Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Jon Jones desdenha de luta contra Adesanya e reitera foco no título dos pesados

Recommended Posts

Imagem

As trocas de farpas entre Jon Jones e Israel Adesanya geraram enorme expectativa sobre um possível duelo entre as duas estrelas do UFC. No entanto, apesar de diversos sinais apontarem para um futuro encontro entre eles, ‘Bones’ não parece ter a superluta contra o nigeriano como uma de suas prioridades na carreira.

Em uma série de mensagens publicadas em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), Jones minimizou a importância de uma superluta contra Adesanya e, por não enxergar nela uma possibilidade de ampliar o seu legado, afirmou ter pouco interesse na sua realização. O americano, que recentemente abdicou de seu cinturão meio-pesado (93 kg) do UFC para migrar para os pesos-pesados em busca de novos desafios, reiterou que seu principal objetivo é conquistar o título da divisão mais pesada da companhia.

“Sim, do jeito que ele imaginou, a arena que ele queria e tudo. Não existe um homem nesse planeta que me diz o que fazer. Eu marcho ao ritmo do meu próprio tambor. Não tem noite da calcinha vermelha (noite de festa) para Izzy sem mim, talvez eu o mantenha sem grana”, respondeu ‘Bones’ ao questionamento de um fã sobre o suposto combate contra o desafeto.
 
“Fora um salário gigantesco, ele não faz nada por mim. Anderson (Silva) era o cara a bater naquela divisão de peso, não ele (Adesanya). O próximo grande movimento de legado para mim é Stipe (Miocic) e eu quero essa batalha”, escreveu o ex-campeão meio-pesado, em mais uma resposta a um seguidor.
 
“Você está brincando, certo? Eu estou ganhando milhões desde o início dos meus 20 (anos), eu não preciso de uma superluta com ninguém. Lutar com caras como Jan (Blachowicz) e Izzy (Adesanya) não acrescenta em nada no meu legado. Ganhar o cinturão peso-pesado é a única coisa que pode me colocar mais alto do que eu já estou”, sentenciou Jones.
 
https://agfight.com/noticias/jon-jones- ... s-pesados/
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse que quer o Miocic... Se o Ngannou vence ele vai dizer que o foco e retomar o cinturao meio pesado?? Jones vive mudando de ideia... Primeiro queria o Jan,agora que ele destruiu o Reyes nao sei se ele quer mais.... Falo em Ngannou,falou em pesos pesados(por muito tempo),falou em Adesanya... Cada hora ele aponta numa direcao... Achho que esta confuso e com medo de perder... Pra pegar Ngannou e Reyes ele pedia uma grana absurda... Depois falou em Adesanya,agora nao quer mais... Primeiro falou em Jan,mas depois parece que mudou de ideia...Agora o foco e o Miocic.... e se ele perde muda o foco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Ele disse que quer o Miocic... Se o Ngannou vence ele vai dizer que o foco e retomar o cinturao meio pesado?? Jones vive mudando de ideia... Primeiro queria o Jan,agora que ele destruiu o Reyes nao sei se ele quer mais.... Falo em Ngannou,falou em pesos pesados(por muito tempo),falou em Adesanya... Cada hora ele aponta numa direcao... Achho que esta confuso e com medo de perder... Pra pegar Ngannou e Reyes ele pedia uma grana absurda... Depois falou em Adesanya,agora nao quer mais... Primeiro falou em Jan,mas depois parece que mudou de ideia...Agora o foco e o Miocic.... e se ele perde muda o foco?

Definitivamente ele não tem medo de perder do Jan ou do Reyes...Do Adesanya, na boa...Jones ficou na LHW um tempão e o Adesanya só pensou em subir depois que ele saiu...Isso é um fato...Antes disso era...precisava limpar a categoria e etc.

Agora...Contra o Miocic e  o Ngannou, o Jones não entra tão favorito...Ai vamos ter que pagar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones me parece meio indeciso... Eu não cravo o que vai acontecer em seguida ... Se ele vai disputar o cinturão peso pesado de fato ou se volta pra retomar o meio pesado... Ou ainda se fica mais tempo parado por algum motivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou uma verdade

e pra quem diz que ele tá fugindo da categoria so pode tá de brincadeira 

como que a pessoa foge pra pegar Miocic, Ngganou? 
 

tem Gente que so pode tá doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa concordo com o jones.

ate pq adesanya ja havia desafiado o jones. jones aceitou. adesanya pediu mais 2 anos para se preparar...ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só reafirmou o que ele já vem falando que é subir para os pesados para pegar o título de lá, não vejo indecisão nenhuma. Ele conquistou uma posição que se o Jan e o Adesanya quiserem é que vão atrás...se este cara ganhar o título dos pesados, com ou sem doping, ele vai fazer algo que ninguém chegou perto em termos de invencibilidade e títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Falou uma verdade

e pra quem diz que ele tá fugindo da categoria so pode tá de brincadeira 

como que a pessoa foge pra pegar Miocic, Ngganou? 
 

tem Gente que so pode tá doido

 

 

x _______________________.

 

fecha o tópico por favor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Falou uma verdade

e pra quem diz que ele tá fugindo da categoria so pode tá de brincadeira 

como que a pessoa foge pra pegar Miocic, Ngganou? 
 

tem Gente que so pode tá doido

Concordo.

Jon Jones não precisa do Israel Adesanya... Na real, JJ não precisa de mais nada, já fez muito pelo esporte.

Como ele disse, se quiser ser maior, precisa se testar nos pesados (e isso, eu tô de acordo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falou verdade....

quem correu foi o Adesanya quando pediu 2 anos para enfrentar falando que não estava preparado e queria limpar a divisão.

O Jon Jones lutou duas vezes com o Gustafsson e Cormier.. ele não foge de lutador... 

 

Só talvez não lutaria com o Ngannou pela "amizade", mas não por medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/18/2020 at 9:34 PM, s@mur@i said:

Só falou verdade....

quem correu foi o Adesanya quando pediu 2 anos para enfrentar falando que não estava preparado e queria limpar a divisão.

O Jon Jones lutou duas vezes com o Gustafsson e Cormier.. ele não foge de lutador... 

 

Só talvez não lutaria com o Ngannou pela "amizade", mas não por medo.

quem faz amizade com lutadores para evitar lutas é outro cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/18/2020 at 7:17 AM, afterforever disse:

Ele disse que quer o Miocic... Se o Ngannou vence ele vai dizer que o foco e retomar o cinturao meio pesado?? Jones vive mudando de ideia... Primeiro queria o Jan,agora que ele destruiu o Reyes nao sei se ele quer mais.... Falo em Ngannou,falou em pesos pesados(por muito tempo),falou em Adesanya... Cada hora ele aponta numa direcao... Achho que esta confuso e com medo de perder... Pra pegar Ngannou e Reyes ele pedia uma grana absurda... Depois falou em Adesanya,agora nao quer mais... Primeiro falou em Jan,mas depois parece que mudou de ideia...Agora o foco e o Miocic.... e se ele perde muda o foco?

O cara é um abençoado geneticamente mas foco não é uma de suas qualidades, vide seus problemas com drogas. Ele finge desinteresse pra aumentar a bolsa caso o Adesaya vença e assim vai vivendo. desdenha de outros lutadores pra manter o foco em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso