Entre para seguir isso  
André Filho

PFL anuncia 'empréstimo' de bicampeã olímpica ao Invicta FC; entenda

Recommended Posts

Até  aqui  só  ganhou de lutadoras  inexpressivas ,o dia  que ganhar  bem de alguma adversária mais técnica aí  sim vai  se poder analisar alguma coisa , como era estréia  em um peso novo ela fez o dever de casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esmagou a adversária, não ficarei surpreso se já assinar com o UFC.

Dana já deve estar preparando os contratos pra ela e para o Poatan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

Vão já dizer “ta conversando merda. Tá na série B do MMA”

Acho que o nível do mma feminino é menos desnivelado que o do masculino.

Mesmo com saltos qualitativos ainda são poucas lutadoras no UFC realmente boas.

Acredito que se compararmos um top 15 masculino e feminino dos eventos, o feminino seria menos desnivelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/21/2020 at 9:23 PM, Daniel Mendoza disse:

Acho que o nível do mma feminino é menos desnivelado que o do masculino.

Mesmo com saltos qualitativos ainda são poucas lutadoras no UFC realmente boas.

Acredito que se compararmos um top 15 masculino e feminino dos eventos, o feminino seria menos desnivelado.

Nada a ver com o assunto, mas como é você quem normalmente atualiza os eventos, reparei que não foi listada a luta entre o Mike Tyson e o Roy Jones Jr. Tá programada pra ser em uma semana, no dia 28 de novembro de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Rucci disse:

Nada a ver com o assunto, mas como é você quem normalmente atualiza os eventos, reparei que não foi listada a luta entre o Mike Tyson e o Roy Jones Jr. Tá programada pra ser em uma semana, no dia 28 de novembro de 2020.

Opa. Muito bem lembrado! Obrigado. Vou adicionar lá. Me esqueci completamente dessa luta. 

Mas fique sempre à vontade para mandar uma msg lá no tópico sobre qualquer evento que queira adicionar. Isso vale para todos os colegas do fórum.

A ideia é ser uma construção coletiva. Pessoal manda lá msg falando o eventos e eu vou atualizando a lista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Opa. Muito bem lembrado! Obrigado. Vou adicionar lá. Me esqueci completamente dessa luta. 

Mas fique sempre à vontade para mandar uma msg lá no tópico sobre qualquer evento que queira adicionar. Isso vale para todos os colegas do fórum.

A ideia é ser uma construção coletiva. Pessoal manda lá msg falando o eventos e eu vou atualizando a lista. 

Valeu, Mendoza. Como não vi mensagens de outros foristas presumi que fosse outro esquema. Obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

Valeu, Mendoza. Como não vi mensagens de outros foristas presumi que fosse outro esquema. Obrigado pelo esclarecimento.

Tamo junto, Rucci. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso