Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Treinador aponta superioridade de Jones sobre Miocic: “Venceria em todas as áreas”

Recommended Posts

10 horas atrás, The Joker disse:

É o mais correto mesmo...E teria gente boa aí...Arlovski, Volkov, Lewis, Cigano,Blaydes....

Toma Uma muqueta na Cara de um.desses so pra sentir o clima..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Silver....Miocic é esse lutador sim...O cara é foda. Olha os nomes que ele venceu...E essa nem é a unica profissão dele.

Cormier 2X, Ngannou, Overeem, Cigano, Werdum, Hunt...

Eu acho que o Jones só o vence se tiver na ponta dos cascos.

Sim, Miocic não é um Lesnar, ele é um cara bom. Só não acho isso tudo.

Desses nomes citados eu relevo só Werdum.

Acho que ele pegou um Nganou muito cru e imaturo pra posição que disputava na época. Lembrando da luta contra o Lewis que foi digna de uma das piores do ano.

Cigano, Overeem e Hunt já não viviam uma fase boa.

Cormier é alto nível, sempre foi muito perigoso mas não tem como não enxerga-lo como um cara que já estava na beira da aposentadoria.

 

Quanto ele ser Bombeiro, total respeito! Eu gosto do Miocic, curto muito o estilo de lutar, a determinação, achei que o psicológico dele pra revanche com o Cormier foi muito top. Ele foi confiante que venceria e de fato entrou como um vencedor!

Irônicamente, não sou muito fã do Jones, acho que já venceu demais e deveria perder. Ganhou do Lyoto e Shogun, dois caras que torci a favor kkkkk

Miocic x Jones a minha torcida é por um nocaute do Miocic. Mas acho que o Jones leva fácil, dominando, derrubando, conectando melhores golpes em pé, abrindo cortes no GnP... É assim que vejo essa luta acontecendo. Miocic encoberto de sangue no quarto round e o juiz interrompendo a luta dando TKO pro Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

E mesmo sabendo disso eu acredito kkkkkkkkkk

Se o treinador dele falar "Jones tá 20Kg mais forte e se movimentado mais rápido que quando tinha 23 anos e pesava 93Kg" eu vou acreditar kkkkkkkkkk

Tá fod@, tô curtindo esse pré-luta. a muito tempo não me animava tanto.

Aí fica difícil de argumentar, se você  acredita que vai  ser assim não  serei eu que vou te convencer do contrário, o Jones atual ,que tem ganhado de maneira pouco convincente e passando aperto não  me convence, ganhar  pode sim ,mas longe de ser essa última bolacha do pacote que o treinador dele está dizendo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones pesa 93 no dia da luta, tem que reidratar e tal, quem garante que o Jones não terá poder de nocaute pesando 110kg na suavidade nos pesados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Aí fica difícil de argumentar, se você  acredita que vai  ser assim não  serei eu que vou te convencer do contrário, o Jones atual ,que tem ganhado de maneira pouco convincente e passando aperto não  me convence, ganhar  pode sim ,mas longe de ser essa última bolacha do pacote que o treinador dele está dizendo! 

Ah, treinador é treinador né. Antes da luta os caras dizem que o atleta quebrou uma parede com um jab de tão forte que está e depois da luta quando perdem, sempre surge um tornozelo quebrado como desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, The Joker disse:

Uma luta de adaptação é o mais sensato....A questão do Ego é um problema. O Jones está claramente com o Ego lá em cima...Deve ser foda também manter o pé no chão com a vida que ele leva...

Não esqueça do Ngannou...O bicho amadureceu muito com as duas derrotas...É outro lutador, mas com o mesmo instinto assassino. Segurar o Ngannou vai ser foda.

Com o Ngannou pra mim é um claro exemplo de uma luta que ele precisa seguir 100% a estratégia e não se levar pelo ego, se quiser ficar trocando vai levar uma bomba e deitar mas se fizer o jogo certo ele leva...o próprio Miocic já deu o caminho. Obviamente que o camaronês vem evoluindo mas a luta agarrada sempre vai ser o caminho contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Ah, treinador é treinador né. Antes da luta os caras dizem que o atleta quebrou uma parede com um jab de tão forte que está e depois da luta quando perdem, sempre surge um tornozelo quebrado como desculpa.

Claro que não  ,tem muito treinador que é  consciente e tem noção e respeito quando  fala do adversário do seu lutador, eu entendo  ele querer promover o Jones mas falar essas groselhas como se fosse verdade  só  rindo mesmo, ainda mais de um cara que está suando pra ganhar  na sua categoria de origem, mas tem quem  goste desse tipo de "tática " , ainda tem que entrar lá e mostrar que é isso  tudo mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Claro que não  ,tem muito treinador que é  consciente e tem noção e respeito quando  fala do adversário do seu lutador, eu entendo  ele querer promover o Jones mas falar essas groselhas como se fosse verdade  só  rindo mesmo, ainda mais de um cara que está suando pra ganhar  na sua categoria de origem, mas tem quem  goste desse tipo de "tática " , ainda tem que entrar lá e mostrar que é isso  tudo mesmo! 

“É uma luta dura. Stipe é um grande trocador, muito forte em tudo. Eu o vi controlando alguns pesos-pesados no chão. Ele é inteligente no que faz”, disse, antes de completar.

“Acho que Jon o venceria em todas as áreas. Quando ele está focado, vence qualquer um no wrestling, em pé e sempre termina com um show de sangue”, concluiu.
 

Voltei lá no início pra ver se tinha lido algo diferente de vc. Pergunto: Tem certeza que não está exagerando na sua crítica?

Ele reconheceu que o Stipe é um grande lutador, disse que é forte em tudo e etc.

Mas disse que o Jones venceria em toras as áreas e aqui entra o lado treinador, motivador e tudo mais.

- Me diga, onde tá a groselha?

- Qual treinador disse que o outro atleta é superior ao dele? No máximo, o exemplo mais próximo que vejo disso é um trocador nato sem histórico de finalização dizer que é inferior no chão a um BJJ nato(Condit x Demian por exemplo) mas logo o técnico emenda um "Mas a luta se inicia em pé e o fulano não tem medo de ir pro chão e bla bla bla".

No caso do Jones, apesar do momento mostrar um Jones mais descaralh@ado, ele ainda é um lutador extremamente versátil em pé, com um nível de wrestling absurdo e um GnP que pode abrir um buraco no adversário com aquela ossada toda. Por muito menos os outros técnicos colocam seus adversários muito mais altos.

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Com o Ngannou pra mim é um claro exemplo de uma luta que ele precisa seguir 100% a estratégia e não se levar pelo ego, se quiser ficar trocando vai levar uma bomba e deitar mas se fizer o jogo certo ele leva...o próprio Miocic já deu o caminho. Obviamente que o camaronês vem evoluindo mas a luta agarrada sempre vai ser o caminho contra ele.

Sim, Miocic é nocauteável e conseguiu um anti-jogo pro Nganou que na época era bem cru.

Uma nova luta entre eles pode mostrar a maturidade do Nganou mas acredito que o Miocic teria ferramentas pra aguentar a pressão e fazer um jogo pragmático pra sair com a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Silverchair disse:

“É uma luta dura. Stipe é um grande trocador, muito forte em tudo. Eu o vi controlando alguns pesos-pesados no chão. Ele é inteligente no que faz”, disse, antes de completar.

“Acho que Jon o venceria em todas as áreas. Quando ele está focado, vence qualquer um no wrestling, em pé e sempre termina com um show de sangue”, concluiu.
 

Voltei lá no início pra ver se tinha lido algo diferente de vc. Pergunto: Tem certeza que não está exagerando na sua crítica?

Ele reconheceu que o Stipe é um grande lutador, disse que é forte em tudo e etc.

Mas disse que o Jones venceria em toras as áreas e aqui entra o lado treinador, motivador e tudo mais.

- Me diga, onde tá a groselha?

- Qual treinador disse que o outro atleta é superior ao dele? No máximo, o exemplo mais próximo que vejo disso é um trocador nato sem histórico de finalização dizer que é inferior no chão a um BJJ nato(Condit x Demian por exemplo) mas logo o técnico emenda um "Mas a luta se inicia em pé e o fulano não tem medo de ir pro chão e bla bla bla".

No caso do Jones, apesar do momento mostrar um Jones mais descaralh@ado, ele ainda é um lutador extremamente versátil em pé, com um nível de wrestling absurdo e um GnP que pode abrir um buraco no adversário com aquela ossada toda. Por muito menos os outros técnicos colocam seus adversários muito mais altos.

Miocic é  Golden Gloves e já  foi campeão da NCAA , competição de wrestling, tem um boxe mais afiado ,mais punch e não  é  fácil de ser derrubado  ,além de ser um cara com um QI de luta  foda ,então  o Jones  não é melhor  em todas as áreas  nem ferrando, falou groselha sim!

Posso ter exagerado  na crítica mas ele não  se aprofundou explicando o porque  o Jones é  melhor  ," quando  está  focado ele é  melhor  que qualquer  um em x,y ou z é  raso pra caramba !

Vindo de um treinador  com a bagagem dele fica chato ,de um fã  tudo  bem ,até aceito ,é  o famoso  morde e assopra, fulano é  bom faz isso ,aquilo mas o meu pupilo é o melhor em tudo ,faz de conta que é  verdade ...

Tem umas três  lutas que o tal do foco do Jones  não  entra no cage ,claro  que pode vencer  qualquer um ,tem qualidades pra isso  ,mas não  é  nem sombra  do monstro  que já foi no início  da sua carreira  no UFC ! 

Esse Jones ,com um jogo cheio de imprevisibilidades, versátil, rápido e mortal  sumiu , com o tempo todo o campeão é  mapeado  ,até  os gênios como ele ,as drogas e a vida loca também  cobram  a conta  ,acontece com todos ,pode ser campeão  e se aposentar invicto  mas aquele monstro  acho que não  veremos  mais ,queria morder a língua  porque  é  um dos caras com.mais talento na história  do mma! 

Treinador falar que o adversário  é  superior tem vários, admitem e traçam maneiras de neutralizar as vantagens do oponente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade a parte em pé do jones é mais para medir a distancia que qualquer outra coisa. sem condições comparar  esse fator com o miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Miocic é  Golden Gloves e já  foi campeão da NCAA , competição de wrestling, tem um boxe mais afiado ,mais punch e não  é  fácil de ser derrubado  ,além de ser um cara com um QI de luta  foda ,então  o Jones  não é melhor  em todas as áreas  nem ferrando, falou groselha sim!

 

nessa parte com toda certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Miocic é  Golden Gloves e já  foi campeão da NCAA , competição de wrestling, tem um boxe mais afiado ,mais punch e não  é  fácil de ser derrubado  ,além de ser um cara com um QI de luta  foda ,então  o Jones  não é melhor  em todas as áreas  nem ferrando, falou groselha sim!

Posso ter exagerado  na crítica mas ele não  se aprofundou explicando o porque  o Jones é  melhor  ," quando  está  focado ele é  melhor  que qualquer  um em x,y ou z é  raso pra caramba !

Vindo de um treinador  com a bagagem dele fica chato ,de um fã  tudo  bem ,até aceito ,é  o famoso  morde e assopra, fulano é  bom faz isso ,aquilo mas o meu pupilo é o melhor em tudo ,faz de conta que é  verdade ...

Tem umas três  lutas que o tal do foco do Jones  não  entra no cage ,claro  que pode vencer  qualquer um ,tem qualidades pra isso  ,mas não  é  nem sombra  do monstro  que já foi no início  da sua carreira  no UFC ! 

Esse Jones ,com um jogo cheio de imprevisibilidades, versátil, rápido e mortal  sumiu , com o tempo todo o campeão é  mapeado  ,até  os gênios como ele ,as drogas e a vida loca também  cobram  a conta  ,acontece com todos ,pode ser campeão  e se aposentar invicto  mas aquele monstro  acho que não  veremos  mais ,queria morder a língua  porque  é  um dos caras com.mais talento na história  do mma! 

Treinador falar que o adversário  é  superior tem vários, admitem e traçam maneiras de neutralizar as vantagens do oponente! 

Não acho que o cara ser Golden Glove o coloca como melhor em pé. Assim como um cara ser All American o coloca como melhor no grappling. No MMA o que mais se vê são esses títulos caindo por terra.

Vc percebeu que sua comparação foi do Jones com ele próprio? O Jones de 10 anos era melhor que o Jones atual. O que vc tá colocando em questão é se o Jones que lutaria com o Miocic é o atual ou não.

Mas ainda queria saber, qual treinador disse que seu lutador é inferior a outro? Qual treinador disse que seu atleta é inferiorem x, y ou z e superior em a, b e c?

Eu não acompanho muito essas reportagens extra evento, vc poderia me mostrar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Pride Event disse:

na verdade a parte em pé do jones é mais para medir a distancia que qualquer outra coisa. sem condições comparar  esse fator com o miocic.

Que isso. Sério? Pq acha isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso