Eder Jofre55

Treinador de Jon Jones se diz "pasmo" com Israel Adesanya e torce que luta seja no peso-pesado

Recommended Posts

Treinador de Jon Jones se diz "pasmo" com Israel Adesanya e torce que luta seja no peso-pesado

Mike Winkeljohn elogia habilidades do campeão dos pesos-médios, mas diz que não tem sentido Bones, que abriu mão do cinturão dos meio-pesados para subir de peso, descer de volta para enfrentar Adesanya

Por Combate.com 

 

A subida de Israel Adesanya ao peso-meio-pesado (até 93kg) para desafiar o atual campeão Jan Blachowicz tem um claro objetivo futuro: casar um confronto entre o campeão peso-médio (até 84kg) e o ex-dono do cinturão meio-pesado, Jon Jones. Os dois desenvolveram uma acirrada rivalidade através de provocações pela imprensa e pelas redes sociais.

Responsável pela trocação de Jones, o treinador Mike Winkeljohn já está de olho em Adesanya. O técnico admitiu ser um admirador do trabalho do nigeriano e sua equipe.

gettyimages-1204974851.jpg

Mike Winkeljohn (centro, apontando para Jon Jones) é um dos principais treinadores de "Bones" — Foto: Mike Roach/Zuffa LLC via Getty Images

- Sempre fico pasmo com algumas coisas que ele faz. Penso assim, "Deus, se ele fizesse essas coisas contra ele", aí Izzy faz uma pequena correção e resolve o problema. Ele é um cara difícil de decifrar, porque tem muitas habilidades e um timing muito bom, ótima velocidade e defesa de quedas. Ele é muito completo e está melhorando. Ele melhora a cada luta. Estou assistindo e estou muito impressionado com o que eles conseguiram fazer na equipe dele na Nova Zelândia - disse Winkeljohn em entrevista ao podcast "Submission Radio", transcrita pelo site americano "BJPenn.com".

Não que Winkeljohn ou Jones tenham medo de Adesanya. Mas o técnico afirmou que, caso fosse seu pupilo, pediria para a luta ser no peso-pesado (até 120,2kg), caso ela seja oferecida. Jon Jones abriu mão do cinturão dos meio-pesados este ano para tentar a sorte na categoria de cima e buscar um segundo cinturão.

- Meu primeiro pensamento é peso-pesado. Faça Israel subir aos pesados. Jon Jones sempre enfrentou caras de nome. Sempre foi "Você tem que bater este cara para garantir seu legado", ele vencia, e aí vinha outro. Jon não precisa perseguir ninguém, eles que precisam perseguí-lo. É assim que eu vejo. É por isso que ele é o melhor. (Então) provavelmente peso-pesado. A cabeça atual do Jon é subir ao peso-pesado. Isso faz sentido. Uma vez que ele ganhar toda essa massa, não faz sentido descer de volta. Qual o propósito? Voltar para perseguir Izzy? Com certeza não. Jon é o cara, por isso ele é o melhor e as pessoas têm de perseguí-lo. Ele é o líder do esporte - raciocinou o técnico.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, o JJ é muito maior que o Adesanya e tá indo atrás do título dos pesados, se o nigeriano quiser ele que tem que ir atrás.

Se o ego do JJ não for maior (como foi com o Marreta) e ele fizer o jogo certo colocando o Adesanya pra baixo ele é bem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito aos desafiantes do smartphone que toda semana elegem um novo maior de todos os tempos, o técnico dele foi perfeito em tudo que falou. 
Alguns imediatistas poderia salvar essa entrevista e dar uma lida nem antes de postar as baboseiras que muitas vezes acabamos lendo aqui.

——————————-

Quinze minutos de fama
Mais um pros comerciais
Quinze minutos de fama
Depois descanse em paz


A melhor banda de todos os tempos da última semana
O melhor disco brasileiro de música americana
O melhor disco dos últimos anos de sucessos do passado
O maior sucesso de todos os tempos entre os dez maiores fracassos

Não importa contradição
O que importa é televisão
Dizem que não há nada que você não se acostume
Cala a boca e aumenta o volume, então

Os bons meninos de hoje
Eram os rebeldes da outra estação
O ilustre desconhecido
É o novo ídolo do próximo verão

A melhor banda de todos os tempos da última semana
O melhor disco brasileiro de música americana
O melhor disco dos últimos anos de sucessos do passado
O maior sucesso de todos os tempos entre os dez maiores fracassos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Exato, o JJ é muito maior que o Adesanya e tá indo atrás do título dos pesados, se o nigeriano quiser ele que tem que ir atrás.

Se o ego do JJ não for maior (como foi com o Marreta) e ele fizer o jogo certo colocando o Adesanya pra baixo ele é bem favorito.

É maior sim, mas felizmente as chances em pé do nigeriano são maiores, na minha opinião. A não ser que Jones ponha em prática seu wrestlring, seu jogo de grade, terá muitas dificuldades de vencer caso essa luta aconteça. O bom é que está tudo no terreno das probabilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho meio impossível (cientificamente) o nigeriano conseguir ir pros pesos pesados, a n ser q venha numa versão gordo aposentado.

Jon Jones só volta pros meio pesados se der ruim pra ele na categoria de cima, e mesmo assim, depois de subir e ganhar mt massa vai ficar mt difícil ele atingir o peso dele original novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Acho meio impossível (cientificamente) o nigeriano conseguir ir pros pesos pesados, a n ser q venha numa versão gordo aposentado.

Jon Jones só volta pros meio pesados se der ruim pra ele na categoria de cima, e mesmo assim, depois de subir e ganhar mt massa vai ficar mt difícil ele atingir o peso dele original novamente.

Ele ja enfrentou caras grandes e pesados...nao acredito que ele precise bater os 100 acho que ela na casa dos 95 ja esta de bom tamanho precisao velocidade sao suas armas, alcance e muito bom...com relacao a questao do wrestling do JJ movimentacao e o ponto e isso Israel tem de sobra...eu acho que ate essa Luta acontecer pra mim sera 40/60 JJ, essa uta acontecerá ano que vem, caso os dois vencam suas lutas...agora se o Israel pegar a cinta dos LHW e disputar a HW vai ser duro aguentar o Kiwi...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Roizman disse:

Acho meio impossível (cientificamente) o nigeriano conseguir ir pros pesos pesados, a n ser q venha numa versão gordo aposentado.

Jon Jones só volta pros meio pesados se der ruim pra ele na categoria de cima, e mesmo assim, depois de subir e ganhar mt massa vai ficar mt difícil ele atingir o peso dele original novamente.

tb acho... ate pelo chassi de grilo. pesado os bixo sao montruosos. um clinch e é inicio do fim.

brincadeiras a parte... se ele nao fazer a cirurgia para tirar a mama. nos pesados vai ter a teta da todinho. ah mas foi a maconha ne?kkkk tinha esquecido.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora