Entre para seguir isso  
pipo

Sergei Kharitonov é atacado por lutador do UFC após cobrar uma suposta dívida

Recommended Posts

1 hora atrás, pipo disse:

Um dos Maiores erros que já vi na condução de um atleta na vida

foi criminoso

Concordo. Ali n foi old school, se testar, nada do tipo, foi idiotice mesmo. A Chute Boxe precisava de um representante no gp dos pesados e não quiseram colocar o Assuerio pq ele não tinha nome e aí engordaram o Ninja igual engorda um boi pro abate. O resultado foi que ele foi parar no hospital com dreno na cabeça e tá sequelado pro resto da vida.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Kharitonov foi bem juvenil tbm. Botar as mãos no bolso batendo boca com alguém não dá..

Mas se tivesse sido o contrário, certamente o Yandiev estaria em coma 

Pensei a mesma coisa. Só se o cara foi muito rato e não estava dando sinais de agressão. Pq se estivesse batendo boca como parecia, colocar a mão no bolso não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Aquels epoca os caras eram old school... Ve o wand vs crocop, minotauro vs bob sap... Galera era maluca e gostava de se testar mesmo.

Mas o wand era uma categoria a baixo. O ninja era até 84kgs. Até na categoria do Shogum ele era pequeno. Ali foi loucura mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, João P disse:

Concordo. Ali n foi old school, se testar, nada do tipo, foi idiotice mesmo. A Chute Boxe precisava de um representante no gp dos pesados e não quiseram colocar o Assuerio pq ele não tinha nome e aí engordaram o Ninja igual engorda um boi pro abate. O resultado foi que ele foi parar no hospital com dreno na cabeça e tá sequelado pro resto da vida.

Sequelado até hoje mesmo. Deixaram o cara na churrascaria do Shogum por 1 mês e colocaram ele pra lutar. Totalmente fora de forma, e deu noq deu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Moicano79 said:

Foi na crocodilagem mesmo, mas ele ja tava por cima... Se nao chega ninguem, ele ia merendar o cara na porrad.

Tbm apostaria nele. Mas ficou no prejuízo.  Detalhe o cara que bateu tem mais de 1 milhão de seguidores no insta e bem famoso por la. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modus operante foi igual daquele "mestre " do Anderson lá de Curitiba 

Chamou o aluno para conversar e do nada sem o outro esperar começou saraivada de golpes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Kharitonov foi bem juvenil tbm. Botar as mãos no bolso batendo boca com alguém não dá..

Mas se tivesse sido o contrário, certamente o Yandiev estaria em coma 

pior que foi mesmo... eu mesmo fiz que nem ele em uma discussao e o resultado foi identico, levei um soco na cara na crocodilagem... mas eu nao sou lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/18/2020 at 4:24 AM, Daniel Mendoza disse:

Pensei a mesma coisa. Só se o cara foi muito rato e não estava dando sinais de agressão. Pq se estivesse batendo boca como parecia, colocar a mão no bolso não faz sentido.

Dificil  que o cara nao tenha  a manha da rua. O cara foi na "crocodilagem"  mesmo, era menor e tomou a iniciativa. Provavel que o 49 achava dificil alguem menor pega-lo. Mas vai saber se o 49 nao conhecia o desafeto, talvez foram amigos antes. O agredido manteve a imagem, mas nao vai ficar barato. Russia e' assim mesmo.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamento pelo 49 espero que ele se recupere logo.

Da pra usar esse exemplo pra argumentar a respeito de defesa pessoal, assunto que gosto muito, apenas saber lutar não significa saber se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/17/2020 at 5:55 PM, pipo disse:

Mas o wand era uma categoria a baixo. O ninja era até 84kgs. Até na categoria do Shogum ele era pequeno. Ali foi loucura mesmo

No Pride não tinha categoria de 84kg que eu lembre, por isso Sakuraba, Ninja e afins lutavam de 93kg, por ser sacrificante baixar pra 77kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/29/2021 at 6:09 PM, Andrey disse:

No Pride não tinha categoria de 84kg que eu lembre, por isso Sakuraba, Ninja e afins lutavam de 93kg, por ser sacrificante baixar pra 77kg.

Acho que tinha. O paulao Lutava até 77kgs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Acho que tinha. O paulao Lutava até 77kgs?

Fui conferir, eu estava errado.

 

Pesados acima de 93

Médios até 93

Meio-médios até 83

Leves até 73

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso