Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Khabib ganha homenagem com desenho ao lado de pai em prédio no Daguestão; veja

Recommended Posts

Khabib ganha homenagem com desenho ao lado de pai em prédio no Daguestão; veja

Ag Fight

 

Khabib Nurmagomedov recebeu mais uma homenagem no seu país. O campeão do peso-leve (70 kg) do Ultimate foi transformado em desenho em um prédio do Daguestão (RUS) ao lado do seu pai, Abdulmanap, que faleceu neste ano. A imagem foi criada pelo artista conhecido na internet como BossLogic (clique aqui ou veja abaixo) e circulou o mundo após a última luta do atleta no Ultimate, em outubro passado.

Um sua última luta, Khabib Nurmagomedov defendeu seu cinturão peso-leve com sucesso pela terceira vez, ao finalizar Justin Gaethje no segundo round da luta principal do UFC 254, realizado em Abu Dhabi (EAU). Após o compromisso, o russo anunciou que estava pendurando as luvas do MMA. Caso confirme a sua aposentadoria, o atleta deixa o esporte aos 32 anos, com um cartel de 29 vitórias e nenhuma derrota.

Ao anunciar o final de sua carreira, Khabib citou a morte de Abdulmanap como o principal fator para sua decisão. O pai do atleta faleceu em julho deste ano, em decorrência de complicações da COVID-19 e, de acordo com o especialista em sambo, ele não conseguiria pisar mais uma vez no octógono sem a presença de seu maior incentivador.

Nesta semana, uma mensagem de Ali Abdelaziz, empresário de Khabib, movimentou as notícias pelo mundo. Na publicação em suas redes sociais, o manager só colocou um “30-0″claramente em alusão a uma possível volta do russo aos octógonos para cumprir o desejo do seu pai. Antes de falecer, Abdulmanap havia planejado ao lado do campeão do UFC dele chegar a meta de 30 vitórias e nenhuma derrota antes de se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De arrepiar, grande lutador e grande treinador, uma dupla que só se compara q Floyd e seu pai/tio.

Maior mérito do sucesso foi a forma que o khabib soube lidar com sucesso ele não deixou subir a cabeça e seguiu cada ordem do pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso