Entre para seguir isso  
André Filho

PFL anuncia 'empréstimo' de bicampeã olímpica ao Invicta FC; entenda

Recommended Posts

Campeã peso-leve (70 kg) da temporada 2019 e uma das principais estrelas do PFL, Kayla Harrison foi uma das atletas que manifestaram publicamente sua insatisfação em relação ao cancelamento das atividades da liga neste ano em razão da pandemia do novo coronavírus, anunciado no último mês de abril. E a pressão da ex-judoca bicampeã olímpica, que admitiu inclusive a possibilidade de deixar a organização para voltar a competir ainda neste ano, parece ter surtido efeito.

Nesta segunda-feira (9), o PFL anunciou que a estrela da companhia vai enfrentar Courtney King no próximo dia 20 de novembro, pelo co-main event do Invicta FC, em evento que será promovido com portões fechados ao público em Kansas City (EUA). O confronto marcará a estreia de Kayla, que ostenta um cartel invicto no MMA profissional após sete combates disputados, no peso-pena (66 kg).

"Eu estou em uma missão para mostrar que eu sou a melhor lutadora. Tenho enfrentado desafios durante toda a minha carreira e essa luta até 66 kg é um novo e empolgante desafio para mim. Estou ansiosa para competir nessa nova divisão de peso e mal posso esperar para voltar ao cage do PFL em abril", declarou Harrison, através de comunicado divulgado pelo PFL.

Vale lembrar que o evento trabalha com a promoção de torneios anuais entre os atletas do seu plantel em seis categorias de peso diferentes, tendo apenas uma divisão feminina, justamente o peso-leve, dominado por Kayla Harrison em 2019. A entidade já anunciou que a temporada 2021, que marcará o retorno das atividades após o cancelamento deste ano, terá início no próximo dia 23 de abril, com a presença da ex-judoca americana como uma de suas principais figuras.

 

Além do confronto entre Kayla Harrison e Courtney King pelo co-main event da noite, o Invicta FC 43 terá em sua luta principal a disputa pelo título peso-palha (52 kg) entre Emily Ducote e Montserrat Ruiz. A organização é conhecida por ser voltada exclusivamente ao MMA feminino.

Fonte:https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/11/09/pfl-anuncia-emprestimo-de-bicampea-olimpica-ao-invicta-fc-entenda.amp.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai baixar para os penas, questão de tempo para estar no UFC, ela chegando o careca vai mover montanhas para criar de fato a categoria do peso pena feminino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, kachorro_loko disse:

Vai baixar para os penas, questão de tempo para estar no UFC, ela chegando o careca vai mover montanhas para criar de fato a categoria do peso pena feminino. 

Pensei a mesma coisa, achei que ela não bateria 66. Vamos ver a performance. Se lutar bem, pra cair no UFC será um pulo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe alguma chance dela vir a lutar com Amanda ou Ciborgue ou por questões de peso, essa luta n acontecer nunca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Já vi ela pessoalmente em um treino de Judo, e ela é muito forte. Fora do normal

Mano, você acha que ela toma algum ''aditivo''? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Roizman said:

Existe alguma chance dela vir a lutar com Amanda ou Ciborgue ou por questões de peso, essa luta n acontecer nunca?

Se ela baixar bem para o peso pena concerteza ela deve pegar pelo menos 1 das 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Roizman disse:

Existe alguma chance dela vir a lutar com Amanda ou Ciborgue ou por questões de peso, essa luta n acontecer nunca?

Com a Amanda provavelmente não lutaria, são companheiras de treino e a Kayla sempre vira a Amanda como referência e enaltece a qualidade dos treinos com a brasileira.

Isso não é garantia de nada principalmente se a grana for boa, a própria Amanda lutou com a Pennington que é amiga e também treinavam juntas. Durinho vai lutar com o Usman, enfim... Mas acredito que se ambas estiverem no UFC a Amanda fica nos galos e a Kayla nos penas. 

A Cyborg ela já desafiou e colocou como um dos objetivos na carreira, nesse caso vai depender dos próximos passos da americana, só vão lutar se eventualmente ela for para o Bellator.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellator as vezes empresta lutadores ou faz eventos em parceria com outras organizações, pode ser q isso aconteça.

 

A minha dúvida é se a Kayla consegue abaixar mais o peso dela ou se é mt dificil disso acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2020 at 10:09 PM, Mercenario18 disse:

Mano, você acha que ela toma algum ''aditivo''? 

Difícil dizer, mesmo pq esporte olímpico o controle é bem rígido.
Mas sabemos que pra tudo tem um jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2020 at 10:09 PM, Mercenario18 disse:

Mano, você acha que ela toma algum ''aditivo''? 

provavelmente. esporte olimpico existe a mto tempo. atletas estao mais que acustumados a burlar o sistema. mas é aquela coisa né, limpo limpo mesmo praticamente ninguem é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

provavelmente. esporte olimpico existe a mto tempo. atletas estao mais que acustumados a burlar o sistema. mas é aquela coisa né, limpo limpo mesmo praticamente ninguem é.

E no PFL nem precisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

Vão já dizer “ta conversando merda. Tá na série B do MMA”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso