Entre para seguir isso  
André Filho

Dana White responde pedido de Glover para lutar pelo cinturão: “Concordo com ele”

Recommended Posts

Dirigente diz que vem se surpreendendo com as atuações do veterano lutador brasileiro e que se impressionou com vitória sobre Thiago Marreta neste sábado no UFC

Assim que venceu Thiago Marreta na luta principal do UFC deste sábado, em Las Vegas, Glover Teixeira aproveitou o momento em que foi entrevistado na transmissão para pedir uma chance pelo cinturão dos meio-pesados.

- Dana White, vamos lá, eu sou um homem velho aqui. Você vai dar esta chance ao (Israel) Adesanya e me fazer esperar? Cinco lutas em sequência, vencendo todos esses caras jovens. Isso não é fácil. Me dê um title-shot.

Melhores Momentos de Thiago Marreta x Glover Teixeira no UFC Marreta x Teixeira
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 
 
 
 
 
 

Melhores Momentos de Thiago Marreta x Glover Teixeira no UFC Marreta x Teixeira

O duelo entre os brasileiros neste sábado estava cotado como uma eliminatória para definir quem seria o primeiro desafiante do campeão Jan Blachowicz. Dana, no entanto, anunciou semana passada que Israel Adesanya subiria de peso para desafiar o polonês.

Em entrevista à “ESPN” americana após a luta, o dirigente admitiu que o pedido de Glover faz sentido.

- Isso é algo que precisamos considerar. Mas eu o ouvi e concordo com ele, e estou levando-o a sério. Não vou mais duvidar desse cara.

Glover Teixeira venceu Thiago Marreta por finalização — Foto: Getty Images

Glover Teixeira venceu Thiago Marreta por finalização — Foto: Getty Images

Dana confessou que vem se surpreendendo com as atuações do brasileiro, que aos 41 anos vem de cinco vitórias seguidas na organização.

- Eu estava sentado ouvindo a entrevista dele. Ele não está errado, entende o que quero dizer? Ele fica falando que merece a disputa de cinturão. Ele está aqui há muito tempo. Está com uma sequência (de vitórias) e esteve ótimo esta noite. E o que é engraçado é que, todas as vezes que eu excluo esse cara e acho que ele está fora, ele prova que estou errado. Ele foi incrível esta noite.

Fonte:https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/dana-white-responde-pedido-de-glover-para-lutar-pelo-cinturao-concordo-com-ele.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é a vez do Glover mesmo, Adesanya podia defender a cinta dos médios e caso Blachowicz e Adesanya vençam eles se enfrentam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, The Joker said:

O Dana concordou com o Glover...Beleza...Quando será Adesanya X Blachowicz então ? rsrsrs

exato. glover nao disputa ano que vem, caso adesanya e jones estejam na parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jon jones disse:

exato. glover nao disputa ano que vem, caso adesanya e jones estejam na parada

Eu ACHO que o Dana casa só não coloca o Adesanya se este não quiser...Serão 3 lutas rentáveis (Adesanya X Blachowicz) \ (Adesanya Bicampeão X contender n1 da MW) e depois (Adesanya X Jon Jones, onde o Adesanya será tratorizado). Ai ele volta pra MW, o Jon Jones se aposenta denovo e deixa o cinturão vago pro Glover x Blachowicz....Vai ser algo por ai rrssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover foi bem demais.  Como Demian Maia ele evoluiu demais numa reta final de carreira.   Há 3 anos tinha sido tirado p nada pelo Gustaffson.  Pensei q ali seria o declínio.  Hoje apostaria no brasileiro em uma revanche.   Tá com um jogo mto bem encaixado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Glover foi bem demais.  Como Demian Maia ele evoluiu demais numa reta final de carreira.   Há 3 anos tinha sido tirado p nada pelo Gustaffson.  Pensei q ali seria o declínio.  Hoje apostaria no brasileiro em uma revanche.   Tá com um jogo mto bem encaixado. 

E o gas que era umas das dificuldades melhorou demais... Glover e um caso a ser estudado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/9/2020 at 11:39 PM, The Joker disse:

Eu ACHO que o Dana casa só não coloca o Adesanya se este não quiser...Serão 3 lutas rentáveis (Adesanya X Blachowicz) \ (Adesanya Bicampeão X contender n1 da MW) e depois (Adesanya X Jon Jones, onde o Adesanya será tratorizado). Ai ele volta pra MW, o Jon Jones se aposenta denovo e deixa o cinturão vago pro Glover x Blachowicz....Vai ser algo por ai rrssrs

E isso que vc não está colocando nessa conta o Anthony Johnson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria uma luta do nigeriano com o Prochaska ou o Rumble, torceria por um kO esmerilhante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ivanco disse:

Queria uma luta do nigeriano com o Prochaska ou o Rumble, torceria por um kO esmerilhante

Contra o AJ a dúvida seria se o tempo parado faria ele mandar o cara pro hospital ou pro cemitério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

E isso que vc não está colocando nessa conta o Anthony Johnson...

Bom ponto. AJ fará um Hype também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

Contra o AJ a dúvida seria se o tempo parado faria ele mandar o cara pro hospital ou pro cemitério.

AJ X Adesanya? Pra mim, leve favoritismo para o Adesanya.  Mas tirando o Jones que, entraria com sangue nos olhos (assim espero), acho o Adesanya favorito contra qualquer um. E tirando o Jones, o AJ é a luta mais difícil pro Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ivanco disse:

Queria uma luta do nigeriano com o Prochaska ou o Rumble, torceria por um kO esmerilhante

Minha humilde opinião, nenhum dos dois segura o Nigéria.

Pra parar o Adesanya hoje só o Jones.

Se o Adesanya ganhasse massa e mantivesse a velocidade,explosão...Acho que passava até o Miocic 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, The Joker disse:

Minha humilde opinião, nenhum dos dois segura o Nigéria.

Pra parar o Adesanya hoje só o Jones.

Se o Adesanya ganhasse massa e mantivesse a velocidade,explosão...Acho que passava até o Miocic 

O Adesanya tem estrutura diferente da do Jones, não dá pra avaliar só pela altura e massa magra/ força não vêm no pacote de sucrilhos. Vamos esperar o desenrolar da categoria mas entendo a sua visão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso