Entre para seguir isso  
Yuri09

Lineker nocauteia e desafia Bibiano '' Estou indo atrás de você''

Recommended Posts

Luta transmitida nesta sexta-feira, na verdade, aconteceu há duas semanas em Cingapura. Paranaense impõe nocaute a Kevin Belingon, e mira campeão dos penas Bibiano Fernandes

John Lineker venceu de novo em sua segunda luta no ONE Championship. Ex-peso-galo (até 61kg) do UFC e hoje no peso-pena (até 66kg) no evento asiático, o lutador paraense venceu o filipino e ex-campeão Kevin Belingon no segundo round, num nocaute técnico vindo após um uppercut de direita que fez o adversário dobrar as pernas e ver a interrupção do árbitro logo depois. Apesar da transmissão nesta sexta-feira pela manhã, o card do ONE foi realizado no dia 30 de outubro em Cingapura.

- Belingon é um adversário muito forte, mas treinei muito forte para esta noite. Essa é a razão do apelido “mão de pedra”, vim para nocautear e fui o primeiro a nocautear o Belingon (...). Estou aqui para ser o campeão. Bibiano Fernandes, estou indo atrás de você, baby! - disse o lutador de 30 anos, agora com um cartel de 33 vitórias e nove derrotas.
Kevin Belingon era o número 1 na lista de desafiantes na divisão dos penas, enquanto Lineker era até aqui o número 5. Bibiano Fernandes é o atual campeão da categoria até 66kg. O manauara de 40 anos, com um cartel de 24 vitórias e quatro derrotas, vem de três vitórias seguidas contra Belingon. Em novembro de 2018, perdeu o cinturão para o filipino, mas ano seguinte emendou duas vitórias. Bibiano ainda não lutou em 2020.

John Lineker x Kevin Belingon ONE Championship — Foto: Divulgação / ONE Championship

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Lineker tá lutando de pena?

Peso galo do ONE é equivalente ao peso pena do UFC, deve estar lutando nessa categoria por não poder desidratar para bater 61 kg, já que é um processo proibido por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto falta do Lineker no UFC...era um dos meus favoritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

Lineker será o primeiro adversário nivel UFC q o Bibiano vai pegar na carreira kkk

Todos do ufc que foram pro one passaram perrengue inclusive um dos candidatos a goat denetrious jhonson.

O nivel de la ate 66 kgs é altíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Garfield disse:

Todos do ufc que foram pro one passaram perrengue inclusive um dos candidatos a goat denetrious jhonson.

O nivel de la ate 66 kgs é altíssimo

Verdade. 

Esse Belingon que lutou contra o Lineker é duríssimo. Ótimo striker.

O Lineker que é um caminhão sem freio mesmo. Bate como uma mula.

Não foi nem um nocaute. O cara sucumbiu de tanta pancada na cabeça que ele tomou e uma hora caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava assistindo a luta a única coisa que eu pensava era como ele bate forte. Acho este esquema do One de não deixar desidratar bem interessante, os lutadores parecem estar bem mais inteiros e quem ganha é o show e a saúde dos atletas. Os pesos leves do One tem um nível bem alto, o próprio DJ ,que exceto contra o Henry Cejudo, parece estar tendo mais competição lá do que tinha no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lineker é muito sinistro mesmo, mãos pesadíssimas. Acho que o Bibiano não segura ele não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Garfield disse:

Todos do ufc que foram pro one passaram perrengue inclusive um dos candidatos a goat denetrious jhonson.

O nivel de la ate 66 kgs é altíssimo

Mas sempre achei o DJ com rendimento inferior quando lutava na Bantam

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Silverchair disse:

Mas sempre achei o DJ com rendimento inferior quando lutava na Bantam

 

Mas o one não tem corte de peso quase. Na pratica é a mesma categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para bater no Fabiano e necessário ficar em pé...

E no chão não precisamos falar nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso