Entre para seguir isso  
André Filho

Adesanya ressalta objetivo ao lutar em nova categoria: “Vou subir e buscar esse cinturão”

Recommended Posts

18 minutos atrás, The Joker disse:

Concordo contigo na comparação com o Bisping...O cara esperou o momento certo para subir...Pode ser coincidência...Mas sem duvida, é o que parece.

Não acho sacanagem com o Glover ou Marreta, honestamente porque não consigo vê-los como campeões do UFC. São excelentes lutadores, mas não tem nivel de campeão do UFC.

É como um Matt Serra ou Forrest Griffin...Você sente que na próxima luta, eles vão perder...E quando temos uma gama de pessoas nessa categoria como Cormier, Jones, AJ, Prochazka que tem a impressão que pegariam a cinta se fossem lutar contra um dos dois...Não sei.

Ah, e se nenhum destes que citei voltar...Vejo o Adesanya fazendo a festa nessa categoria também.

Mas a gente sente isso com o próprio campeão The Joker, então que deixe os caras que estão baralhando diariamente na categoria ter sua chance..

 

sou contra fudido a essas subidas direto pra um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Se o Israel tomar o cinturão do Jan,cairá em uma armadilha,terá que encarar o Bones,querendo ou não...

Blz colega!

Mas aí é que está o "x" da questão. Não será uma armadilha, creio que a luta contra o JJ é a que o Adesanya vem planejando, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Bunito disse:

Blz colega!

Mas aí é que está o "x" da questão. Não será uma armadilha, creio que a luta contra o JJ é a que o Adesanya vem planejando, abraço!

acho que nao. antes dizia que queria enfrentar o jones mas precisava de mais uns anos para estar pronto.

subiu pq é o polones. se nao fosse,ia continuar onde estava.

adesanya fala demais...nao da para levar a serio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Derly Minakov disse:

Se o Israel tomar o cinturão do Jan,cairá em uma armadilha,terá que encarar o Bones,querendo ou não...

como mma virou esporte de garganteiro...fica dificil saber quem fala a verdade....

diz jones que esta fazendo trabalho de ganho de peso para subir para os pesados. agora se é verdade...sao outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Pride Event disse:

acho que nao. antes dizia que queria enfrentar o jones mas precisava de mais uns anos para estar pronto.

subiu pq é o polones. se nao fosse,ia continuar onde estava.

adesanya fala demais...nao da para levar a serio...

Blz Pride!

Então, só teremos certeza se a luta ocorrer, mas ele falou que iria subir e está subindo. Tem mais de 100 lutas profissionais, não creio que tenha medo de desafios. JJ não parece mais estar no auge (leia-se controle de dopagem), essa luta seria a maior do UFC a meu ver, pois caso ele vença o Jan, teremos 2 campeões invictos se enfrentando, além de poder ser alçado ao posto de melhor P4P do mundo. Muitas vantagens pro Adesanya encarar essa luta, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bunito disse:

Blz Pride!

Então, só teremos certeza se a luta ocorrer, mas ele falou que iria subir e está subindo. Tem mais de 100 lutas profissionais, não creio que tenha medo de desafios. JJ não parece mais estar no auge (leia-se controle de dopagem), essa luta seria a maior do UFC a meu ver, pois caso ele vença o Jan, teremos 2 campeões invictos se enfrentando, além de poder ser alçado ao posto de melhor P4P do mundo. Muitas vantagens pro Adesanya encarar essa luta, abraço!

blz parceiro!

pois é cara... é que foi o proprio adesanya que desafiou o jones e depois disse que precisava de 2 anos para subir...ai quando o jones sai de cena ele sobe? ai fica feio nao concorda?

jones nao esta mais no seu auge mas continua sendo um lutador durissimo, que ja foi favorecido pelas papeletas mais de uma vez. alem de ser maior fisicamente e ter um arsenal mto mais completo. 

achei conveniente demais essa subida do nada apos a saida do jones... se fosse o drogado com a cinta ainda, ficou bem claro que ele nao ia subir...ou ia esperar mais como ele mesmo falou saca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, fninja disse:

 

Para alguém ser campeão de uma categoria, o cara tem que vencer várias lutas, com vários caras diferentes, de especialidades diferentes, strikers, wrestlers, etc. O cara corre o risco de perder no meio do caminho, de não estar em um dia bom, etc., o jogo não casar com algum destes lutadores, etc. Talvez esse cara nunca chegue a lutar pelo título. 

Aí vem um cara, do nada, que não lutou contra ninguém da categoria, não correu risco nenhum, não enfrentou wrestlers mais fortes, striker maiores, etc. ,  analisa o atual campeão, percebe que tem chances de ganhar do cara e consegue a luta. 

Se este cara ganhar ele é um campeão de verdade ? Para mim não. Ele ganhou uma luta do campeão atual. 

Foi o caso do GSP e talvez seja o caso agora do tetinha. Eu acho ridículo. 

O Jones subir e pegar o campeão de cara é a mesma palhaçada, e vai ser com qualquer um que subir ou descer de categoria e não fizer pelo menos umas 3 lutas com os top rankeados .

perfeito. subir e ganhar TS direto é ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, fninja disse:

 

Para alguém ser campeão de uma categoria, o cara tem que vencer várias lutas, com vários caras diferentes, de especialidades diferentes, strikers, wrestlers, etc. O cara corre o risco de perder no meio do caminho, de não estar em um dia bom, etc., o jogo não casar com algum destes lutadores, etc. Talvez esse cara nunca chegue a lutar pelo título. 

Aí vem um cara, do nada, que não lutou contra ninguém da categoria, não correu risco nenhum, não enfrentou wrestlers mais fortes, striker maiores, etc. ,  analisa o atual campeão, percebe que tem chances de ganhar do cara e consegue a luta. 

Se este cara ganhar ele é um campeão de verdade ? Para mim não. Ele ganhou uma luta do campeão atual. 

Foi o caso do GSP e talvez seja o caso agora do tetinha. Eu acho ridículo. 

O Jones subir e pegar o campeão de cara é a mesma palhaçada, e vai ser com qualquer um que subir ou descer de categoria e não fizer pelo menos umas 3 lutas com os top rankeados .

É a velha discussão de mérito esportivo vs business. UFC é uma empresa privada, vai promover as lutas que mais vendem, esta discussão de mérito só existe no esporte amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Mas a gente sente isso com o próprio campeão The Joker, então que deixe os caras que estão baralhando diariamente na categoria ter sua chance..

 

sou contra fudido a essas subidas direto pra um TS

Sentimos mesmo. Mas esse é o motivo pelo qual a subida do Adesanya nao me incomoda. (sei que é exatamente isso que você não gosta).

Mas pensa comigo..Um Adesanya ali vai subir o nivel da categoria. Está muito fraco. Não  é o nivel do UFC. Se tem uma categoria que o Bellator poderia ganhar num duelo campeao X campeao Seria Jan X Nemkov.

Agora....uma história totalmente diferente pra mim, é o Jones subir e passar a frente do Ngannou...Ali temos o Miocic, um grande lutador, enfrentando um cara que acha que é um personagem do Mortal Kombat e está metendo Fatality em todo o mundo rsrsrs. Se o Jones passa a frente ia ser uma puta sacanagem....Você acha que o Bader Campeao peso pesado do Bellator, ia sobreviver contra um dos dois ? Se já se cagou todo contra o Anthony Johnson...Imagina se pega  o Ngannou na frente..Ia cagar tanto que ia sair do octogono mais leve que o Dillashaw quando lutou com o Cejudo rsrsrs.

Campeão do UFC pra mim tem que ser o dono da divisão. Um campeão de verdade. Ali é o evento numero 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

acho que nao. antes dizia que queria enfrentar o jones mas precisava de mais uns anos para estar pronto.

subiu pq é o polones. se nao fosse,ia continuar onde estava.

adesanya fala demais...nao da para levar a serio...

e tá falando bastante pro JJ, já a algum tempo. Agora ele soltou esta abaixo. Ele sabe que esta luta pode ser muito grande e falando demais ou não ele tá conseguindo bastante coisa, se ele ganhar a luta com o Jan fica numa situação boa pra conseguir a luta com o JJ. 

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7684137/e-um-grande-vai-se-f***-para-ele-adesanya-manda-recado-a-jon-jones-e-sonha-com-chance-de-novo-titulo-do-ufc

“É um grande ‘vai se f***’ para ele, só para ficar tipo, eu fiz algo que você não foi capaz. Quer dizer, ele limpou a divisão dos meio-pesados duas vezes e depois começou a lutar com pesos-médios reciclados. Então, não venha me falar sobre ‘subir de peso e lutar’ quando você não foi capaz de fazer o mesmo depois de mais de dez anos na companhia. Eu estou prestes a fazer isso. É uma boa luta para eu fazer isso”, cutucou ‘Izzy’, antes de completar.

“Eu percebo que estou prestes a fazer algo em literalmente três anos que Jones não fez em quantos anos na companhia? Mais de dez anos. Eu estou a ponto de fazer isso em três anos e subir de peso. Ele está fazendo isso agora depois de quanto tempo? E nós ainda estamos esperando para ver se ele vai realmente fazer isso. E tipo, é loucura como tudo está preparado, cara. Quando eu pegar esse cinturão do Jan (Blachowicz), se por qualquer razão Jones realmente subir e lutar no peso-pesado, tipo, imagine se ele pegar o cinturão (peso-pesado) de alguma forma, por alguma aberração da natureza, e eu disser: ‘F***-se, eu vou para os pesos-pesados’. Três cinturões ao mesmo tempo”, finalizou o nigeriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

e tá falando bastante pro JJ, já a algum tempo. Agora ele soltou esta abaixo. Ele sabe que esta luta pode ser muito grande e falando demais ou não ele tá conseguindo bastante coisa, se ele ganhar a luta com o Jan fica numa situação boa pra conseguir a luta com o JJ. 

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7684137/e-um-grande-vai-se-f***-para-ele-adesanya-manda-recado-a-jon-jones-e-sonha-com-chance-de-novo-titulo-do-ufc

“É um grande ‘vai se f***’ para ele, só para ficar tipo, eu fiz algo que você não foi capaz. Quer dizer, ele limpou a divisão dos meio-pesados duas vezes e depois começou a lutar com pesos-médios reciclados. Então, não venha me falar sobre ‘subir de peso e lutar’ quando você não foi capaz de fazer o mesmo depois de mais de dez anos na companhia. Eu estou prestes a fazer isso. É uma boa luta para eu fazer isso”, cutucou ‘Izzy’, antes de completar.

“Eu percebo que estou prestes a fazer algo em literalmente três anos que Jones não fez em quantos anos na companhia? Mais de dez anos. Eu estou a ponto de fazer isso em três anos e subir de peso. Ele está fazendo isso agora depois de quanto tempo? E nós ainda estamos esperando para ver se ele vai realmente fazer isso. E tipo, é loucura como tudo está preparado, cara. Quando eu pegar esse cinturão do Jan (Blachowicz), se por qualquer razão Jones realmente subir e lutar no peso-pesado, tipo, imagine se ele pegar o cinturão (peso-pesado) de alguma forma, por alguma aberração da natureza, e eu disser: ‘F***-se, eu vou para os pesos-pesados’. Três cinturões ao mesmo tempo”, finalizou o nigeriano.

fala demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Bunito said:

Blz PVT!

Postura bem interessante, quer se testar. Obviamente visa desafiar o JJ, mas o Blanchowicz é embaçado, se entrar uma (como entraram várias do Gastelum) já era.

Gosto dessa postura de lutadores que aceitam novos desafios.

Témas!!

diferença de jogo grande, pode notar que o que mais complicou o adesanya sao caras leves e rápidos como gastelum e whittaker, agora monstros como romero e borracha sequer ameaçaram e Jan é ainda mais pesado e lento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão esquecendo q o JJ esta fazendo um trabalho de ganho de massa muscular pra lutar na categoria de cima certo?? Se o Israel ganhar o cinturão legal mais nao acredito q o JJ vai descer pra 205 denovo depois desse trabalho todo de subir de peso, duvido q vai querer cortar peso. Mais fácil o Israel querer buscar o 3 cinturão na de cima e fazer história.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, fninja said:

 

Para alguém ser campeão de uma categoria, o cara tem que vencer várias lutas, com vários caras diferentes, de especialidades diferentes, strikers, wrestlers, etc. O cara corre o risco de perder no meio do caminho, de não estar em um dia bom, etc., o jogo não casar com algum destes lutadores, etc. Talvez esse cara nunca chegue a lutar pelo título. 

Aí vem um cara, do nada, que não lutou contra ninguém da categoria, não correu risco nenhum, não enfrentou wrestlers mais fortes, striker maiores, etc. ,  analisa o atual campeão, percebe que tem chances de ganhar do cara e consegue a luta. 

Se este cara ganhar ele é um campeão de verdade ? Para mim não. Ele ganhou uma luta do campeão atual. 

Foi o caso do GSP e talvez seja o caso agora do tetinha. Eu acho ridículo. 

O Jones subir e pegar o campeão de cara é a mesma palhaçada, e vai ser com qualquer um que subir ou descer de categoria e não fizer pelo menos umas 3 lutas com os top rankeados .

A turma sempre se supera. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso