Entre para seguir isso  
Maracatu

Dana declara que Israel vai disputar cinturao da LHW

Recommended Posts

Dana na conferencia de imprensa apos As vs Hall anunciou que Israel vai disputar o cinturao dos meio pedados contra Jam Blachowics e que whitaker recusou disputar o cinturao novamente contra Israel.

Entre outras coisas mostrou muita irritacao quando questionado sobre essa Luta de AS e disse que AS foi levando diretamente para o hospital e que se arrependeu de casar esta Luta contra Uriah Hall.

 

Pra mim da Israel que esta fazendo jogada de mestre e colocando toda a pressao em JJ.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desenho claro, israel se vencer vai defender o titulo dos meio pesados contra jones, ou seja, ano que vem provavelmente desafiante algum terá vez nos meio pesados. Agora, será que izzy defende os 2 cinturões simultaneamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, jon jones disse:

desenho claro, israel se vencer vai defender o titulo dos meio pesados contra jones, ou seja, ano que vem provavelmente desafiante algum terá vez nos meio pesados. Agora, será que izzy defende os 2 cinturões simultaneamente?

.Tem dois lutadores que eu nao duvido de nada , Israel e khabib, mas pra mim se ele pegar a cinta na de.cima vai esperar a reacao do JJ

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Israel tem plenas condições de vencer. E claramente o UFC está promovendo ele para ser uma próxima grande estrela do evento.

Mas fica claro tbm que essa nova administração do UFC é muito mais receptiva a luta entre campeões. Mesmo que eles não tenham tradições e legado consolidado nas respectivas categorias ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover e Marreta se deram mal nessa. Quem vencer vai fazer outra luta antes da cinta ou esperar de braço cruzado. E se o Israel vencer aí que o tempo de espera vai ser longo. Também acho que vão casar Israel vs JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que o Israel tem plenas condições de vencer. E claramente o UFC está promovendo ele para ser uma próxima grande estrela do evento.

Mas fica claro tbm que essa nova administração do UFC é muito mais receptiva a luta entre campeões. Mesmo que eles não tenham tradições e legado consolidado nas respectivas categorias ainda.

Têm condições mesmo. 

E continuo achando uma putaria isso. O Jan deve ganhar uma bolada $ mas não tá pensando na categoria, e no que poderia construir na sua historia. Vai terminar perdendo o cinturão pra um cara da categoria de baixo tendo, no mínimo, uns 5 adversários pra ele no seu peso e ainda o Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Glover e Marreta se deram mal nessa. Quem vencer vai fazer outra luta antes da cinta ou esperar de braço cruzado. E se o Israel vencer aí que o tempo de espera vai ser longo. Também acho que vão casar Israel vs JJ

Exato. Fode a categoria inteira 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranho a postura do Whittaker. Ele foi claro “não quero lutar pelo cinturão agora”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maracatu disse:

.Tem dois lutadores que eu nao duvido de nada , Israel e khabib, mas pra mim se ele pegar a cinta na de.cima vai esperar a reacao do JJ

Pode ser muita teoria da conspiração, mas talvez já esteja tudo pré encaminhado pra isso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pode ser muita teoria da conspiração, mas talvez já esteja tudo pré encaminhado pra isso mesmo...

O pior que ele tem tudo pra vencer o Jan. Não tem nada armado nisso.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artes marciais x esporte = história ,regras ,tradição ,disciplina ,aprendizado ,entretenimento etc ...

Mma x esporte = money ,entretenimento ,money ,money ,entretenimento ,entretenimento, money ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pipo said:

Exato. Fode a categoria inteira 

 

o Whitaker sabe que não tem condições de vencer o Adesanya neste momento, se perder, que a chance disso acontecer é o mais provável, abala muito o psicológico... só tem a parede em uma disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC tá precisando de novas estrelas (aposentadoria do Khabib, do Anderson, McGregor luta quando quer e nas condições dele) e estão apostando no Adesanya. Acho que ele entra como favorito contra o Jan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Adesanya vencer o Jan, devem casar Adesanya vs Jon Jones.

Duas categorias morrem em 2021

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso