christian197301 0 Report post Posted November 8, 2020 Que isso Pezão!! Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Fernandes Medeiros 0 Report post Posted November 8, 2020 Pezao pode passar no RH que com esse nivel ai nem no jungle se cria Share this post Link to post Share on other sites
cross trainee 0 Report post Posted November 8, 2020 2 minutos atrás, christian197301 disse: Que isso Pezão!! Pezão é outro que tá fazendo hora extra no UFC.....merece ser demitido, muito desleixado Share this post Link to post Share on other sites
cross trainee 0 Report post Posted November 8, 2020 1 minuto atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse: Pezao pode passar no RH que com esse nivel ai nem no jungle se cria Isso q ele é preta de jiu.....vai entender Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Report post Posted November 8, 2020 Quem deu essa preta pro Pezao? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Report post Posted November 8, 2020 E so a quinta vez que pegam pescoco do Pezao... Que isso Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Report post Posted November 8, 2020 já começou o principal? Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Report post Posted November 8, 2020 Não acho que a Gadelha passa pela Chinesa não.... Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Report post Posted November 8, 2020 Caramba, vai gritar assim lá na CHINA kkkk cada golpe é um KIAI Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted November 8, 2020 Impressionante como o gás da Claudinha é horrível E os chineses em alguns anos vão ser uma força numerosa no MMA Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Report post Posted November 8, 2020 Derrubou a chinesa e foi empurrando a chinesa para grade ,,a chinesa se levantou facilmente ,que tática é essa??? Faixa preta de jiu ,pelo amor Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Report post Posted November 8, 2020 Claudinha já tá com a lataria avariada Share this post Link to post Share on other sites
Raio imortal 0 Report post Posted November 8, 2020 Gadelha tem gás pra 1 round... impressionante a queda física nos demais rounds, não evolui em nada... não faz uma transição no chão. pra mim 29 a 28 pra chinesa. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted November 8, 2020 29x28 claríssimo pra chinesa. Minotauro tá de palhaçada em dizer que o terceiro foi subjetivo, meu deus Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Report post Posted November 8, 2020 Agora, Raio imortal disse: Gadelha tem gás pra 1 round... impressionante a queda física nos demais rounds, não evolui em nada... não faz uma transição no chão. pra mim 29 a 28 pra chinesa. Esse terceiro dei pra gadelha.. não aconteceu nada mas a gadelha levou vantagem na grade Share this post Link to post Share on other sites