Entre para seguir isso  
jon jones

Scott Coker não quer Anderson Silva

Recommended Posts

11 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Pois é  ,muito ridículo ,e o engraçado é que tem quem  leve isso  a sério, como se o Anderson tivesse pedido pra lutar  lá, se acontecer ok ,o Bellator faz muito bem  em recusar mas até  agora não  vi nada disso, jornalista querendo  ibope para o seu site/ canal e nada mais ...

Isso aí.

Eu a muito tempo me livrei do jornalismo BR. Hj em dia eu me atento mais a notícias sobre meu ramo de trabalho e uso muito o twitter pra isso.

MMA é um esporte que eu nunca imaginei esse comportamento vazio, infantil, carregado de traumas e etc que vemos algumas vezes. Pessoas trazendo ideologias pessoais pra dentro do esporte, dando ibope pra notícias que em nada tem a ver com o espirito do MMA e etc.

Se parar pra pensar, o maior ídolo brasileiro no esporte hj, nossa maior figura no esporte aparece mais no noticiário de fofoca que no do esporte. Falam mais de quem o Neymar tá saindo ou da balada que ele foi do que alguma conquista que ele teve. E de fato, ele tá muito aquém de ser um grande nome como foram os nossos grande nome. O problema, mais uma vez é que a galera compra essa imagem e não tá nem aí pro esporte em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Silverchair disse:

Isso aí.

Eu a muito tempo me livrei do jornalismo BR. Hj em dia eu me atento mais a notícias sobre meu ramo de trabalho e uso muito o twitter pra isso.

MMA é um esporte que eu nunca imaginei esse comportamento vazio, infantil, carregado de traumas e etc que vemos algumas vezes. Pessoas trazendo ideologias pessoais pra dentro do esporte, dando ibope pra notícias que em nada tem a ver com o espirito do MMA e etc.

Se parar pra pensar, o maior ídolo brasileiro no esporte hj, nossa maior figura no esporte aparece mais no noticiário de fofoca que no do esporte. Falam mais de quem o Neymar tá saindo ou da balada que ele foi do que alguma conquista que ele teve. E de fato, ele tá muito aquém de ser um grande nome como foram os nossos grande nome. O problema, mais uma vez é que a galera compra essa imagem e não tá nem aí pro esporte em si.

Jornalismo bom ou ruim sempre teve e vai continuar existindo,em qualquer área ,como vivemos em uma época que ser e se comportar como um idiota ou não esconder o quão ruim e limitado você é não  envergonha mais  esse tipo de coisa fica ainda mais  evidente! 

Quanto ao Neymar na minha opinião é um caso de falta de foco principalmente, talento e capacidade o cara tem  ,mas na hora da verdade ele não  faz o que dele se espera, vamos para mais  uma copa endeusando (mídia  e boa parte do publico)um jogador  que tinha tudo para estar no patamar dos que fizeram história e na realidade só tem lampejos de que isso vai  acontecer ! 

O que sobra é  falar dos assuntos extra campo mesmo, no caso do Anderson tem muito ranço /ódio / antipatia que acaba contaminando e pesando no fim das contas, quando  ele morrer é  capaz de falarem que era só  um cara que fazia palhaçada e ganhou de um monte de lutador ruim até  o Weidmam , daí em diante foi só ladeira abaixo e virou saco de pancada, ops ,tinha esquecido que já  falam isso  agora ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/11/2020 at 2:18 PM, Último Imperador disse:

Eles sempre irão querer mais uma luta, e depois mais uma.
Não deve ser fácil parar. Abrir mão da preparação, resenhas de academia, oportunidade de ensinar e aprender, enfim, parar deve envolver muita coisa na cabeça desses caras. 
Para nós fãs é apenas: pare, você não aguenta mais e eu não me divirto mais assistindo você lutar. 

Vdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso