Entre para seguir isso  
André Filho

Patrício Pitbull encara português do time de McGregor no Bellator: "Nunca pegou alguém como eu"

Recommended Posts

Maior lutador da história do Bellator e ponto final. Mas vamo com calma rapaziada, ele venceu o Pedro Carvalho, não o Volkanovski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/14/2020 at 10:44 AM, pipo said:

Mas vao continuar dizendo que o cara destrói pq o nível no bellator é baixo..

Não é baixo, mas não é maior que o nivel do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/12/2020 at 11:13 PM, Filipovic disse:

Bem lembrado. Eu nunca assisti novamente, seguido, baixando em torrent ou coisa da vida. Quando quis rever uma ou outra fui direto.

Bom tu ter reativado a memória: um dia vou comprar umas cervejas e meter uns 2 GPs pelo menos. Foda

 

Sim..seria animal. Infelizmente parece que é impossível dentro do modelo de negócio dos caras do UFC

 

Os do Rizin TB não acompanhei. Comecei a ver ONE desses novos asiáticos, isso depois de muita insistência.

Meu irmão, o próprio @masterblaster me botou pilha.. heheh curti muito, aliás

 

 

 

 

 

 

Grande Filipovic, tudo bem meu amigo? 
Bom que você gostou, o One hoje em dia acho que é o que mais resgata o espírito do Pride. Além das excelentes lutas de kickboxing e Muay Thai.

Mas como o amigo @Pride Event colocou, o Rizin é muito show também. Mas acho que não teve a constância do One. Esse está muito sólido.

E o app deles é da mais tops que já vi. Gratuito e tem de tudo... inclusive os eventos! Kkk

Grande abraço meus amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso