Pride Event 0 Posted November 19, 2020 sobre o wand fumar...grande merda praticamente todos atletas fazem uso de cdb. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted November 19, 2020 Eu acho o podcast do Joe Rogan bom, mas depende muito do convidado. Ele tomando um apovoro do Tyson na última vez que este foi lá foi engraçado. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 19, 2020 Gostei da entrevista, os dois apresentadores não são grandes coisas em termos intelectuais mas pelo menos deixaram os entrevistados à vontade e saiu umas histórias boas, algumas inclusive que eu não conhecia...rsrsrsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted November 20, 2020 22 horas atrás, Lumberjack disse: Antigamente era bonito fumar e feio dar o c.. Hoje é bonito dar o c., e feio fumar! Kkkk pior que e verdade Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted November 20, 2020 KKKKK...Melhor parte do vídeo: 1:08:00, qdo Wand finalmente se liga na pala...KKKK Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 27, 2020 Sinceramente ridículo do Wanderlei ( quem comecar a me criticar uma respeitem minha opinião) Vida pessoal cada um faz o que quer não idealizo heróis fale mais Maradona que usava cocaína que um Pelé un ser humano desprezível. Mas ele é um ídolo um formador de opinião era garoto via meus idolos não usando droga na academia eu menino lógico que me influenciou. Ah maconha não faz mal tem crianças vendo isso ele pai de um adolescente muiti duro bom de porrada tem 16 anos ou 15 mas é só menino...ainda e ver o pai fazer uma merda dessa ao vivo.. Quantos caras na vida se inspiraram no Wanderlei pela raça ,garra, vontade e ser enorme ,fortão mas gente boa.. Ah o Tyson cara veja história de vida desse cara as vezes sinto pena foo ser humano mau tratado pela vida,mãe,estuprado,surras e virou esse monstro e achou o Cus que foi excelente mas o fez ter um ego ,Cus fez tyson achar que era um Deus.. Na verdade o poder que Deus o deu e se perdeu em fama,dinheiro... Não dar pra falar Tyson fuma é um contexto diferente e sinceramente não aplaudo não só essa mas muita ppstira errada de formadores de opinião Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted November 29, 2020 Não vejo problema algum nisso. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted December 3, 2020 Maluco era jogador de minecraft. Como bom brasileiro sem criatividade, clonou a ideia de um extrangeiro e montou uma parada bem baixo nível. Assisti a um corte do flow pq uma galera comentou sobre e nossa... que merda. Como alguém consegue assistir isso? Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted December 31, 2020 Em 11/27/2020 at 8:15 AM, NEGO DÁGUA disse: Sinceramente ridículo do Wanderlei ( quem comecar a me criticar uma respeitem minha opinião) Vida pessoal cada um faz o que quer não idealizo heróis fale mais Maradona que usava cocaína que um Pelé un ser humano desprezível. Mas ele é um ídolo um formador de opinião era garoto via meus idolos não usando droga na academia eu menino lógico que me influenciou. Ah maconha não faz mal tem crianças vendo isso ele pai de um adolescente muiti duro bom de porrada tem 16 anos ou 15 mas é só menino...ainda e ver o pai fazer uma merda dessa ao vivo.. Quantos caras na vida se inspiraram no Wanderlei pela raça ,garra, vontade e ser enorme ,fortão mas gente boa.. Ah o Tyson cara veja história de vida desse cara as vezes sinto pena foo ser humano mau tratado pela vida,mãe,estuprado,surras e virou esse monstro e achou o Cus que foi excelente mas o fez ter um ego ,Cus fez tyson achar que era um Deus.. Na verdade o poder que Deus o deu e se perdeu em fama,dinheiro... Não dar pra falar Tyson fuma é um contexto diferente e sinceramente não aplaudo não só essa mas muita ppstira errada de formadores de opinião Rapaz... Palhaçada da braba. Nunca pensei que o wand ia se prestar a uma merda dessa. Wand caiu demais em meu conceito... Fica até ruim de eu falar pro meu filho que sou grande fã dele. Vai de encontro com tudo que vivo. Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted April 13, 2021 Em 11/19/2020 at 11:18 AM, Pride Event disse: sobre o wand fumar...grande merda praticamente todos atletas fazem uso de cdb. Hahaha Isso aih tá longe de cbd Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted April 13, 2021 Nada de mais Soh o q pega era a postura de careta q ele tinha e se não me engano de te-lo visto chamando alguem de maconheiro se não mefalha a memoria (não tenho certeza) Tanto ele quanto alguns de seus fans(isso tenho) No mais, vida do cara, deixa ele fzr o q quiser o q não eh maneiro eh hipocrisia... Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted April 13, 2021 Queria achar um post antigo no qual cito q Wand (e toda a galera da Chute Boxe) sempre foi de "dar uns tapas na erva" e geral caiu em cima de mim. Share this post Link to post Share on other sites