Entre para seguir isso  
pipo

Marreta vs Aleksandar Rakic

Recommended Posts

3 minutos atrás, João P disse:

Sem dúvidas, teve um mérito enorme, uma evolução absurda mas acho que chegou no teto dele (tomara que eu esteja errado) e a luta contra o Glover mostrou a limitação e o caminho pra vencer ele. 

Será que o tempo parado, insegurança com os joelhos não fizeram o Marreta “travar”. Ele se movimenta melhor que oq vimos contra o Glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, pipo disse:

Será que o tempo parado, insegurança com os joelhos não fizeram o Marreta “travar”. Ele se movimenta melhor que oq vimos contra o Glover

Acredito que sim e a movimentação é sua principal arma pra defender quedas mas uma vez agarrado deu pra ter uma noção do que ele pode fazer. Não estou minimizando o nível do Glover mas o fato é que expôs a deficiência do jogo do Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

Acredito que sim e a movimentação é sua principal arma pra defender quedas mas uma vez agarrado deu pra ter uma noção do que ele pode fazer. Não estou minimizando o nível do Glover mas o fato é que expôs a deficiência do jogo do Marreta.

Vc tá certo. O Glover é aquilo. Venceu pq foi melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, pipo disse:

Mas venceu bons lutadores.. Jan, Smith, Hermansson 

Isso inclui o atual campeão. E na lita contra o glover em 2 min em pé deu dois kd.

Marreta é sinistro. Mas o jogo não casa.

Ractic é mais rápido, que é o grande trunfo do marreta, e troca de nivel para quedar muito bem.bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiri e Rakic devem se enfrentar em breve. Acho inclusive q o Dana tá sonhando com esta luta.

Jiri, na minha opinião, passa por todos que aí estão, inclusive o Rakic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Sem dúvidas, teve um mérito enorme, uma evolução absurda mas acho que chegou no teto dele (tomara que eu esteja errado) e a luta contra o Glover mostrou a limitação e o caminho pra vencer ele. 

Eu acho que ele é um cara bom mas que não tem q estrela de caras como JJ, khabib e até Connor, esses caras tem além de talento uma sorte diferenciada.

E sobre a galera se empolgar, eu já nem falo nada eu só fico rindo, lembrando das promessas , até outro dia o Jhony Walker iria ser o cara pra bater o JJ, depois marreta depois reies e assim vamos seguindo.

Só pra lembrar o Weidman já foi o cara pra bater o JJ msm sendo da cat de baixo.

Se empolgar faz parte e sempre vamos comparar com o topo do topo mas a verdade é que de mil lutadores que o UFC já teve, ou até mais conseguimos citar apenas 3 que conseguiram ser praticamente perfeitos, JJ, khabib e Gsp, então esses caras não são nunca o parâmetro, pq o lutador normal ele vai ter derrotas e as vezes até caras incríveis como Gsp vão ter derrotas.

Pra mim ritmo de luta pesou pro marreta, quanto ele pegou JJ ele vinha igual o trem bala, agora voltou de uma longa recuperação e aparentemente ainda não tem segurança total nos joelhos, vi pouca ação de pernas.

Editado por MrCampos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste batido,o marreta será enterrado logo,parece maldição,mas todos que engrossam para o Jones,após a luta,vão ladeira abaixo,Rakic vai brincar com o Marreta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MrCampos disse:

Eu acho que ele é um cara bom mas que não tem q estrela de caras como JJ, khabib e até Connor, esses caras tem além de talento uma sorte diferenciada.

E sobre a galera se empolgar, eu já nem falo nada eu só fico rindo, lembrando das promessas , até outro dia o Jhony Walker iria ser o cara pra bater o JJ, depois marreta depois reies e assim vamos seguindo.

Só pra lembrar o Weidman já foi o cara pra bater o JJ msm sendo da cat de baixo.

Se empolgar faz parte e sempre vamos comparar com o topo do topo mas a verdade é que de mil lutadores que o UFC já teve, ou até mais conseguimos citar apenas 3 que conseguiram ser praticamente perfeitos, JJ, khabib e Gsp, então esses caras não são nunca o parâmetro, pq o lutador normal ele vai ter derrotas e as vezes até caras incríveis como Gsp vão ter derrotas.

Pra mim ritmo de luta pesou pro marreta, quanto ele pegou JJ ele vinha igual o trem bala, agora voltou de uma longa recuperação e aparentemente ainda não tem segurança total nos joelhos, vi pouca ação de pernas.

Além disto estes caras que você citou são muito bons tecnicamente, em pelo menos uma área da luta, são gênios, e o Marreta passa longe disto, é um bom lutador somente, limitado em todas as áreas (com uma excelente explosão e punch), que vai alternar entre boas e más fases, vitórias e derrotas.

Acho que esta empolgação é normal mesmo, principalmente com lutadores brasileiros pois estamos numa safra sem grandes ídolos e os campeões que temos (Amanda e Deivesson)  não tem carisma. O Marreta personifica aquilo que é legal em um esporte, um cara humilde, trabalhador, que veio debaixo, limitado e que devido ao trabalho duro chega no topo e diante daquela luta com o JJ nada mais natural que nós como fãs e brasileiros se empolguem com isto. A mídia e o próprio Canal Combate, numa tentativa de melhorar seus números, exalta bastante estas novas promessas mas é só entender um pouco de Comunicação pra entender que o que eles fazem nada mais é do que usar desta emoção a favor.

Outra emoção muito utilizada pelos meios de comunicação quando se trata de luta é aquilo de quem vai desbancar o cara que ganha todas...o próximo sempre vai ser o cara a desbancar pra que se venda mais a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, João P disse:

Acho que se entusiasmaram demais com a luta com o JJ. O Marreta tem punch mas tecnicamente nunca foi top.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lumberjack disse:

Na torcida pelo Marreta! Treinar defesa de queda e rebentar quem quiser levá-lo para o chão!!!

Como fã e torcedor é o que eu mais quero tbm mas analisando friamente este é o calcanhar de Aquiles dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/13/2020 at 5:28 PM, jon jones disse:

Racik vai passar por cima.

Com jones falamos a mesmo coisa. O provavel goat... racik quem? Por enquanto nada fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falaram, Prochazka tem grandes chances de vencer os dois, não sei como o Dana não colocou ele pra lutar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/13/2020 at 8:22 PM, MrCampos disse:

Marreta foi de campeão moral a underdog  rapidinho. 

Esse esporte é muito cruel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso