rodrigommoraes 0 Report post Posted November 7, 2020 Pra mim dá Marreta, sem dúvida. Tem muito mais chances de ser campeão. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Report post Posted November 7, 2020 Arlovski sempre no jogo Vai acabar sequelado Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Report post Posted November 7, 2020 38 minutos atrás, rodrigommoraes disse: Pra mim dá Marreta, sem dúvida. Tem muito mais chances de ser campeão. Ele tava muito bem quando teve a luta com o JJ, tava conseguindo impor o jogo dele em pé, que apesar de não ser muito técnico é bem agressivo, explosivo e contundente mas a minha curiosidade é como ele vai retornar depois de dois joelhos operados e diante de um Glover que é mais completo e tá embalado. Vai ser um lutao e nesta eu não tenho torcida. Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Report post Posted November 7, 2020 2 minutos atrás, João P disse: Ele tava muito bem quando teve a luta com o JJ, tava conseguindo impor o jogo dele em pé, que apesar de não ser muito técnico é bem agressivo, explosivo e contundente mas a minha curiosidade é como ele vai retornar depois de dois joelhos operados e diante de um Glover que é mais completo e tá embalado. Vai ser um lutao e nesta eu não tenho torcida. mas o Glover tomou um nocaute bobo contra o Gustavão e qdo lutou contra aquele lutador que chamavam de besta negra que era muito nocauteador levou outro nocaute ,se inventar de trocar com o marreta pode dormir,mas o que pega é que o marreta tá sem ritmo de luta ,e se cansar contra o Glover tá morto. Share this post Link to post Share on other sites
fninja 0 Report post Posted November 7, 2020 Torço pelos dois, não gostaria que esta luta acontecesse a não ser que fosse pelo título Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Report post Posted November 7, 2020 Não gostaria de ver esta luta! Mas, acho que vai dar Marreta. Muito mais pressão. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Report post Posted November 7, 2020 Glovão deve derrubar e marretar no chão. Share this post Link to post Share on other sites