Filipovic

PBP - Hall x Anderson Silva

Recommended Posts

Não acho que vai aposentar. Mas caos aposente, o cara é uma lenda. E fora essa luta, nenhuma derrota foi "feia", sempre deu bastante combate ou foi lesão. Mesmo nessa luta estava bem. Foi um bom fim de carreira.

45 anos lutando contra um top 10. 

Pode ter todos os pesares, mas não tem como não respeitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achoque parar no auge nao so e bom para o corpo como para o bolso...vc parando com a imagem em Alta gera muito mais dividendos que continuando na atividade...vide Pele e outros..agora Khabib...GSP..o que Passa e que essas derrotas acachapantes ficam marcadas como images finais...e triste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Não acho que vai aposentar. Mas caos aposente, o cara é uma lenda. E fora essa luta, nenhuma derrota foi "feia", sempre deu bastante combate ou foi lesão. Mesmo nessa luta estava bem. Foi um bom fim de carreira.

45 anos lutando contra um top 10. 

Pode ter todos os pesares, mas não tem como não respeitar.

A derrota contra Wediman, a primeira foi humilhante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistir no canal combate é dose, pro luciano andrade mesmo apos o nocaute no terceiro round nao tinha certeza se o hall havia vencido kkk, muito pachequismo, luta equilibrada ate pelo respeito, pra mim deu 10 a 10 nos dois primeiros rounds, ja era pra ter terimando a luta no final do terceiro.

Editado por Anderson Kozama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Maracatu disse:

A derrota contra Wediman, a primeira foi humilhante...

Estava me referindo ao fim de carreira, não deixei claro no post. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva, parabéns pela grande carreira.

Um dos maiores de todos os tempos, COM TODA A CERTEZA!

??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria que um dia eu veria o Anderson com um queixo assim... mesmo assim, respeito infinito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

E cara... Não tem mais o punch nem resistência de antes. Bate e o cara não sente.

Agora o queixo da flash.

Tem muita técnica ainda. Mas o físico já foi...

Desde após retorno da lesão com CW eu falo isso. Sem punch, sem velocidade, sem shape, sem reflexo... 40% do que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson falando que acabou hoje.

PERA, ele falou que talvez sim, talvez não.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a única mancha na carreira do AS dentro do octógono foi o papelão na luta com o Demian, fora isso, erros e acertos fazem parte. Foi uma carreira admirável e sem dúvida uma lenda do esporte. O nome dele estará sempre na história do esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Pra mim a única mancha na carreira do AS dentro do octógono foi o papelão na luta com o Demian

O quê ele fez para você o criticarem tanto nessa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse que vai falar com a família dele e com seu time. Mas no UFC foi a última luta.

 

Detalhe; a real tb e que a qualidade de treinos dele foi embora após o fim do team nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gosto que fica é que o AS não soube a hora de parar, poderia ter preservado o seu legado e sua história, após a segunda luta com Weidman era a hora, fazer uma luta de retorno de despedida pós fratura e encerrar a carreira dignamente. Acho que esse alongamento de carreira dele foi extremamente desnecessário e manchou um pouco o seu legado mas mesmo assim é uma lenda e Hall of Fame do UFC e merece todo o respeito. Morre o lutador mas vive a lenda.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lonely disse:

O quê ele fez para você o criticarem tanto nessa luta?

Ficou falando merda pro demian; fazendo graça e gesticulando. E o feijão falando merda no corner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora