Filipovic

PBP - Hall x Anderson Silva

Recommended Posts

4 minutos atrás, MMAniako disse:

Penso igual.

A galera na emoção tem memória curta... eu lembro como se fosse hj dele e o Jóinha escolhendo adversários pra kct... corriam de wrestlers como rato corre de gato.

Insisto, um dos lutadores mais habilidosos da história do mma, mas o outro colega resumiu aqui: ganhou de 3 adversários top's, o restante tudo medianos.

Qual top dos médios e outros top wrestlers ele não lutou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MMAniako disse:

O Borrachinha é um Wanderlei Silva com mais Decas Durabolins na veia.(ponto)

Adesanya nessa categoria atualmente como diz o Bruno Henrique do flamengo, " tá em outro patamááááa " rss... vai reinar ainda por muitoooooo tempo com a cinta.

tirando o whitaker...categoria fraca, os bons nomes todos em decadência (romero e weidman) ou mudaram de categoria (luke e jacare).

Deve reinar por anos msm..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, malva said:

Na minha opinião o Anderson só ganhou de três grandes tops lutadores : Dan Henderson, Demian Maia e Vitor Belfort. O resto ele perdeu. O empresário dele foi excelente nas escolhas dos adversários, ele construiu um cartel impecável, até o Weidman, depois não tinha mais como fugir dos grandes lutadores. Hoje ele já está com 45 anos. Melhor parar, pois ele apanhou pouco pela quantidade de lutas. Está rico e agora é administrar bem o que ganhou e cuida da saúde e da família.

foda responder um comentário assim como se merece e correr o risco de receber punição, mas, caramba. Nada a ver demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, MMAniako said:

Penso igual.

A galera na emoção tem memória curta... eu lembro como se fosse hj dele e o Jóinha escolhendo adversários pra kct... corriam de wrestlers como rato corre de gato.

Insisto, um dos lutadores mais habilidosos da história do mma, mas o outro colega resumiu aqui: ganhou de 3 adversários top's, o restante tudo medianos.

Dan Henderson, Sonnen, Lutter, Okami eram kickboxers do nível do adesanya...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Se o Anderson continuar indo para cima assim vai tomar uma bomba

Acerto miseravi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, luan valente disse:

Qual top dos médios e outros top wrestlers ele não lutou?

Só digo se antes vc citar 5 lutadores Top's na história do mma, que ele defendeu o cinturão na carreira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jon jones disse:

Dan Henderson, Sonnen, Lutter, Okami eram kickboxers do nível do adesanya...

Colega, com todo respeito pq se vc está aqui eu respeito, mas parei de ler no sonnen rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MMAniako disse:

Só digo se antes vc citar 5 lutadores Top's na história do mma, que ele defendeu o cinturão na carreira?

Mas esse é o ponto...o que ele vai fazer se não tinha tantos bons nomes na categoria? Ficar transitando de peso feito maluco? Quebrando contrato c ufc e ir pro strikeforce na época? N tem lgk.

Eu acho o card dele apenas bom...JJ, gsp, khabib...tem melhores nomes enfileirados. 

O ponto é...quem tinha na época q ele n lutou no ufc? Categoria dos medios vivia transição,  alguns title shots pra nego q vinha do tuf (cote e Luther por ex) totalmente por falta de opção. 

Por último, sobre escolher lutas, o Adesanya tava querendo o canonnier esses dias kkk todos campeões escolheram sim e continuando escolhendo adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jemoliveira disse:

Anderson não precisa provar mais nada....segundo maior da história....só perde para o jj

Ele defendeu o cinturão dele na época contra melhores adversários que um Fedor, GSP e Minotauro lutaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Se o Anderson continuar indo para cima assim vai tomar uma bomba

Cara, mas luta é isso! Mandou bem pela idade e pela última luta!

Hall é um cara ranqueado e foi pra cima, foi pra briga...

Vejam só a vergonha que Borrachinha passou lutando cagado... e Fedor contra Maldonado... vamos lembrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, MMAniako said:

Colega, com todo respeito pq se vc está aqui eu respeito, mas parei de ler no sonnen rss

cara vc é um ...... pena que não posso falar o que vc merece. Mas vc é um troll cara, deve ser bem triste ser alguém como vc, que tem que hatear um dos maiores atletas de todos os tempos para melhorar um pouquinho seu ego frágil, vá se tratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o As se aposente e não invente freak fights por grana.

Considero o maior nome do mma brasileiro.

Não sou fã,  mas respeito.

Foi uma das maiores estrelas e provavelmente o mais criativo no 8...acho q ta atrás de alguns lutadores no posto de goat. 

Boa sorte pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MMAniako disse:

Ele defendeu o cinturão dele na época contra melhores adversários que um Fedor, GSP e Minotauro lutaram?

Na minha avaliação para ser considerado melhor do mundo não é só questão de cartel....anderson pegou lutadores duros...mais do jeito q ele venceu, seus nocautes, seus recorde, defesas de cinturão....lutou na categoria de cima (coisa q a maioria dos lutadores campeões evitam fazer) 

Ou seja é um conjunto de fatores q fazem o cara ser o top 2 em minha opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora