rodrigommoraes 0 Posted November 7, 2020 Pra mim dá Marreta, sem dúvida. Tem muito mais chances de ser campeão. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted November 7, 2020 Arlovski sempre no jogo Vai acabar sequelado Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 7, 2020 38 minutos atrás, rodrigommoraes disse: Pra mim dá Marreta, sem dúvida. Tem muito mais chances de ser campeão. Ele tava muito bem quando teve a luta com o JJ, tava conseguindo impor o jogo dele em pé, que apesar de não ser muito técnico é bem agressivo, explosivo e contundente mas a minha curiosidade é como ele vai retornar depois de dois joelhos operados e diante de um Glover que é mais completo e tá embalado. Vai ser um lutao e nesta eu não tenho torcida. Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted November 7, 2020 2 minutos atrás, João P disse: Ele tava muito bem quando teve a luta com o JJ, tava conseguindo impor o jogo dele em pé, que apesar de não ser muito técnico é bem agressivo, explosivo e contundente mas a minha curiosidade é como ele vai retornar depois de dois joelhos operados e diante de um Glover que é mais completo e tá embalado. Vai ser um lutao e nesta eu não tenho torcida. mas o Glover tomou um nocaute bobo contra o Gustavão e qdo lutou contra aquele lutador que chamavam de besta negra que era muito nocauteador levou outro nocaute ,se inventar de trocar com o marreta pode dormir,mas o que pega é que o marreta tá sem ritmo de luta ,e se cansar contra o Glover tá morto. Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted November 7, 2020 Não gostaria de ver esta luta! Mas, acho que vai dar Marreta. Muito mais pressão. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted November 7, 2020 Glovão deve derrubar e marretar no chão. Share this post Link to post Share on other sites