Filipovic

PBP - Hall x Anderson Silva

Recommended Posts

Pra mim As é um lutador aposentado  em atividade, n é um BJ Penn da vida não, mas n fica entre tops como Aldo que n será campeão mais, mas na atualidade é melhor porteiro  do uFC. 

Lutas que traria  um minimo de emoção de Anderson seria revanches contra Weidman, Belfort e até do aposentado Bisping. do resto, é uma chatice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marangoni disse:

Pra mim As é um lutador aposentado  em atividade, n é um BJ Penn da vida não, mas n fica entre tops como Aldo que n será campeão mais, mas na atualidade é melhor porteiro  do uFC. 

Lutas que traria  um minimo de emoção de Anderson seria revanches contra Weidman, Belfort e até do aposentado Bisping. do resto, é uma chatice.

Para a idade dele, ele ainda é muito bom. Para você ter noção ele é de 75, o Fedor Emelianenko é de 76.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai nasceu em 71... impressionante, não imagino meu pai dando conta de lutar num UFC não.kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q isso...maluco deu dois chutes no começo e esqueceu de continuar lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marangoni disse:

Sim, é bom, mas n é relevante mais, veja as últimas 8 lutas dele.

Eu tava vendo aqui, ele perdeu só para campeões, exceto o Cannonier. Weidman, Cormier, Adesanya e Bisping, tá mal não. Não aguenta pegar uma cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lonely disse:

Eu tava vendo aqui, ele perdeu só para campeões, exceto o Cannonier. Weidman, Cormier, Adesanya e Bisping, tá mal não. Não aguenta pegar uma cinta.

Falar mal do AS é pedir p ser escrachado, n é uma missão fácil, mas eu n tô  ligando não rs... se ele for por exemplo nocauteado, será uma massacre contra ele nas redes, porém se ele ganhar que seja por pontos, vão falar q ele merece até a cinta, maior de  todos os tempos bla bla bla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marangoni disse:

Falar mal do AS é pedir p ser escrachado, n é uma missão fácil, mas eu n tô  ligando não rs... se ele for por exemplo nocauteado, será uma massacre contra ele nas redes, porém se ele ganhar que seja por pontos, vão falar q ele merece até a cinta, maior de  todos os tempos bla bla bla

Negócio é ele não dar uma de Borrachinha e ser humilhado. kkkkk Eu fico até tarde acordado para ver lutas boas, se for boa, pra mim tá de boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora