Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

UFC escala Dos Anjos e Makhachev para liderarem evento em luta de cinco rounds

Recommended Posts

Originalmente escalado para enfrentar Islam Makhachev no UFC 254, promovido no último dia 24 de outubro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), Rafael dos Anjos foi obrigado a abandonar o card do evento após testar positivo para COVID-19 a poucos dias do show. Diante dessa situação, o Ultimate remarcar o duelo entre o ex-campeão peso-leve (70 kg) e o atleta russo para o próximo dia 14 de novembro, na atração principal de uma edição não numerada com sede em Las Vegas (EUA).

A informação foi divulgada pela própria organização durante a transmissão oficial do UFC Las Vegas 12, no sábado (31), assim como pelo brasileiro em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). Com o confronto programado para liderar o card do evento, Dos Anjos voltará a fazer parte de uma disputa de cinco rounds, após ter de cinco batalhas previstas para 25 minutos interrompida no último combate, quando foi derrotado por Michael Chiesa por pontos, após três assaltos disputados.

“Está valendo! Cinco rounds, luta principal. O campeão está de volta”, escreveu ‘RDA’, que retorna ao peso-leve após passagem de três anos pelos meio-médios (77 kg).

Aos 36 anos, o atleta natural de Niterói (RJ) acumula um cartel de 29 vitórias e 13 derrotas como profissional de MMA. No entanto, o ex-campeão peso-leve atravessa a pior fase de sua carreira. Depois de disputar o cinturão interino dos meio-médios em junho de 2018, o veterano acumulou apenas uma vitória em suas cinco últimas apresentações.

Já Islam Makhachev vive um momento oposto ao brasileiro no Ultimate. Com sete vitórias nas suas últimas oito lutas, o russo não sabe o que é perder desde 2015, quando foi superado pelo brasileiro Adriano Martins. Sua mais recente vitória aconteceu em setembro de 2019, quando derrotou Davi Ramos, por pontos, no UFC 242.

https://agfight.com/noticias/ufc-escala-dos-anjos-e-makhachev-para-liderarem-evento-em-luta-de-cinco-rounds/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que é a ultima do contrato do brasileiro, típica luta para levantar o prospect. Machachaev vai limpar o chao com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma luta com casamento de estilos péssima pro brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, jon jones disse:

parece que é a ultima do contrato do brasileiro, típica luta para levantar o prospect. Machachaev vai limpar o chao com ele

muito provavelmente vc esteja certo,tenho q ser realista,pois ele tem um jogo parecido com o do Khabib,então deve acontecer o mesmo....70-30 Makhachev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Mais uma luta com casamento de estilos péssima pro brasileiro 

pois é. ou o cara tá querendo se provar contra wrestlers, ou tá faltando visão pro agente dele q não tenta marca luta contra trocadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou em uma entrevista que era o jogo mais parecido com o do campeão e esse era seu objetivo, seria praticamente uma luta pra ele saber se houve evolução. Talvez ele esteja certo, não dá pra culpar um atleta que gosta de desafios. Nessa categoria ele ficava bem forte, vamos aguardar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/1/2020 at 11:44 PM, jon jones disse:

parece que é a ultima do contrato do brasileiro, típica luta para levantar o prospect. Machachaev vai limpar o chao com ele

Limpar o chão eu não sei...Mas faz sentido seu pensamento...Será que 36 anos já está na idade de ser sacrificado ? Achava que o RDA poderia ser melhor aproveitado, mesmo vindo de derrotas.

Poderiam casá-lo com o Paul Felder por exemplo...ou o Al Iaquinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, The Joker said:

Limpar o chão eu não sei...Mas faz sentido seu pensamento...Será que 36 anos já está na idade de ser sacrificado ? Achava que o RDA poderia ser melhor aproveitado, mesmo vindo de derrotas.

Poderiam casá-lo com o Paul Felder por exemplo...ou o Al Iaquinta.

Sim limpar o chão a la khabib, não estou comparando o nivel deles, mas o grappling de machachaev tem estilo semelhante. Me surpreenderia um combate equilibrado a essa altura, machachaev só perdeu ate hj por um soco que entrou no local certo, na hora certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/2/2020 at 3:35 PM, siso_ disse:

pois é. ou o cara tá querendo se provar contra wrestlers, ou tá faltando visão pro agente dele q não tenta marca luta contra trocadores

Foda que quando pega trocadores é ele q vira wrestler rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

Sim limpar o chão a la khabib, não estou comparando o nivel deles, mas o grappling de machachaev tem estilo semelhante. Me surpreenderia um combate equilibrado a essa altura, machachaev só perdeu ate hj por um soco que entrou no local certo, na hora certa.

Tenho vagas lembranças dessa luta...O Khabib agora pretende ser o treinador do Islam...Se de fato não voltar, o que eu acredito. Mas gosto do RDA...O cara é batalhador pra caramba...Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, The Joker disse:

Tenho vagas lembranças dessa luta...O Khabib agora pretende ser o treinador do Islam...Se de fato não voltar, o que eu acredito. Mas gosto do RDA...O cara é batalhador pra caramba...Vamos ver.

na verdade o Islam é  da equipe do Khabib a muitos anos,eles nasceram na mesma cidade no Daguestão(Mackalla),a mesma do Sadulaev(melhor wrestler peso por peso do mundo atual),ele tem o jogo bem parecido com o do Khabib,tb gosto do Rafael,mas n vejo ele ganhando do Islam n,diria 70-30% Islam,mas claro q teremos q ver

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ATG disse:

na verdade o Islam é  da equipe do Khabib a muitos anos,eles nasceram na mesma cidade no Daguestão(Mackalla),a mesma do Sadulaev(melhor wrestler peso por peso do mundo atual),ele tem o jogo bem parecido com o do Khabib,tb gosto do Rafael,mas n vejo ele ganhando do Islam n,diria 70-30% Islam,mas claro q teremos q ver

 

Sim...O proprio pai do Khabib dizia que o Islam seria campeão depois que  o Khabib parasse...A mudança ai é que agora o Khabib nao será companheiro de treinos, mas treinador do Islam.

Sobre ter jogo parecido...Coloquemos assim..O Khabib é faixa preta e o Islam está quase pegando a marrom rsrsrs. Ainda tem um percurso pra chegar no Khabib...Mas está no caminho certo.

Também não vejo ele ganhando não...Mas estou na torcida por ele. Se usado como escada ao 36 anos é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, The Joker disse:

Sim...O proprio pai do Khabib dizia que o Islam seria campeão depois que  o Khabib parasse...A mudança ai é que agora o Khabib nao será companheiro de treinos, mas treinador do Islam.

Sobre ter jogo parecido...Coloquemos assim..O Khabib é faixa preta e o Islam está quase pegando a marrom rsrsrs. Ainda tem um percurso pra chegar no Khabib...Mas está no caminho certo.

Também não vejo ele ganhando não...Mas estou na torcida por ele. Se usado como escada ao 36 anos é foda...

Mas o striking do Islam é bem superior, bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso