Entre para seguir isso  
pipo

Cigano vs Ciryl Gane

Recommended Posts

14 horas atrás, junior-sjc disse:

Exagero seu.

Jacaré está bem ainda. Lutou muito bem contra o atual campeão dos meio-pesados e ainda apoderar entregar boas lutas.

O Aldo, embora tenha perdido muito fisicamente, só perdeu dos tops até agora. Se for atropelado pelo Vera, aí sim podemos dizer que o negócio desandou.

O Cigano sim, não é nem sombra do lutador que já foi. Não tem mais fome, está ali correndo risco de ficar sequelado por una molecada que entra para arrebentar. E sem esse mesmo pensamento, corre até risco de vida.

Eu sempre disse isso. A galera viaja

de onde que o Aldo e o Jacaré estão mortos? Pelo amor de deus

a situação do cigano é totalmente diferente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MrCampos disse:

Tem muitos lutadores que alongaram a carreira muito além do necessário.

E estava falando hoje de como a Globo é pé frio, Aldo, minotauro, Anderson, Lyoto, cigano todos eles entraram em péssima fase após a Globo evidenciar eles.

Esta foi uma puta e infeliz coincidência,aliás o MMA Nacional deu um puta azar,quando conseguiu visibilidade na grande mídia,os semi-deuses do esporte,desceram ladeira abaixo e deixou a impressão(para os recém chegados) que no esporte éramos fracassados.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Derly Minakov disse:

Temos 3 lutadores que a carreira acabou e eles nem perceberam,Aldo,Jacaré e Cigano e há mais uns 15 que a carreira nunca começou...

Incluo o Shogun tb! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Derly Minakov disse:

Esta foi uma puta e infeliz coincidência,aliás o MMA Nacional deu um puta azar,quando conseguiu visibilidade na grande mídia,os semi-deuses do esporte,desceram ladeira abaixo e deixou a impressão(para os recém chegados) que no esporte éramos fracassados.  

Se eu fosse lutador de MMA eu não aceitaria nenhum apoio da Globo de forma alguma kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Mucado disse:

Incluo o Shogun tb! 

Me esqueci dele,Shogun terminou sua carreira a partir da Luta com Jones(já estava com 87,1% de seu potencial do Auge). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MrCampos disse:

Se eu fosse lutador de MMA eu não aceitaria nenhum apoio da Globo de forma alguma kkkkkkkkkk

Neste caso foi uma puta  coincidençia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso