoria

Vence até os transformers, Godzilla, King Kong 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

acho que o jones tira o negonu pra nada.

ja do miocic, acho que toma pau.

Nenhum ser vivo consegue tirar o Ngganou pra nada. A tensão de que se a mão dele entrar a pessoa vai ser nocauteado é foda. Vc não consegue jogar solto

So o Miocic conseguiu (acho que hoje será diferente) e o Comier eu acho que venceria tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

Nenhum ser vivo consegue tirar o Ngganou pra nada. A tensão de que se a mão dele entrar a pessoa vai ser nocauteado é foda. Vc não consegue jogar solto

So o Miocic conseguiu (acho que hoje será diferente) e o Comier eu acho que venceria tb

Concordo.

Stipe Miocic venceu, mas longe de tirar o Francis Ngannou pra nada, foi uma guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Concordo.

Stipe Miocic venceu, mas longe de tirar o Francis Ngannou pra nada, foi uma guerra.

Aí eu discordo, pode não ter sido um espanco mas o campeão dominou tranquilo 

triplo 50-44

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Nenhum ser vivo consegue tirar o Ngganou pra nada. A tensão de que se a mão dele entrar a pessoa vai ser nocauteado é foda. Vc não consegue jogar solto

So o Miocic conseguiu (acho que hoje será diferente) e o Comier eu acho que venceria tb

Nganou é um monstro. Mostrou evolução desde sua "recente" chegada ao UFC e sua luta tosca contra o Lewis porém... Ele ainda é muito crú em vista de outros atletas mais tarimbados incluindo Miocic e Jones.

Nganou hoje ainda me lembra o Carwin de tempos atrás. Todos sempre tiveram medo das mãos dele mas com o jogo certo, um gameplan decente, a frieza que todo lutador experiente tem, acho que com isso você venceria o Nganou.

Ele vence na brutalidade em uma categoria em que a brutalidade é uma das características.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Aí eu discordo, pode não ter sido um espanco mas o campeão dominou tranquilo 

triplo 50-44

Sim, Miocic levou na experiência.

Acho que ainda venceria de novo, com um pouco mais de dificuldade mas venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso