afterforever

PBP-UFC-Apex: Marreta vs Glover

Recommended Posts

9 horas atrás, jon jones disse:

exatamentee, me espanto como alguns ainda querem desmerecer o nigeria. tem que ser muito haterismo e ranço desses caras para sequer cogitar um troço desses.

glover lento como uma tartaruga até aproximar do nigeria ja tomou um monte. Adesanya é do tipo que sabe aonde bater e nem precisa ter muito punch para nocautear. e a rapidez dele, duvido que qualquer um na 93 seja capaz de acompanhar, ainda mais o velho glover

marreta  verdade seja dita foi elevado a um patamar onde nunca esteve, graças a teimosia de Jones em querer apenas trocar...glover colocou tanto smith como o marreta em seu devido lugar. Mas se tiver que pegar o ankalaev, o próprio prochazka, talvez ate mesmo o reyes não passa. Jan com punch de peso pesado deita antes do slower pensar em derrubar. Se o AJ voltar então....

O Adesanya tem um tipo de humor que nós não nos adaptamos bem...A parada da enrabada, Lembra quando ele ficou "mijando" no octogono pra dizer que é o novo cachorro Alpha ? Essas coisas incomodam um pouco algumas pessoas a ponto de confundirem quem é o lutador Adesanya.

Deixa estar que, apesar de não ser o meu tipo de zoar as coisas...Eu curto também as prezepadas dele...Cada um tem seu jeito devido a educação e a cultura local. Cabe a nós entendermos.

Mas desmerecer o lutador Adesanya é totalmente sem fundamento. Ele tem tudo pra ser o maior campeão do peso médio, batendo inclusive o Anderson Silva em numero de defesas de cinturão...

Vamos analisar o ranking da categoria

Robert Whittaker  - KO Round 1
Paulo Costa - KO Round 2
Jared Cannonier
Jack Hermansson
Yoel Romero - Decisão
Darren Till
Derek Brunson - KO Round 1
Kelvin Gastelum - Decisão
Uriah Hall
Chris Weidman
Edmen Shahbazyan
Omari Akhmedov
Marvin Vettori - Decisão
Brad Tavares - Decisão
Ian Heinisch

 

ou seja, já limpou metade da categoria e ainda nem chegou no seu auge....E isso em 2 anos eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, The Joker disse:

Silver, como não sou muito assiduo nos foruns...Grava meu nome ai...The Joker. Se o Adesanya perder pro Jan, pode me zoar a vontade.

Só pra você entender com quem está lhe dando...Sou Vascaino até hoje....Ser zoado pelo Adesanya perder será lucro pra mim hauhuahuauhauha.

Mas eu duvido realmente que isso aconteça...Será algo bem parecido com o que aconteceu com o Borrachinha. Com o Glover também...A diferença é que o punch do Glover não assusta o Adesanya e ele vai finalizar mais rápido.... Ainda mas se entrar com Gineco nas duas mamas...Ai nem precisa lutar rsrsrs

kkkkk Se não desistiu do Vasco não desiste de mais nada kkkkkk Até eu parar de assistir futebol nacional eu tb era vascaíno.

Quanto ao Adesanya na LHW. pode ser que ele faça com o Jan o mesmo que fez com o Borrachinha e Whitaker.

Outra possibilidade é ele vencer de forma dura como aconteceu com o Kevin.

Mas na minha opinião pessoal, a possibilidade mais clara é que aconteça com o Adesanya o que o Jan fez com o Rockhold e Jacaré quando subiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, The Joker disse:

O Adesanya tem um tipo de humor que nós não nos adaptamos bem...A parada da enrabada, Lembra quando ele ficou "mijando" no octogono pra dizer que é o novo cachorro Alpha ? Essas coisas incomodam um pouco algumas pessoas a ponto de confundirem quem é o lutador Adesanya.

Deixa estar que, apesar de não ser o meu tipo de zoar as coisas...Eu curto também as prezepadas dele...Cada um tem seu jeito devido a educação e a cultura local. Cabe a nós entendermos.

Mas desmerecer o lutador Adesanya é totalmente sem fundamento. Ele tem tudo pra ser o maior campeão do peso médio, batendo inclusive o Anderson Silva em numero de defesas de cinturão...

Vamos analisar o ranking da categoria

Robert Whittaker  - KO Round 1
Paulo Costa - KO Round 2
Jared Cannonier
Jack Hermansson
Yoel Romero - Decisão
Darren Till
Derek Brunson - KO Round 1
Kelvin Gastelum - Decisão
Uriah Hall
Chris Weidman
Edmen Shahbazyan
Omari Akhmedov
Marvin Vettori - Decisão
Brad Tavares - Decisão
Ian Heinisch

 

ou seja, já limpou metade da categoria e ainda nem chegou no seu auge....E isso em 2 anos eu acho.

Não acha que ainda falta ele pegar um grappler? Até um Weidman mesmo?

Eu não desmereço o cara, só não o acho um cara com a habvilidades pra dizer que ele venceria qualquer cenário. Eu pensava o mesmo do AS com a parte de chão até ve-lo vencendo caras no chão como Henderson, Sonnen e conseguindo evitar a luta no solo como Thales Leites e Demian.

Ainda não vi o Adesanya evitando quedas de um Sonnen ou Demian da vida e nem como ele se saíria de costas no chão.

Saca? Que ele é bom em pé eu sei mas de costas pro chão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando apenas em casamento de estilos que poderiam complicar o Adesanya seria um luke rockhold da vida quando estava ativo ou o próprio Weidman, caras que são trocadores que não se expõem muito e são bons de queda/chão, lutadores que " caem para dentro" Adesanya passará o carro a maioria das vezes, o jogo dele é para isso inclusive. Me surpreendeu o Kevin ( sempre me surpreende positivamente inclusive com seu estilo), conseguir acertar ele tantas vezes, acho que ele estava preocupado com as entradas de queda e assim o nível de trocacão ficou mais igualado.

Falando ainda um pouco sobre estilos, Romero para mim poderia ser muito mais no UFC se desenvolvesse um pouco mais o jogo de queda no MMA com chão.... seria brutal, agora quer ficar trocando só em cima e fazendo manha/ economizando gás, me leva a crer que ou possui lesões pesadas ou o gás realmente não é mais seu forte e por isso fica moderando o ritmo da luta já que os outros lutadores acabam deixando ele fazer isso também com medo de serem nocuteados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, André Filho disse:

Raoni tem um estilo que foge do padrão brasileiro de mma tem um wrestling de altíssimo nível, bom condicionamento físico é QI DE luta.

Pena a idade ser avançadíssima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse main event só me mostrou o  quão sem motivação está o Jon Jones! Se o Jones tentasse meia queda o Marreta caia, o cara quedou o DC!
Agora vou deixar de torcer o braço e falar: Infelizmente o Jones é o numero 1 de todos pesos.

Q outro campeão já ganhou N lutas desmotivado e sem usar o anti-jogo do adversario? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Não acha que ainda falta ele pegar um grappler? Até um Weidman mesmo?

Eu não desmereço o cara, só não o acho um cara com a habvilidades pra dizer que ele venceria qualquer cenário. Eu pensava o mesmo do AS com a parte de chão até ve-lo vencendo caras no chão como Henderson, Sonnen e conseguindo evitar a luta no solo como Thales Leites e Demian.

Ainda não vi o Adesanya evitando quedas de um Sonnen ou Demian da vida e nem como ele se saíria de costas no chão.

Saca? Que ele é bom em pé eu sei mas de costas pro chão?

Só pra deixar claro, nao estava me referindo a voce nao Silver....Só reforçei o que o Jones falou.

A questão é que nao tem um wrestler ai pra ele pegar...O UFC está mudando...Ate por causa das regras, o grappling vem perdendo espaço..

O unico que pode dar trabalho nesse quesito é o Chimaev...

Bom...ele pegou o Romero que é Wrestler....Weidman, pro bem dele, espero que nao enfrente o Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

kkkkk Se não desistiu do Vasco não desiste de mais nada kkkkkk Até eu parar de assistir futebol nacional eu tb era vascaíno.

Quanto ao Adesanya na LHW. pode ser que ele faça com o Jan o mesmo que fez com o Borrachinha e Whitaker.

Outra possibilidade é ele vencer de forma dura como aconteceu com o Kevin.

Mas na minha opinião pessoal, a possibilidade mais clara é que aconteça com o Adesanya o que o Jan fez com o Rockhold e Jacaré quando subiram.

Entao você entende o que eu digo....O Vasco hoje pega o Palmeiras..Minha torcida é que perca de menos de 5 huahauuauha...Vencer é um delirio rsrsrs.

Vamos aguardar...Mas se eu me enganar....Pode me zoar a vontade huahauhhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento uma lesão bem feia na segunda luta. Ninguém comentou nada aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Silverchair said:

Eu curto seus comentários. São sempre vagos e cheios de pedantismo! Continue, vc me entretem!

Gente como vc não dá para levar a serio. Fala besteira demais, sempre e nos mais variados assuntos. Isso não é uma opinião, e sim um fato. Mas tempo contigo não perco mais, vc já me deu provas suficientes que é incapaz.

No mais vou parafrasear o Mcgregor "sit on my leg, little boy, I AM YOUR FATHER"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, jon jones disse:

Gente como vc não dá para levar a serio. Fala besteira demais, sempre e nos mais variados assuntos. Isso não é uma opinião, e sim um fato. Mas tempo contigo não perco mais, vc já me deu provas suficientes que é incapaz.

No mais vou parafrasear o Mcgregor "sit on my leg, little boy, I AM YOUR FATHER"

@jon jones ,você  tem bons argumentos e discute bem os assuntos QUANDO QUER , ao mesmo tempo tem um comportamento tóxico ,quotando outros colegas de maneira provocativa, "desenterrando" tópico de 2008 só  pra pilhar colega de fórum pelo que ele disse na época como fez na segundona, basta desse tipo de atitude por aqui ,sei que pode fazer melhor que isso!

Se não  sabe discutir não  ofenda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, sdt disse:

Glover subiu da meia sem resistencia do Marreta.

a gente sabe qdo o lutador tem uma mínima noção de Bjj qdo está de costas no chão e as costas ficam pregadas... isso é um sinal claro se sabe ou não... marreta ficou o tempo todo com as costas chapadas no chão, não tentou afastar o Glover em nenhum momento com os pés na virilha... nível bem preocupante de Bjj, isso foi frustrante pra mim, esperava bem mais dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

Gente como vc não dá para levar a serio. Fala besteira demais, sempre e nos mais variados assuntos. Isso não é uma opinião, e sim um fato. Mas tempo contigo não perco mais, vc já me deu provas suficientes que é incapaz.

No mais vou parafrasear o Mcgregor "sit on my leg, little boy, I AM YOUR FATHER"

Pai de quem? Tú se presta e ficar levando esporro em forum de internet dado seu nível de maturidade.

Se encherga garoto. Vc é pedante demais falando de fatos.

Vive me quotando. Se quer minha atenção é só falar guerreiro do teclado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta foi uma montanha russa de emoção...ver o glover quase caindo balançava a torcida pra ele, o marreta passando sufoco no chão fazia torcer pro marreta...

feliz pelo glover e triste pelo marreta

se o marreta tivesse ganhado acho q até teria mais apelo pra tentar, num milagre, conseguir a luta contra o jan no lugar do adesanya. mas o glover...só se der alguma merda com o israel atetanya e a luta cair
curto o gnp do glover. alguns lutadores tipo o demian focam muito só nas finalizações, e com o tempo curto, as vezes não conseguem evoluir e acabam nem pontuando ou dando dano no adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raio imortal disse:

a gente sabe qdo o lutador tem uma mínima noção de Bjj qdo está de costas no chão e as costas ficam pregadas... isso é um sinal claro se sabe ou não... marreta ficou o tempo todo com as costas chapadas no chão, não tentou afastar o Glover em nenhum momento com os pés na virilha... nível bem preocupante de Bjj, isso foi frustrante pra mim, esperava bem mais dele.

Não tentou em nenhum momento que esteve no chão fazer algo pra tentar levantar, só repôs a guarda algumas vezes, o Glover passava pra meia, passava, montava, pegava as costas, fez o que quis. A raspagem no 3R depois de levar um knockdown só mostrou o quão distante o nível de grappling dos dois está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora