Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Todas as encaradas da Pesagem | UFC Vegas 13

Recommended Posts

38 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Pra mim dá Marreta, sem dúvida. Tem muito mais chances de ser campeão.

Ele tava muito bem quando teve a luta com o JJ, tava conseguindo impor o jogo dele em pé, que apesar de não ser muito técnico é bem agressivo, explosivo e contundente mas a minha curiosidade é como ele vai retornar depois de dois joelhos operados e diante de um Glover que é mais completo e tá embalado. Vai ser um lutao e nesta eu não tenho torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

Ele tava muito bem quando teve a luta com o JJ, tava conseguindo impor o jogo dele em pé, que apesar de não ser muito técnico é bem agressivo, explosivo e contundente mas a minha curiosidade é como ele vai retornar depois de dois joelhos operados e diante de um Glover que é mais completo e tá embalado. Vai ser um lutao e nesta eu não tenho torcida.

mas o Glover tomou um nocaute bobo contra o Gustavão  e qdo lutou contra aquele lutador que chamavam de besta negra que era muito nocauteador levou outro nocaute ,se inventar de trocar com o marreta pode dormir,mas o que pega é que o marreta tá sem ritmo de luta ,e se cansar contra o Glover tá morto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso