Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Marreta reage a Adesanya X Blachowicz nos meio -pesados: "o que Dana White fala não se escreve"

Recommended Posts

Marreta e Adesanya seria bom de ver.

Editado por Eder Jofre55
Titulo em maiúsculas equivale a gritar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tiro a razão do Marreta (que não deveria estar surpreso pq não foi a primeira e nem a última vez que o Dana fez isso)

mas nesse caso é foda também, faz um ano e meio que ele não luta, e nesse esporte muita coisa acontece em 18 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é uma merda para o meio pesado. Categoria está cheia de lutas boas pelo o título. Porra meter essa luta aí só vai parar a categoria. Sem a menor necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o Marreta...Na pele dele eu talvez faria o mesmo...Mas se você pensar no UFC...Porra...Marreta campeão do UFC é demais...Ele não tem nivel pra ser campeão. Sem ofensas...É um puta lutador, batalhador, saiu da Cidade de Deus com filho pequeno na época, botou a cara a tapa, chegou muito muito longe. 

Mas ele ser campeão do UFC....Não dá...O UFC não tem mais espaço para Matt Serras ou Forrest Griffins da vida vestirem a cinta.

O próprio Blachowicz já é um Matt Serra...Ou alguém duvida que o Adesanya entrará como favorito ? O mesmo serviria para o Nemkov, Bader...

O cara pra vestir a cinta do UFC hoje...Tem que ser um Deiveson...mão pesada pra kct pra categoria...Um Petr Yan...com o Sterling ali na cola...Um Khabib , Usman, Adesanya...Tem que ser um cara bom pra caralho pra que quem for vencê-lo, precisar "subir a barra" em nivel de luta.

Nem o Marreta nem o Jan, nem o Glover vão fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Eu entendo o Marreta...Na pele dele eu talvez faria o mesmo...Mas se você pensar no UFC...Porra...Marreta campeão do UFC é demais...Ele não tem nivel pra ser campeão. Sem ofensas...É um puta lutador, batalhador, saiu da Cidade de Deus com filho pequeno na época, botou a cara a tapa, chegou muito muito longe. 

Mas ele ser campeão do UFC....Não dá...O UFC não tem mais espaço para Matt Serras ou Forrest Griffins da vida vestirem a cinta.

O próprio Blachowicz já é um Matt Serra...Ou alguém duvida que o Adesanya entrará como favorito ? O mesmo serviria para o Nemkov, Bader...

O cara pra vestir a cinta do UFC hoje...Tem que ser um Deiveson...mão pesada pra kct pra categoria...Um Petr Yan...com o Sterling ali na cola...Um Khabib , Usman, Adesanya...Tem que ser um cara bom pra caralho pra que quem for vencê-lo, precisar "subir a barra" em nivel de luta.

Nem o Marreta nem o Jan, nem o Glover vão fazer isso...

Na verdade nos acostumamos mal pois o nível dos campeões subiu muito e as cintas passaram a ficar mais tempo nas mesmas mãos! Casos “Matt Serra” sempre vão existir pois um cara com “mãos pesadas” sempre tem chances! Só que somente a mão pesada não garante uma longa dominância e como vc diz, Marreta, Jan, Glover não tem a excelência que passou a servir de referência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Eu entendo o Marreta...Na pele dele eu talvez faria o mesmo...Mas se você pensar no UFC...Porra...Marreta campeão do UFC é demais...Ele não tem nivel pra ser campeão. Sem ofensas...É um puta lutador, batalhador, saiu da Cidade de Deus com filho pequeno na época, botou a cara a tapa, chegou muito muito longe. 

Mas ele ser campeão do UFC....Não dá...O UFC não tem mais espaço para Matt Serras ou Forrest Griffins da vida vestirem a cinta.

O próprio Blachowicz já é um Matt Serra...Ou alguém duvida que o Adesanya entrará como favorito ? O mesmo serviria para o Nemkov, Bader...

O cara pra vestir a cinta do UFC hoje...Tem que ser um Deiveson...mão pesada pra kct pra categoria...Um Petr Yan...com o Sterling ali na cola...Um Khabib , Usman, Adesanya...Tem que ser um cara bom pra caralho pra que quem for vencê-lo, precisar "subir a barra" em nivel de luta.

Nem o Marreta nem o Jan, nem o Glover vão fazer isso...

Falou tudo

Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Mucado disse:

Na verdade nos acostumamos mal pois o nível dos campeões subiu muito e as cintas passaram a ficar mais tempo nas mesmas mãos! Casos “Matt Serra” sempre vão existir pois um cara com “mãos pesadas” sempre tem chances! Só que somente a mão pesada não garante uma longa dominância e como vc diz, Marreta, Jan, Glover não tem a excelência que passou a servir de referência!

Eu já acho o contrário. O nível de competição subiu e com isso a cinta deve passar de mão em mão com mãos frequência.

Nós já tivemos Jones, Anderson, GSP, Aldo e Demetrius carregando suas rwespectivas cintas por inúmeras defesas e simultaneamente.

Neste momento, não há um prognóstico de que os atuais campeões chegarão a 10 defesas como esses caras, no mínimo, fizeram.

O nível de competição subiu demais. Deiverson, Ian, Volkanovski, Usman, Blachowicz, Miocic, todos eles tem desafios durissimos pela frente. Nunca se sabe como era a próxima luta pela cinta.

Mas eu concordo quando você diz que não há espaços mais para campeões do segundo escalão. Na verdade nunca existiu. Serra, Griffin, Bendo, Bisping, Alvarez, chegaram ao título por méritos próprios, mas não eram os melhores de suas categorias mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, James Williams disse:

Essa luta é uma merda para o meio pesado. Categoria está cheia de lutas boas pelo o título. Porra meter essa luta aí só vai parar a categoria. Sem a menor necessidade.

‘Cheia’ de lutas boas pelo título também não... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se for levar em conta Jan, Marreta e Nigeria é uma disputa da 84 entre aspas, e na 84 Jan e Marreta não eram grandes nomes, e claro que no caso deles o corte de peso era uma merda, entao existe esse argumento pra se usar por parte do Nigeria agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marrera e glover estao na fila a um bom tempo... podiam dar o ts primeiro par um desses 2. 

mas é osso o evento nao tem credibilidade nenhuma...é algo tosco.

podiam pelo menos cumprir o que falam...da para ser entreterimento sem destruir a competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

marrera e glover estao na fila a um bom tempo... podiam dar o ts primeiro par um desses 2. 

mas é osso o evento nao tem credibilidade nenhuma...é algo tosco.

podiam pelo menos cumprir o que falam...da para ser entreterimento sem destruir a competição.

A questão é que nenhum dos dois é desafiante incontestável, marreta não luta a 18 meses e vem de derrota, e o Glover vem de uma sequência mas sem nomes expressivos e suas lutas não empolgam... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MrCampos disse:

Bom se for levar em conta Jan, Marreta e Nigeria é uma disputa da 84 entre aspas, e na 84 Jan e Marreta não eram grandes nomes, e claro que no caso deles o corte de peso era uma merda, entao existe esse argumento pra se usar por parte do Nigeria agora.

Blachowicz nunca lutou de 84kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Blachowicz nunca lutou de 84kg

Lutou sim irmão, e até contra o marreta na 84, dá uma conferida nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, The Joker disse:

Eu entendo o Marreta...Na pele dele eu talvez faria o mesmo...Mas se você pensar no UFC...Porra...Marreta campeão do UFC é demais...Ele não tem nivel pra ser campeão. Sem ofensas...É um puta lutador, batalhador, saiu da Cidade de Deus com filho pequeno na época, botou a cara a tapa, chegou muito muito longe. 

Mas ele ser campeão do UFC....Não dá...O UFC não tem mais espaço para Matt Serras ou Forrest Griffins da vida vestirem a cinta.

O próprio Blachowicz já é um Matt Serra...Ou alguém duvida que o Adesanya entrará como favorito ? O mesmo serviria para o Nemkov, Bader...

O cara pra vestir a cinta do UFC hoje...Tem que ser um Deiveson...mão pesada pra kct pra categoria...Um Petr Yan...com o Sterling ali na cola...Um Khabib , Usman, Adesanya...Tem que ser um cara bom pra caralho pra que quem for vencê-lo, precisar "subir a barra" em nivel de luta.

Nem o Marreta nem o Jan, nem o Glover vão fazer isso...

kkkk trágico

Mas me diga, quem deveria ser o campeão sem o Jones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso