Entre para seguir isso  
pipo

Cigano vs Ciryl Gane

Recommended Posts

1 hora atrás, The Joker disse:

Tô contigo...

Acho que só ficaria na duvida, se o Shogun subisse pra lutar com o Cigano...Ai eu não sei dizer rsrsrs

Aí acho que daria Shogun, mesmo o Cigano sendo da categoria de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Temos 3 lutadores que a carreira acabou e eles nem perceberam,Aldo,Jacaré e Cigano e há mais uns 15 que a carreira nunca começou...

Exagero seu.

Jacaré está bem ainda. Lutou muito bem contra o atual campeão dos meio-pesados e ainda apoderar entregar boas lutas.

O Aldo, embora tenha perdido muito fisicamente, só perdeu dos tops até agora. Se for atropelado pelo Vera, aí sim podemos dizer que o negócio desandou.

O Cigano sim, não é nem sombra do lutador que já foi. Não tem mais fome, está ali correndo risco de ficar sequelado por una molecada que entra para arrebentar. E sem esse mesmo pensamento, corre até risco de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Temos 3 lutadores que a carreira acabou e eles nem perceberam,Aldo,Jacaré e Cigano e há mais uns 15 que a carreira nunca começou...

Tem muitos lutadores que alongaram a carreira muito além do necessário.

E estava falando hoje de como a Globo é pé frio, Aldo, minotauro, Anderson, Lyoto, cigano todos eles entraram em péssima fase após a Globo evidenciar eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ivanco disse:

Aí acho que daria Shogun, mesmo o Cigano sendo da categoria de cima.

Shogun jamais daria um soco no cigano, cigano era garçom antes do MMA e se tem alguém que o shogun não faria mau algum é um garçom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, MrCampos disse:

Shogun jamais daria um soco no cigano, cigano era garçom antes do MMA e se tem alguém que o shogun não faria mau algum é um garçom.

KKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ivanco disse:

Aí acho que daria Shogun, mesmo o Cigano sendo da categoria de cima.

Tinha um vídeo de um sparring dos dois onde o Shogun conecta bem mais golpes... claro q treino é treino e luta é luta, e eles estavam bem soltinhos, mas a mão do Shogun entra muito mais que a do Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

Uma pergunta aqui pros foristas: vcs acham que seria interessante Cigano vs Fedor?

Mano, pra mim não.

 

2 horas atrás, MrCampos disse:

Só tenho uma frase, saudade da vilsana.

Vilsana V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bombtrack disse:

Mano, pra mim não

Mas pq vc acha que a luta seria ruim ou pq não seria competitivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Mas pq vc acha que a luta seria ruim ou pq não seria competitivo?

Cara, até poderia sair uma luta interessante. É que sou daqueles que prefere ver os ídolos preservados, no caso o Fedor. Já deu pra ele faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Exagero seu.

Jacaré está bem ainda. Lutou muito bem contra o atual campeão dos meio-pesados e ainda apoderar entregar boas lutas.

O Aldo, embora tenha perdido muito fisicamente, só perdeu dos tops até agora. Se for atropelado pelo Vera, aí sim podemos dizer que o negócio desandou.

O Cigano sim, não é nem sombra do lutador que já foi. Não tem mais fome, está ali correndo risco de ficar sequelado por una molecada que entra para arrebentar. E sem esse mesmo pensamento, corre até risco de vida.

concordo. jacaré e aldo ainda dão trabalho pros adversários, e aldo mesmo só pegou pedreira.
pra mim o aldo perdeu aquela aura de destruidor q tinha, mas está longe de ser um aposentado em atividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

Uma pergunta aqui pros foristas: vcs acham que seria interessante Cigano vs Fedor?

pela história deles, e por mesmo sabendo da péssima fase do cigano eu ainda torcer por ele...eu diria q sim
pra mim é tipo marcar wand X belfort
por mais q por um lado eu queira ver essa luta, por outro sei q a essa altura do campeonato o nível vai ser bem abaixo das espectativas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MrCampos disse:

Após perder essa ele luta com struve, combate fará parecer que o struve é muito bom.

Cigano perde e aí ou aposenta ou é cortado, pq dana até gosta dele, mas negócios são negócios.

Pachecagem e forte as vezes com determinados lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é um atleta caro e precisa dar retorno pra empresa, hoje em dia o retorno que ele pode dar é esse, servir de escada e dar um up nos novos talentos. 

Está lembrando o lendário leão de Judá, a primeira que entra ele já se encolhe e entrega, só não fica em posição fetal. Nem sombra do monstro que já foi um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ralf Logan disse:

Uma pergunta aqui pros foristas: vcs acham que seria interessante Cigano vs Fedor?

eu acho que o primeiro que acertar. acaba luta. ambos estao sem queixo. dificil fazer uma previsao. certamente eu assistiria essa luta.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Derly Minakov disse:

Temos 3 lutadores que a carreira acabou e eles nem perceberam,Aldo,Jacaré e Cigano e há mais uns 15 que a carreira nunca começou...

Melhor ler isso do que ser cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso