Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White descarta título interino e aposta em retorno de Khabib ao octógono

Recommended Posts

UFC

Dana White descarta título interino e aposta em retorno de Khabib ao octógono

Diego Ribas

O anúncio da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov e a negociação para o duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier, possivelmente para janeiro, levantaram um rumor: o UFC poderia ‘promover’ a disputa para um confronto válido pelo cinturão, seja ele linear ou interino. Essa possibilidade, no entanto, foi descartada por Dana White, presidente da organização.

Nesta terça-feira (17), logo após o final do décimo episódio da quarta temporada do ‘Contender Series’, realizado em Las Vegas (EUA), o cartola deixou clara a sua confiança no retorno de Khabib, campeão dos pesos-leves (70 kg), ao octógono. Para  isso, ele usou o argumento de que se o russo ainda não deixou de ser testado pela USADA (agência americana antidoping), é porque ele ainda não tem certeza de que suas luvas estão penduradas.

“Eu disse para vocês, acho que ele vai tentar 30 a 0 (o atleta segue invicto com 29 vitórias). Porque raios ele seria testado se não fosse lutar (risos). Sinto que ele vai voltar (a lutar) Olha, não estou pressionando ele. Ele acabou de lutar, deixe ele ter um tempo, aproveitar os feriados. Não tem pressa”, analisou o presidente do show, antes de negar a chance de um título interino ser colocado em jogo.

“Khabib vai lutar. Eu acredito que ele vai. Não terá outra luta pelo cinturão”, finalizou.

Negociado para liderar o card do dia 23 de janeiro de 2021, o duelo entre Conor e Dustin Poirier deve colocar o vencedor em posição de disputar o cinturão na sequência. No caso do irlandês, a simples possibilidade de revanche contra Khabib faz lembrar do primeiro encontro, em outubro de 2018, quando o UFC atingiu a histórica marca de 2.4 milhões de pay-per-views vendidos.

 

 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho do DW essa segunda luta entre o KN e o MCGregor! Muita $$$ envolvida! o Dustin é o único que pode tentar colocar água nesse chopp, mas acho que não passará pelo McGregor novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Flaviova disse:

Sonho do DW essa segunda luta entre o KN e o MCGregor! Muita $$$ envolvida! o Dustin é o único que pode tentar colocar água nesse chopp, mas acho que não passará pelo McGregor novamente

O Dana deve gozar pensando nessa luta novamente 

é muita grana que o UFC fatura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é o Dana White travar a categoria, sem nem saber se o Nurma irá, de fato, voltar.

Os leves têm grandes nomes, acho injusto com Justin Gaethje, Tony Ferguson, Dustin Poirier, Conor McGregor, Michael Chandler, Rafa dos Anjos, Dan Hooker e Charles do Bronx, entre outros, terem que ficar nessa indecisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Problema é o Dana White travar a categoria, sem nem saber se o Nurma irá, de fato, voltar.

Os leves têm grandes nomes, acho injusto com Justin Gaethje, Tony Ferguson, Dustin Poirier, Conor McGregor, Michael Chandler, Rafa dos Anjos, Dan Hooker e Charles do Bronx, entre outros, terem que ficar nessa indecisão.

Mas isso ele sabá fazer como poucos. Não dá pra acreditar no que ele fala. Até a luta do Connor vs Poirier ele vai ter um panorama melhor de se o Khabib volta ou não. Aí ele diz se vai Campeão interino/oficial ou nenhum dos dois

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar em interino com um cinturão vago é  pra lá  de ridículo, interino com campeão aposentado ,o careca esqueceu os remédios ... blefe pra  ver se o russo faz mais  uma , burrice não  fazer essa luta valendo cinta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Problema é o Dana White travar a categoria, sem nem saber se o Nurma irá, de fato, voltar.

Os leves têm grandes nomes, acho injusto com Justin Gaethje, Tony Ferguson, Dustin Poirier, Conor McGregor, Michael Chandler, Rafa dos Anjos, Dan Hooker e Charles do Bronx, entre outros, terem que ficar nessa indecisão.

concordo. só o connor q não pode reclamar de categoria travada dos q vc falou aí. libera o cinturão, e se o khabib volta ganha um TS de cara e vende horrores igual....não tem pq ficar travando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, siso_ disse:

concordo. só o connor q não pode reclamar de categoria travada dos q vc falou aí. libera o cinturão, e se o khabib volta ganha um TS de cara e vende horrores igual....não tem pq ficar travando

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White parece aquelas crianças teimosas quando alguém faz algo que ele não quer...o cara já se pronunciou a respeito, vai aposentar. Se ele mudar de idéia, se conseguirem convencer é outra história mas o oficial é que ele não volta mais.

Chega a ser patético ele e o empresário do Khabib, logo os os dois maiores interessados no retorno, ficarem falando que o cara vai voltar. Pior é que tem gente que acredita. Eu só acredito quando vier da boca do Khabib, ninguém dá uma declaração daquela, do jeito que foi e vindo de onde o cara vem a toa. N]ao é um bobo de um Henry Cejudo que fala que vai aposentar pra negociar melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples assim se Kabib tivesse realmente aposentado ele removeria seu nome da lista de teste da usada!! Senao o fez e pq esta em duvidas!!! entao o careca pode ter esperancas de boas!!!

Editado por Trihou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso