Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Daniel Cormier aponta doping para eliminar Jon Jones da discussão sobre o ‘GOAT’

Recommended Posts

O Jon Jones já respondeu. O DC devia esquecer esta história com o JJ e ficar quieto...                           https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7757285/ufc-jon-jones-rebate-cormier-por-nao-considera-lo-entre-os-maiores-nao-tem-moral-preferiu-comer-frango-frito

Editado por João P
Erro de português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é ver gente aqui defendendo o Jon Jones falando que é dor de cotovelo do Comier 

Devem ser os mesmo que defendem os políticos argumentando “esse rouba mas pelo menos faz algo”

 

revejam seus conceitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Discordo. Depois da USADA alguns lutadores de renome caíram absurdamente de rendimento, vide Hendricks, Barão, Pettis e o próprio Jones. Não é mera coincidência 

Como você disse...ALGUNS cairam...Quer dizer que os outros não tomavam ? Voce acha que o Mcgregor não toma ? Ou o Khabib ? Ou o proprio Cormier ? Usman ? Eu duvido muito.

Os testes da Usada são como as blitz do Rio de Janeiro...Pega um bêbado aqui, outro ali...Mas um monte passa livre rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/16/2020 at 7:41 PM, The Joker disse:

Entendo o ponto de vista do Cormier, mas discordo dele...Os testes da Usada não resolveram o problema do Dopping, somente mascararam...Dizer que ele nunca tomou nada é meio foda...

A diferença é que um soube ciclar e o outro não.

Cormier tem um histórico de trapaças, dedo no olho, a questão da toalha...Também não é nenhum santo...Sendo assim, o melhor que eu acho que ele deveria fazer, é esquecer esse assunto.

Discordo. Testes anti doping tentam tornar o esporte mais justo. 
"Ah, mas sempre vai ter alguém protegido". Esse argumento é uma falácia pra desmerecer quem regula e controla, e isso serve pra tudo.

Agora o ônus da prova cabe a quem acusa. Posso supor que todos tomam, mas precisa ter evidência disso.
Qual evidência temos? Que JJ caiu algumas vezes, correu de outras e foi protegido em outra.
E que eu me lembre o mestre do dedo no olho é o JJ, e ele admite isso.

Quanto a não saber clicar, eu acho que é um argumento falho. Que droga usar qdo vc tem uma fiscalização surpresa a qualquer momento?  Eu mesmo queria saber que testosterona é essa que tem a meia vida de poucos dias (uma que te dê um retorno satisfatório).

Alguns esportes olímpicos, quando se é reincidente, o atleta é banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, João P disse:

O Jon Jones já respondeu. O DC devia esquecer esta história com o JJ e ficar quieto...                           https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7757285/ufc-jon-jones-rebate-cormier-por-nao-considera-lo-entre-os-maiores-nao-tem-moral-preferiu-comer-frango-frito

JJ é um poeta mesmo..
"O sucesso derrotou DC. O cara prefere comer frango frito."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/16/2020 at 7:49 PM, Erasmo Moraes disse:

Cain Velásquez também, era uma máquina, após o certo virou um lutador de nome apenas

Será ?

 

Todas suas derrotas ele vinha de inatividade.....

Quando perdeu pro cigano, estava a 1 ano sem lutar, quando perdeu pro werdum estava a quase 2 anos ,e pro Ngannou, estava a quase 3 anos sem lutar.

Entao é dificil saber se suas  performances  cairam de rendimento pelo cerco do doping ,ou se o tempo afastado e a falta de ritmo implicou em apresentaçoes muito abaixa do que estavamos acostumados a ver dele e tenhamos  a impressao que foi por causa do cerco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Discordo, o dopping trás como punição a anulação da luta e uma suspensão por algum tempo ou, em alguns casos, o banimento. 

Pra ser considerado GOAT estamos falando de resultados e, mesmo tirando os que o JJ foi pego, ele pode sim entrar nessa briga pelo melhor de todos os tempos.

Mas o assunto é polêmico reconheço.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Roizman disse:

Só de olho em ninguem citar o nome do Fedor kkkkk pra mim outro q se dopava (e muito).

todos se dopavam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/17/2020 at 9:54 PM, Judo/Jiu-jitsu disse:

Discordo. Testes anti doping tentam tornar o esporte mais justo. 
"Ah, mas sempre vai ter alguém protegido". Esse argumento é uma falácia pra desmerecer quem regula e controla, e isso serve pra tudo.

Agora o ônus da prova cabe a quem acusa. Posso supor que todos tomam, mas precisa ter evidência disso.
Qual evidência temos? Que JJ caiu algumas vezes, correu de outras e foi protegido em outra.
E que eu me lembre o mestre do dedo no olho é o JJ, e ele admite isso.

Quanto a não saber clicar, eu acho que é um argumento falho. Que droga usar qdo vc tem uma fiscalização surpresa a qualquer momento?  Eu mesmo queria saber que testosterona é essa que tem a meia vida de poucos dias (uma que te dê um retorno satisfatório).

Alguns esportes olímpicos, quando se é reincidente, o atleta é banido.

tentam mas nao o fazem. doping esta anos luz do antidoping. quem tiver acesso as mais novas drogas com certeza terao vantangem e sempre foi assim.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito que tem advogado procurando brecha em lei tem cientista procurando novas drogas, formas de burlar o controle da USADA. Vocês acham realmente que os atletas de alto nível não se dopam?

Pra mim tinha que ser liberado, é entretenimento, não é e nunca vai ser esporte olímpico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João P disse:

Do mesmo jeito que tem advogado procurando brecha em lei tem cientista procurando novas drogas, formas de burlar o controle da USADA. Vocês acham realmente que os atletas de alto nível não se dopam?

Pra mim tinha que ser liberado, é entretenimento, não é e nunca vai ser esporte olímpico.

Blz!

Não tem como ser liberado. 99,9% dos patrocinadores não querem ter seu nome vinculado a substâncias proibidas e que (em sua maioria) causem mal à saúde. A questão é testar os atletas e punir quando for pego. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso