Entre para seguir isso  
mzplampona

wanderlei silva dando tapa na erva!!!!

Recommended Posts

Eu acho o podcast do Joe Rogan bom, mas depende muito do convidado. Ele tomando um apovoro do Tyson na última vez que este foi lá foi engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, os dois apresentadores não são grandes coisas em termos intelectuais mas pelo menos deixaram os entrevistados à vontade e saiu umas histórias boas, algumas inclusive que eu não conhecia...rsrsrsrsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lumberjack disse:

Antigamente era bonito fumar e feio dar o c.. Hoje é bonito dar o c., e feio fumar!devill

Kkkk pior que e verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente  ridículo  do Wanderlei ( quem comecar a me criticar  uma respeitem minha opinião)

Vida pessoal  cada um faz o que quer não  idealizo heróis fale mais Maradona  que  usava  cocaína  que um Pelé  un ser humano  desprezível. 

Mas ele é  um ídolo  um formador  de opinião  era garoto via meus idolos não  usando droga na academia  eu menino lógico  que me influenciou. 

Ah maconha não  faz mal tem crianças   vendo isso ele pai de um adolescente  muiti duro bom de porrada tem 16 anos ou 15 mas é  só  menino...ainda e ver o pai fazer uma  merda dessa ao vivo..

Quantos caras  na vida se inspiraram no Wanderlei  pela  raça  ,garra, vontade e ser enorme  ,fortão  mas gente boa..

Ah o Tyson cara veja história  de vida desse cara as vezes sinto pena foo ser humano  mau tratado  pela vida,mãe,estuprado,surras e virou esse monstro e achou o Cus que foi excelente  mas o fez ter um ego ,Cus fez tyson achar que era um Deus..

Na verdade  o poder  que Deus o deu e se perdeu em fama,dinheiro...

Não  dar pra falar Tyson  fuma é  um contexto diferente e sinceramente  não  aplaudo não  só  essa mas muita ppstira errada de formadores  de opinião 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco era jogador de minecraft.

Como bom brasileiro sem criatividade, clonou a ideia de um extrangeiro e montou uma parada bem baixo nível.

Assisti a um corte do flow pq uma galera comentou sobre e nossa... que merda.

Como alguém consegue assistir isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/27/2020 at 8:15 AM, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  ridículo  do Wanderlei ( quem comecar a me criticar  uma respeitem minha opinião)

Vida pessoal  cada um faz o que quer não  idealizo heróis fale mais Maradona  que  usava  cocaína  que um Pelé  un ser humano  desprezível. 

Mas ele é  um ídolo  um formador  de opinião  era garoto via meus idolos não  usando droga na academia  eu menino lógico  que me influenciou. 

Ah maconha não  faz mal tem crianças   vendo isso ele pai de um adolescente  muiti duro bom de porrada tem 16 anos ou 15 mas é  só  menino...ainda e ver o pai fazer uma  merda dessa ao vivo..

Quantos caras  na vida se inspiraram no Wanderlei  pela  raça  ,garra, vontade e ser enorme  ,fortão  mas gente boa..

Ah o Tyson cara veja história  de vida desse cara as vezes sinto pena foo ser humano  mau tratado  pela vida,mãe,estuprado,surras e virou esse monstro e achou o Cus que foi excelente  mas o fez ter um ego ,Cus fez tyson achar que era um Deus..

Na verdade  o poder  que Deus o deu e se perdeu em fama,dinheiro...

Não  dar pra falar Tyson  fuma é  um contexto diferente e sinceramente  não  aplaudo não  só  essa mas muita ppstira errada de formadores  de opinião 

 

Rapaz... Palhaçada da braba. Nunca pensei que o wand ia se prestar a uma merda dessa.

Wand caiu demais em meu conceito... Fica até ruim de eu falar pro meu filho que sou grande fã dele. Vai de encontro com tudo que vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/19/2020 at 11:18 AM, Pride Event disse:

sobre o wand fumar...grande merda praticamente todos atletas fazem uso de cdb.

Hahaha

Isso aih tá longe de cbd 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de mais

Soh o q pega era a postura de careta q ele tinha e se não me engano de te-lo visto chamando alguem de maconheiro se não mefalha a memoria (não tenho certeza)

 

Tanto ele quanto alguns de seus fans(isso tenho)

 

No mais, vida do cara, deixa ele fzr o q quiser

o q não eh maneiro eh hipocrisia...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria achar um post antigo no qual cito q Wand (e toda a galera da Chute Boxe) sempre foi de "dar uns tapas na erva" e geral caiu em cima de mim.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso