Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Marreta reage a Adesanya X Blachowicz nos meio -pesados: "o que Dana White fala não se escreve"

Recommended Posts

Isso é pra "atiçar" o Jones a voltar e fazer a super luta. 

Jones já tinha crescido o olho quando Jan pegou a cinta, se Adesanya pega a cinta bem nesse tempo em que Jones está voltando não tem como não fazer a luta pq ficaria feio pro Jones e pro UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/4/2020 at 10:10 PM, Ralf Logan disse:

‘Cheia’ de lutas boas pelo título também não... 

Claro que tem. Categoria praticamente nova.
Posso citar 10 lutas boas por cinturão, fácil
 
Thiago Santos X Jan Blachowicz  - Revanche
Jan Blachowicz x Glover Teixeira
Jiri Prochazka x Jan Blachowicz 
Aleksandar Rakic  x  Jan Blachowicz 
 
Todas essas lutas podem ser pelo o cinturão em 2021
Nem citei o batalhão de trás, Eu tenho certeza que o Magomed Ankalaev vai chegar no top 5 em 2021.
 
 
Editado por James Williams

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como citaram a categoria ate 93 deu uma boa melhorada nesses ultimos tempos, está vindo uma galerinha interessante que no medio prazo vai incomodar, a categoria ficou uns tempos com veteranos nao competitivos no top 5 e ex pesos médios sub aproveitados que chegaram para bagunçar, mas aos poucos vem surgindo novos caras bons que ja foram citados acima. Em 2021 é certo que não haverá um desafiante novo que não seja jon jones, a nao ser que o cheirador nao queira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/5/2020 at 12:39 PM, MrCampos disse:

Lutou sim irmão, e até contra o marreta na 84, dá uma conferida nisso.

Mister, vc esta errado, lutaram na 93. Eu tinha certeza, DEI UMA CONFERIDA no wik. Acho q vc passou mau nessa.
"O evento marcou a primeira visita do UFC a República Tcheca. A luta dos meio-pesados entre o ex-campeão meio-pesado do KSW, Jan Błachowicz, e o brasileiro Thiago Santos serviram de luta principal da noite." wik

Sds dos antigos foristas: valderrazi, leo cardoso, rebelo etc. Salvem a pg.

 

Em 11/5/2020 at 12:39 PM, MrCampos disse:

Lutou sim irmão, e até contra o marreta na 84, dá uma conferida nisso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jhorys disse:

Mister, vc esta errado, lutaram na 93. Eu tinha certeza, DEI UMA CONFERIDA no wik. Acho q vc passou mau nessa.
"O evento marcou a primeira visita do UFC a República Tcheca. A luta dos meio-pesados entre o ex-campeão meio-pesado do KSW, Jan Błachowicz, e o brasileiro Thiago Santos serviram de luta principal da noite." wik

Sds dos antigos foristas: valderrazi, leo cardoso, rebelo etc. Salvem a pg.

 

 

Sim sim eu vi agora a pouco, o engraçado é o quanto de lutador oriundo da 84 ele pegou, me confundi com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso